Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Rickson X 300lutas

Recommended Posts

Convidado Guguto
Me responda algumas perguntas.

Vc é do Rio de Janeiro? Se é, treina JJ? Se treina, treina a quanto tempo? Se treina a muito tempo, quem é o seu professor?

Dependendo das suas respostas, vai dar para entender a sua falta total de conhecimento de quem foi o Rickson.

nao sou do rio

alias ja trabalhei ai e nao faço a menor questao de voltar a essa cidade.

outra voce e mais um adorador do grande invencivel Rickson FARSA GRACIE???

entao xora !!!

pq ele e um puro marketeiro, alias o cartel dele nota-se que ele e um lutador mediocre.

admiro o royce gracie, agora rickson? e outra voce e oque?

Rickson e tao farsa quanto o wanderlei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

e a verdade doi

o rickson e tao falso quanto o super murro de 1 polegada do bruce lee!

hauhauahauhauhauhaua!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

ahahaha o MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO!

vai mandar cartinha pro semi deus rickson farsa gracie vai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferentemente de vc meu amigo..eu sei reconhecer o mérito das pessoas. Acho o Wand um puta atleta...está em baixa no momento..mas é um dos TOPS do Peso. Mostrou não ser mais imbativel como mto de vcs achavam, mas é um bom lutador.

Agora vc quem é pra ofender o Sr. Rickson Gracie?

O que vc já ganhou ?

Fala sério! vai treinar...conquista 1/10 dos títulos do Rickson e depois talvez vc tenha condições de falar alguma coisa dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e a verdade doi

o rickson e tao falso quanto o super murro de 1 polegada do bruce lee!

hauhauahauhauhauhaua!!!

Aff

Agora vai me dizer q os campeonatos de Luta-Livre como Gigantes do Ringue sao farsa

Tu vai deprimir muitas fans por aqui fearww

Editado por Kyo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem sabe o cartel verdadeiro do mestre rickson gracie uns dizem que são 300 lutas outros dizem que são 400 eu so consegui contar as do filme choke as 2 lutas contra takada , Funaki Masakats , e rei zulu , quais são as outras lutas ? as brigas de rua contam tambem ?

Se foram 300 ou 400 lutas eu não sei, mas sou capaz de apostar que a grande maioria dos adversários eram vacas mortas de marca maior, afinal de contas não dá pra arrumar 400 bons adversários. Tome como exemplo o MMA de hoje, quantos lutadores bons você conhece? Se juntar UFC, Pride e K1 deve ter uns 50 bons lutadores, em todas as categorias, na melhor das hipóteses. Se o Rickson lutasse hoje não estaria mais invicto, na minha opinião.

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

mas os eternos fan do semi Deus Rickson Farsa Gracie nao percebem isso!!!

O MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral , sem kerer ser fanatico pra um lado ou kerer desmerecer outro ,

respeito o rickson como pessoa ate por ter apenas ajudado a divulgar o jj, pq na real mesmo o papel fundamental foi de helio e royce gracie q fizeram o principal mesmo nessa historia , nao digo q rickson luta mal ate pq nao vi uma luta de nivel dele mesmo talvez ate seja bom(e apenas de jj,e razoavelzinho de vt) , mas nunca chegou a provar nada disso , Q FIKE CLARO, ANO ESTOU FALANDO DE JJ ,ESTOU FALANDO DE VT ,pq depois vem nego q nao sabe ler falar q rickson passa o rodo nos treino, mas isso eh pq eh treino de jj, pode ver mesmo q as lutas q ele fez de mma como mtos jah viram repararam q suas lutas nao tem nada de mais e q nao foram nenhuma grande expressao, teve adversario q amarrou ele(takada conseguio amarrar e uns outros tbm conseguiram0 , teve adversario q deu sufoco nele, nao lembro direito qual dos japas q foram, acho q foi o funaki q deixoui ele com a cara enchada neh?!?! deve uns q demorou pra finalizar isso pq seus adversarios era um mais leigo e escroto q o outro ,e o rickson q era o rei da tecnica nao fez nada alem finalizaçoes basicas (arm-lock e estrangulamento) esperava no minino q ele fizesse oq minotauro faz(finalizaçoes bonitos e adversarios de verdade) ,conclusao tenten ver a verdade , e nao ficar repetindo q nem crianças mimadas ,sem nenhum conceito a mesma coisa de "rickson eh mito" "rickson eh mito" pq tem criança q fica repetindo isso td hora dae quando vc pergunta pq ela fala isso o nego simplesmente fla " kem eh vc pra fala do rickson, respeita o cara,vc noa sabe nada dele" mas o cara mesmo nao fala dos "grandes feitos" do rickson ...

por isso nao vejo ele como 'mito" "lenda" "o homen" "grande mestre rickson" "invicto" essas besteiras q inventaram e as pessoas continuam achando q eh verdade

sem +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
O que quis dizer é q no VT da era Rickson ele não pegou um campeão de Judô ou do K1. Se analisarmos o Vt moderno, com exceção do Minota, os campeões não tem o JJ como primeira arte marcial. Eles apenas utilizam a parte mais importante p/ o VT. Se o Rickson enfrentou algum judoca, nenhum era medalista olímpico. Creio que ele nem enfrentou os melhores em cada estilo. O Sakuraba passou o carra em toda a família Gracie sem ser lutador de JJ. Os caras que o Rickson enfrentou em sua maioria lembram aqueles primeiros lutadores do UFC, tipo o cara que entrava só com uma luva de boxe ou o lutador de sumô que tomou um petardo no rosto e dava p/ ver o dente voando.

Alem do Minota tem o Minotouro, Arona, Paulão, Shaolin, BJ Pen, Babalu, Pequeno, esses são alguns que eu me lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alem do Minota tem o Minotouro, Arona, Paulão, Shaolin, BJ Pen, Babalu, Pequeno, esses são alguns que eu me lembro.

Quis me referir aos lutadores que detêm os títulos nas principais categorias. O Pequeno usa JJ, mas ele é da Luta Livre. Os outros não são detentores de títulos. Lutadores que têm o JJ como arte principal não têm sido bem sucedidos ultimamente no uso da arte, pois quase todos os lutadores, mesmo os strikers, têm alguma noção de chão e não são finalizados com facilidade como nos primórdios do VT. Era mais fácil finalizar caras leigos no começo, como nas lutas do Rickson e do Royce. Hoje além do JJ, se o cara não souber socar e chutar estará ferrado.

Editado por Kron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
nao sou do rio

alias ja trabalhei ai e nao faço a menor questao de voltar a essa cidade.

outra voce e mais um adorador do grande invencivel Rickson FARSA GRACIE???

entao xora !!!

pq ele e um puro marketeiro, alias o cartel dele nota-se que ele e um lutador mediocre.

admiro o royce gracie, agora rickson? e outra voce e oque?

Rickson e tao farsa quanto o wanderlei!

Pela sacos bundões como vc nunca são bem vindos aqui na Cidade Maravilhosa, tú é muito mongoloide para viver aqui. :rolleyes: :ph34r: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso