Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Rickson X 300lutas

Recommended Posts

alguem sabe o cartel verdadeiro do mestre rickson gracie uns dizem que são 300 lutas outros dizem que são 400 eu so consegui contar as do filme choke as 2 lutas contra takada , Funaki Masakats , e rei zulu , quais são as outras lutas ? as brigas de rua contam tambem ?

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

No cartel dele na sherdog consta 10 lutas

Win Masakatsu Funaki TKO (Rear Naked Choke) C2K-Colosseum 2000 5/26/2000

Win Nobuhiko Takada Submission (Armbar) PRIDE 4-PRIDE 4 10/11/1998

Win Nobuhiko Takada Submission (Armbar) PRIDE 1-PRIDE 1 10/11/1997

Win Yuki Nakai Submission (Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995

Win Koichiro Kimura Submission (Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995

Win Yoshihisa Yamamoto Submission (Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995

Win Bud Smith Submission VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994

Win David Levicki Submission VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994

Win Yoshinori Nishi Submission (Choke) VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994

Win Rei Zulu N/A IE-Independent Event 4/25/1980

As outras 390 q faltam eu naum sei :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste cartel do Sherdog faltou uma luta com o Zulú, pq foram duas na verdade! Mas em uma entrevista que ele deu recentemente a Tatame ele conta tbm no cartel dele brigas de rua e invasões de academias de outras artes marciais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No cartel dele na sherdog consta 10 lutas

Win Masakatsu Funaki TKO (Rear Naked Choke) C2K-Colosseum 2000 5/26/2000

Win Nobuhiko Takada Submission (Armbar) PRIDE 4-PRIDE 4 10/11/1998

Win Nobuhiko Takada Submission (Armbar) PRIDE 1-PRIDE 1 10/11/1997

Win Yuki Nakai Submission (Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995

Win Koichiro Kimura Submission (Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995

Win Yoshihisa Yamamoto Submission (Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995

Win Bud Smith Submission VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994

Win David Levicki Submission VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994

Win Yoshinori Nishi Submission (Choke) VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994

Win Rei Zulu N/A IE-Independent Event 4/25/1980

As outras 390 q faltam eu naum sei :)

valeu !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
Neste cartel do Sherdog faltou uma luta com o Zulú, pq foram duas na verdade! Mas em uma entrevista que ele deu recentemente a Tatame ele conta tbm no cartel dele brigas de rua e invasões de academias de outras artes marciais!!

brigas de rua, e ainda tem gente que idolatra esse cara :)

Editado por BABYSAURO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem sabe o cartel verdadeiro do mestre rickson gracie uns dizem que são 300 lutas outros dizem que são 400 eu so consegui contar as do filme choke as 2 lutas contra takada , Funaki Masakats , e rei zulu , quais são as outras lutas ? as brigas de rua contam tambem ?

Acho que nem ele sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brigas de rua, e ainda tem gente que idolatra esse cara thumbdown

Será que ele brigou com flanelinhas tbm??? :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ARMLOCKDAGUARDA

otima enquete!!

passamos a bola para o pessoal das antigas .que viu essas lutas ...

porque e' tao misterioso o passado do Rickson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Pra ter 400 lutas soh se for contando briga de rua, lutas de jiu jitsu desde a faixa branca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
Será que ele brigou com flanelinhas tbm??? thumbdown :lol: :lol:

verdade né :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
brigas de rua, e ainda tem gente que idolatra esse cara

Não era brigas de rua não, eram lutas onde existia regras como hoje em dia, mais só que na época dele, infelizmente não existia os Prides e UFCs da vida, então ele tinha que lutar de graça mesmo, com o único intuito de provar que o JJ era a luta mais eficiente do mundo, até então, o JJ era pouco difundido até mesmo no Brasil, o meu pai me conta, que na época dele, os Gracies davam aula em Copacabana para meia duzia de alunos, em quanto que as aulas de Karate ficavam abarrotadas de alunos.

Agora, para aqueles que falam mal do Rickson, como esse idiota que citei aí em cima, eu só tenho que ter pena de vcs, são um bando de moleques que começaram a acompanhar vale tudo ontem, e ficam venerando lutadores medios como o Wanderlei Silva, Arona e Shogun, e não sabem oque é um lutador completamente imbativel, onde com um peso de no maximo 80 Kilos, lutava com lutadores de mais de 100 kilos, e nunca chegou perto de perder. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não era brigas de rua não, eram lutas onde existia regras como hoje em dia, mais só que na época dele, infelizmente não existia os Prides e UFCs da vida, então ele tinha que lutar de graça mesmo, com o único intuito de provar que o JJ era a luta mais eficiente do mundo, até então, o JJ era pouco difundido até mesmo no Brasil, o meu pai me conta, que na época dele, os Gracies davam aula em Copacabana para meia duzia de alunos, em quanto que as aulas de Karate ficavam abarrotadas de alunos.

Agora, para aqueles que falam mal do Rickson, como esse idiota que citei aí em cima, eu só tenho que ter pena de vcs, são um bando de moleques que começaram a acompanhar vale tudo ontem, e ficam venerando lutadores medios como o Wanderlei Silva, Arona e Shogun, e não sabem oque é um lutador completamente imbativel, onde com um peso de no maximo 80 Kilos, lutava com lutadores de mais de 100 kilos, e nunca chegou perto de perder. thumbdown

Isso na época em q ninguém conhecia o JJ né?

Se pegassemos o Rickson no auge, e colocasse ele pra lutar contra qualquer top do peso, ele seria morto.

Aliás, o fanatismo está te cegando... nesse cartel de 400 lutas (q até hoje naum foi provado, portanto, imaginário) o Rickson conta sim BRIGAS DE RUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Isso na época em q ninguém conhecia o JJ né?

Se pegassemos o Rickson no auge, e colocasse ele pra lutar contra qualquer top do peso, ele seria morto.

Aliás, o fanatismo está te cegando... nesse cartel de 400 lutas (q até hoje naum foi provado, portanto, imaginário) o Rickson conta sim BRIGAS DE RUA.

Ninguem sabia JJ, mais o Rickson tambem não sabia nada de Boxe ou MT, se fosse hoje em dia, o Rickson iria treinar muito essas lutas, e com o JJ que ele tinha, iria ser imbativel do mesmo jeito. Quer um exemplo, o Minotauro é um exelente lutador principalmente com o seu grande JJ, agora imagina um lutador com um JJ 50 vezes melhor que o do Minota, era isso que era o Rickson. Mais realmente as lutas de Vale Tudo evoluiram muito, mais se fosse hoje em dia, podem ter certeza que o Rickson tambem iria evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E existe tambem a famosa derrota num torneio de sambo para um tal de Ron Tripp em que o Rickson alega que não conhecia as regras e por isso perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso