Entre para seguir isso  
Diego Gracie

Ryan

Recommended Posts

vcs continuam escrevendo o que não sabem, ele teve atitudes erradas, mas não sabem realmente o que houve agora. Perguntem aos seus mediocres professores, como MACACO, ROBERTO GODOY, E outros faixas pretas como ADRIANO MACIEL, FRENANDO MARGARIDA, que inclusive tentou agredir o frentista de um lugar que se toma sol artificial, bem coisa de gay, se eles não brigam na rua. è que eles não são ninguém, pr isso não aprece em lugar nenhum. Ou pergunte ao NINO SHEMBRI, quando ele foi armado com facas e agrediu a mulher da lanchonete em uma cademia em são paulo; Olhem o que tem em casa antes de olhar a casa dos outros. Já ouviram falar dO PROVÉRBIO, FAZ O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAZ O QUE EU FAÇO. Posso garantir que o Ryan não é assim na academia, e falar que não tem alunos bons, po parem com isso, Fabio Leopoldo, Gabriel Vella, Mauricio Alonso e outros, parem de falar besteiras.

cuidado...nao fala de caras como NINO SHEMBRI q vc pode ser banido. do ryan pode falar a vontade. e outra vez me xingaram ali atras. isso tb eh lamentavel aqui no forum. eu nao to xingando ninguem e vem neguinho me xingar. pela internet, mto gay isso. nem vou responder pq eh mto tosco discutir pela net.

o ryan por ter fama de briguento vai ser mto dificil apagar, qndo a gente pega fama pode ate virar evangelico, santo, ficar 10 anos sem fazer uma merda, mas se vc fizer uma coisa errada depois de todo esse tempo, mesmo se for pequena, como bater o carro, atravessar o sinal vermelho(o q eh mto comum aqui em sao paulo, eu mesmo faco a noite por medo de assalto) todos vao falar: ah era aquele cara la, ele eh loucao mesmo, era de se esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

nao e pra xingar as atitudes humanitarias do ryan ne?

ele e uma pessoa maravilhosa faz ações comunitarias maravilhosas como, esfaquear um estudante, brigar com leigos etc etc etc...

santa paciencia meu amigo, e outra meu amigo e por causa de gente como voce que o pais esta do jeito como esta, defensores de bandido, pra mim bandido tem que apanhar chega de tratar bandido com carinho, tratamento de bandido tem que ser so um PORRADA!

PORRADA NESSE MARGINAL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao da pra ficar julgando o kra sem saber ao certo dos fatos ocorridos...

mas se for confirmada a noticia da agressao aos policiais, fica osso!!!

porque quando e mencionado o nome GRACIE logo se liga ao JJ e também ao MMA

e isso queima muito, pq todos nos que gostamos do vale tudo sempre queremos q ele seja bem visto pela mídia!!!

Mas desse jeito fica dificil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fdp é o q a de pior na hitoria do jiu-jitsu, nunca foi campeão de nada e nunca fez nada!!!!!!!! so pegou porrada de japa!!!!! eu acho q deviam prender ele e quando chegasse no presidio espalhva q ele era o maior estuprador do Brasil!!! ia ser legal!!!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente a faixa preta, deveria ser usada apenas por lutadores com condições de usar. O que não é o caso de Wanderley, MAcaco e outros. Segundo treinei quase tres anos com NINO SHEMBRI, NA minha academia e sei o quanto mal caráter e loco ele é. Terceiro, algumas pessoas aqui, nem jiu-jitsu treinam ou são apenas faixas brancas, dando opiniões erradas ok. Segundo eu nunca vi o Ryan bater em leigos, já vi sim bater em outros lutadores. E quarto parem com essa história do restaurante japonês, pois eu estava junto e nada do que foi dito aconteceu, apenas um idiota aluno do macaco passou por cima da moto do Ryan na rua, com uma picape e depois nem preciso dizer o que aconteceu com o cara. O nome do cara se não me engano e Rodrigo ou coisa parecida e é um anãozinho que depoi foi pedir para treinar na academia do Ryan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
realmente a faixa preta, deveria ser usada apenas por lutadores com condições de usar. O que não é o caso de Wanderley, MAcaco e outros. Segundo treinei quase tres anos com NINO SHEMBRI, NA minha academia e sei o quanto mal caráter e loco ele é. Terceiro, algumas pessoas aqui, nem jiu-jitsu treinam ou são apenas faixas brancas, dando opiniões erradas ok. Segundo eu nunca vi o Ryan bater em leigos, já vi sim bater em outros lutadores. E quarto parem com essa história do restaurante japonês, pois eu estava junto e nada do que foi dito aconteceu, apenas um idiota aluno do macaco passou por cima da moto do Ryan na rua, com uma picape e depois nem preciso dizer o que aconteceu com o cara. O nome do cara se não me engano e Rodrigo ou coisa parecida e é um anãozinho que depoi foi pedir para treinar na academia do Ryan.

nao to desmerecendo os outros lutadores mto menos o NINO, que é excepicional...fora de serie mesmo...vejo sua lutas antigas de jiu sempre e o acho diferebte...

ate pq nenhum deles deu motivos para desmerece-los...

agora nao concordo com as atitudes pessoais do ryan...po se o cara ta na midia, tem um sobrenome de respeito e le deveria selar por sua imagem, o que nao faz...

acho que deveria ter cautela e nao sair por ae agindo igual a um loco....a preta e o sobrenome sao um aquem para que ele seja exemplo para os branca e todo mundo pq so assim o nome do jiu jitsu podera soar sem que tenha uma mancha por tras!!!

abracos

Editado por Pedrinhojj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Pedrinhojj, não concordo muitas vezes com as atitudes do Ryan, não estou dizendo que ele está certo, ou coisa e tal. Apenas digo que as pessoas julgam os outros sem realmente os conhecer, digo isso de outros lutadores, pois os conheços. NINO SHEMBRI, sempre brigou na rua e tentou esfaquear pessoas na academia que dava aulas em são paulo. ADRIANO MACIEL, chamou para porrada GABRIEL VELLA, em plena rua na academia ÚNICA e se deu mal. MACACO, ja saiu na porrada várias vezes na rua com alunos da GRACIE são paulo FERNANDO MARGARIDA, agrediu um manobrista em um lugar de tomar sol em são paulo, pois o cara tava com a camiseta do Ryan. e outros, mas julgam apenas os que aparecem na mídia, pois os outros tb fazem , mas não tem expressão;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saquei gordo e concordo com vc.....

e digo que por exatamente ter grande, mas grande expressao na mídia, o ryan como todos da familia Gracie tem que ter um 'cuidado' por o que fazem na rua, ate mesmo pra nao perderem nos futuros contratos....

Qto aos demais, digo o mesmo, a preta nao eh so pelo jiu, e se fazem merda por ter mais meios para a briga sao irresponsaveis, jiu MT e as artes marciais sao esportes, ESPORTES!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Vai ter de ser fechado, já passou dos limites. Punições ocorrerão.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso