Entre para seguir isso  
Diego Gracie

Ryan

Recommended Posts

Pelo menos não ligou a notícia ao MMA... pra mim lugar de marginal é na cadeia. Vai preso que não vai fazer muita falta, pelo menos pra mim não vai fazer nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É desse jeito que esse FDp quer ajudar o esporte...tem que mata esse infeliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

17/09/2005 - 19h27

Ryan Gracie é acusado de agredir policial dentro de delegacia

Publicidade

da Folha Online

O instrutor e lutador de jiu-jitsu Ryan Gracie, 31, é acusado de agredir fisicamente um policial civil e xingar uma delegada dentro do 78º DP, nos Jardins, zona sul de São Paulo.

De acordo com a polícia, por volta das 3h da madrugada de sexta-feira o lutador passou em um carro em alta velocidade e cantando pneus em frente à delegacia. Abordado por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) que tratavam de uma outra ocorrência no DP, Gracie teria se recusado a sair do carro e xingado os policiais.

Levado contra a vontade para a delegacia, o lutador teria se recusado a esperar a autuação, levantado de um banco e dado uma cabeçada no policial Reginaldo de Souza Freitas, que sofreu um corte e hematomas. Gracie também teria xingado a delegada Gisele Tobias.

Algemado, o lutador foi autuado por desacato à autoridade, resitência à prisão, lesão corporal dolosa e embriaguez. Em seguida, foi liberado. A polícia solicitou uma perícia ao Instituto Médico Legal para a possível constatação de lesão e embriaguez.

Em março de 2000, Gracie ficou 18 dias preso no Rio de Janeiro, sua cidade natal, acusado de esfaquear um estudante durante uma briga que destruiu uma casa de festas na Barra da Tijuca.

Fonte: UOL

Nao sei se ja postaram isso aki mas aih vai...Fala um pouco mais do ocorrido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sao bundao tambem estes policiais, milagre, primeiro policial em sp q eu vejo q apanha e nao mata.

Na certa o ryan chegou flando, eu sou o ryan gracie, sou milionario e se vc encostar em mim vc ta fudido seu policial de merda.

Absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17/09/2005 - 19h27

Ryan Gracie é acusado de agredir policial dentro de delegacia

Publicidade

da Folha Online

O instrutor e lutador de jiu-jitsu Ryan Gracie, 31, é acusado de agredir fisicamente um policial civil e xingar uma delegada dentro do 78º DP, nos Jardins, zona sul de São Paulo.

De acordo com a polícia, por volta das 3h da madrugada de sexta-feira o lutador passou em um carro em alta velocidade e cantando pneus em frente à delegacia. Abordado por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) que tratavam de uma outra ocorrência no DP, Gracie teria se recusado a sair do carro e xingado os policiais.

Levado contra a vontade para a delegacia, o lutador teria se recusado a esperar a autuação, levantado de um banco e dado uma cabeçada no policial Reginaldo de Souza Freitas, que sofreu um corte e hematomas. Gracie também teria xingado a delegada Gisele Tobias.

Algemado, o lutador foi autuado por desacato à autoridade, resitência à prisão, lesão corporal dolosa e embriaguez. Em seguida, foi liberado. A polícia solicitou uma perícia ao Instituto Médico Legal para a possível constatação de lesão e embriaguez.

Em março de 2000, Gracie ficou 18 dias preso no Rio de Janeiro, sua cidade natal, acusado de esfaquear um estudante durante uma briga que destruiu uma casa de festas na Barra da Tijuca.

Fonte: UOL

Nao sei se ja postaram isso aki mas aih vai...Fala um pouco mais do ocorrido...

Aí oh....isso é a prova de que algumas poucas Ryanzetes estavam precisando pra calarem a boca........já disse e repito.....esse cara é um puta dum marginal que merece ir pra cadeia e ficar lá um belo tempo sendo a noiva dos negão....mas pra mim tudo bem se não o prenderem e deixarem ele ainda lutar...apanha do mesmo jeito :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

RYAN GRACIE É UM CORNO FILHO DO SATANÁS E DO DEMÔNIO DO INFERNO DAS TREVAS EXTERIORES. A ALMA DELE JÁ FOI PRO INFERNO E ELE NÃO SABE... ENDEMONINHADO FILHO DE UM CAVALO DO INFERNO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai na academia e da a bunda pra ele mané

vem vc primeiro q a gente ve isso ae covarde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai te catar macaco somente imbecis como vc que acreditam nisso! B)

beleza

vc nao sabe de nada...acredita na primeira noticia q ve

aparece na academia irmao...itaim bibi, academia traynning gym, rua clodomiro amazonas...somos todos unidos la, ninguem nos destroi seu bosta. eu sou usuario antigo do forum mas nao aguento agressoes e difamerem pessoas q nem conhecem...entao se vc vai me xingar, q xingue na minha cara seu bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas que deixem participar........adoro ver esse marginal levando porrada toda vez........tem que apanhar toda vez que sobre ao ringue mesmo....castigado...massacrado....a até pq não morto?? não faria falta nenhuma.....odeio esse cara......odeio odeio ODEIOOOOOO O RYAN.....tomara que um dia desses mexa com um peixeiro e leve um tiro! :bheh:

se vc o odeia tanto pq nao fala na cara dele? ja q ele esta no brasil, e quem sabe, perto de vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode crer brother , concordamos plenamente , pois po os caras como , minotauro ,vandeco , shogun ;ninja, minotouro , belfort, arona , pelè; royce , acacio, buscapè , azeredo , e muitos outros esses sim merecem respeito como atletas , verdadeiros guerreiros que levantaram a bandeira do brasil com raça suor e garra e nao se envolvem jamais em atos mediocres como esse , mas infelizmente tem marginais que conseguem em uma noite , destruir o que custou decadas para ser reconhecido hoje em dia como um esporte , bom esperemos que seja um dos ultimos exemplos B)

correcao: aqui em sampa o azeredo ja saiu na porrada vaaaaaaaaaaarias vezes, meu brother treinava na macaco com ele. entao nao venha rotular nao brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode crer brother , concordamos plenamente , pois po os caras como , minotauro ,vandeco , shogun ;ninja, minotouro , belfort, arona , pelè; royce , acacio, buscapè , azeredo , e muitos outros esses sim merecem respeito como atletas , verdadeiros guerreiros que levantaram a bandeira do brasil com raça suor e garra e nao se envolvem jamais em atos mediocres como esse , mas infelizmente tem marginais que conseguem em uma noite , destruir o que custou decadas para ser reconhecido hoje em dia como um esporte , bom esperemos que seja um dos ultimos exemplos B)

No Pelé não coloco minha mão no fogo.

Este cara já aprontou muito em matérias de brigas :bheh: . Podem também ver as atitudes dele em Lutas contra o Carlos Newton e outros lutadores.

Não coloco minha mão no fogo por nenhum deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17/09/2005 - 19h27

Ryan Gracie é acusado de agredir policial dentro de delegacia

Publicidade

da Folha Online

O instrutor e lutador de jiu-jitsu Ryan Gracie, 31, é acusado de agredir fisicamente um policial civil e xingar uma delegada dentro do 78º DP, nos Jardins, zona sul de São Paulo.

De acordo com a polícia, por volta das 3h da madrugada de sexta-feira o lutador passou em um carro em alta velocidade e cantando pneus em frente à delegacia. Abordado por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) que tratavam de uma outra ocorrência no DP, Gracie teria se recusado a sair do carro e xingado os policiais.

Levado contra a vontade para a delegacia, o lutador teria se recusado a esperar a autuação, levantado de um banco e dado uma cabeçada no policial Reginaldo de Souza Freitas, que sofreu um corte e hematomas. Gracie também teria xingado a delegada Gisele Tobias.

Algemado, o lutador foi autuado por desacato à autoridade, resitência à prisão, lesão corporal dolosa e embriaguez. Em seguida, foi liberado. A polícia solicitou uma perícia ao Instituto Médico Legal para a possível constatação de lesão e embriaguez.

Em março de 2000, Gracie ficou 18 dias preso no Rio de Janeiro, sua cidade natal, acusado de esfaquear um estudante durante uma briga que destruiu uma casa de festas na Barra da Tijuca.

Fonte: UOL

Nao sei se ja postaram isso aki mas aih vai...Fala um pouco mais do ocorrido...

porrrrra , vagabundo desordeiro safado covarde imbecil , vai ter o titulo de maior covarde do jiujitsu brasileiro , pois nem a delegada se safou do marginal! que vergonha! :bheh: ainda mais deu atè facada em alguèm, porra criminoso è foda tem que esta na cadeia è nao solto thumbdownthumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso