Entre para seguir isso  
Diego Gracie

Ryan

Recommended Posts

ta maluco vei?

O ninja é membro do forum?

E o Ninja membro do forum ja xingou alguem de Filho da puta?

E o que tem haver a CB como o Ryam? ;)

kampfer, axo q ele tava se referindo ao lutador ninja , irmao do shogun, e nao ao modera ninja (que por sinal eh viado! ahuhauhauh)

pq, antes das lutas do shogun o ninja sempre provoca o instinto do shogun, xingando o adversario d fdp! haauhauhauh!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

affffffff , tem mane q soh pq eh da equipe gracie , ker tentar levar uma comparaçao "se fosse com a cb ou wand..." :D :D soh pra tentar abafar o caso do ryan ,o mais ridiculo aki eh nego falar q o ryan eh inocente , realmente ele deve ser inocente mesmo eh soh ver o historico de ocorrencias dele q vera q eh bem provavel ele ser inocente mesmo neh ;) :D

porra glr , na moral , sei q tem mta gente aki q sao de academias gracie , mas nao eh por isso q vcs tem q negar q o ryan vacilou e esta errado , apoiar um erro eh o mesmo q cometer outro erro , portanto kem tah defendendo o ryan tah tao errado quanto ele ,

foda eh ver os mais fanaticos tentarem puxar a cb pro assunto... affff vai ser fanatico assim lah no inferno :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ryan é um marginal e deveria ir pra cadeia. Ele realmente é a desgraça na família gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por saberem que o ryan é assim, o provocam sempre esperando uma reação, que normalmente chega. Mas acho que ninguém pode falar alguma coisa sobre agressão na rua, pois Macaco, já agrediu e continua agredindo, Adriano Maciel, já agrediu e continua agredindo, quero dizer apanhando, e outro estão nesse mesmo barco. Wanderley, Anderson Silva e Pelé, quando esse estava na chute boxe ainda sempre partiam para agressão as pessoas em Curitiba. Então todos fazem isso , mas a mídia é inteira em cima do Ryan. Èe normal isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ver, agora, se alguém ainda vai defender este marginal. Desta vez Ryan, a coisa está feia para o teu lado. Mexeu com quem não devia....

**ps: deveriam ter baixado o sarrafo nele. Com direito a cacetete e tudo mais.

É isso aí!!!! Que cara folgado, quer bater até na polícia!!! Tem levar um cacete pra aprender a respeitar os outros. Esse cara é muito marrento e só serve pra queimar o filme do mma. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por saberem que o ryan é assim, o provocam sempre esperando uma reação, que normalmente chega. Mas acho que ninguém pode falar alguma coisa sobre agressão na rua, pois Macaco, já agrediu e continua agredindo, Adriano Maciel, já agrediu e continua agredindo, quero dizer apanhando, e outro estão nesse mesmo barco. Wanderley, Anderson Silva e Pelé, quando esse estava na chute boxe ainda sempre partiam para agressão as pessoas em Curitiba. Então todos fazem isso , mas a mídia é inteira em cima do Ryan. Èe normal isso.

Acho q um erro não justifica outro. Esse negócio de brigar na rua não tá com nada. E ele q se cuide porque um dia ele pode encontrar alguém armado e aí a merda vira boné. Que eu saiba ninguém tem o peito de ferro ou é a prova de bala, e numa dessa o cara perde a vida ou fica aleijado pro resto da vida. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por saberem que o ryan é assim, o provocam sempre esperando uma reação, que normalmente chega. Mas acho que ninguém pode falar alguma coisa sobre agressão na rua, pois Macaco, já agrediu e continua agredindo, Adriano Maciel, já agrediu e continua agredindo, quero dizer apanhando, e outro estão nesse mesmo barco. Wanderley, Anderson Silva e Pelé, quando esse estava na chute boxe ainda sempre partiam para agressão as pessoas em Curitiba. Então todos fazem isso , mas a mídia é inteira em cima do Ryan. Èe normal isso.

MAs claro, é uma conspiração.

O cara vai provoca o Ryan, já sabendo que ele vai reagir a essa provocação covarde e quebrar os dentes dele, mas tudo bem, o que importa é sujar o nome do Ryan e indiretamente atingir sua família.

No fundo , tudo isso é causado pela inveja que essas pessoas tem dos GRacies.

É realmente um plano maquiavélico.

Tenha dó, vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Ninguém é juiz aqui (se tiver algum se identifique que eu altero o post), e, mesmo se fossem, ninguém tem direito de xingar outra pessao, especialmente publicamente, esteja ela presa, respondendo inquérito ou mesmo processo judicial. Ademais, é contra as regras do fórum agredir verbalmente atletas profissionais. O tópico já está sendo analisado e as atitudes cabíveis serão tomadas.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém é juiz aqui (se tiver algum se identifique que eu altero o post), e, mesmo se fossem, ninguém tem direito de xingar outra pessao, especialmente publicamente, esteja ela presa, respondendo inquérito ou mesmo processo judicial. Ademais, é contra as regras do fórum agredir verbalmente atletas profissionais. O tópico já está sendo analisado e as atitudes cabíveis serão tomadas.

Abraços

Concordo plenamente,fica um bando de mocorongo pixando o cara sem saber qual é a real.quem tem q decidir é a justiça e não uma cambada de recalcado q com certeza nunca derramaram uma gota de suor q seja num tatame ou num ring,sei q vão me xingar e tal....sem problemas,é só o q a grande maioria sabe fazer...para aqueles q a carapuça serviu....CHOREI...para os que tem capacidade de analizar os fatos um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sao bundao tambem estes policiais, milagre, primeiro policial em sp q eu vejo q apanha e nao mata.

Na certa o ryan chegou flando, eu sou o ryan gracie, sou milionario e se vc encostar em mim vc ta fudido seu policial de merda.

Absurdo

não é novidade,policia de SP apanha ate de argentino no morumbi ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém é juiz aqui (se tiver algum se identifique que eu altero o post), e, mesmo se fossem, ninguém tem direito de xingar outra pessao, especialmente publicamente, esteja ela presa, respondendo inquérito ou mesmo processo judicial. Ademais, é contra as regras do fórum agredir verbalmente atletas profissionais. O tópico já está sendo analisado e as atitudes cabíveis serão tomadas.

Abraços

Mandou bem nessa.

Quanto ao Ryan, mais uma atitude lamentável a constar em seu curriculum vitae ...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou me interar sobre esse assunto e posto mais tarde o que realmente aconteceu...mais adianto que...... se fazem isso na minha casa, o cara sai de lah todo quebrado e nunca mais voltaria a lutar na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso