Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Rickson X 300lutas

Recommended Posts

Convidado agcd
Rickson é lutador mediano,não sabe se movimentar em pé,não mexe a cabeça parece que tá de torcicolo,suas quedas são umas das mais ridiculas que já vi,teve problemas com lutadores frangos,demorou para finalizar alguns com seu suposto jiu jitsu de deus,que ele prefer não mostrar pois é muito letal´prefere ficar finalizando jogadores de baskete que nunca lutaram nada.

Mais tem cada um que me aparece aqui no forum, eu só posso rir. :wub: :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em sua época o Rickson não pegou lutadores profissionais de VT. Talvez um ou outro cara razoável em sua arte marcial, mas nenhum como o Yashida, por exemplo ou um campeão do K1. Creio que só o seu JJ seria insuficiente para fazer frente aos grandes campeões de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bundchen

A questão do cross training é mal interpretada pela maioria aqui. Ele deixou claro que não vê necessidade em treinar Kickboxing por exemplo para vencer um kickboxer. Ao mesmo tempo, disse que não concorda com estas lutas onde um cara vence por ter um pouco mais de movimentação.

Fica subentendido que ele não lutaria nestas regras de vencer por pontos, como ele sempre pregou lutas até a desistencia, tendo vencido suas lutas de pano, Vale Tudo e desafios por finalização.

Qto a luta que ele perdeu no sambo, aparentemente ele chamou para a guarda e foi decretada a derrota dele por encostar as costas, tipo wrestling, quem puder confirmar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais tem cada um que me aparece aqui no forum, eu só posso rir. :wub:  :D  :D

nossa que argumento que você trouxe!!! convenceu todos....você estaá certo como não pude ver!!! :wub: :wub:

O MAIOR nome que Rickson venceu Foi o GRANDE TAKADA como pude duvidar!!!! :D :D :lol:

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Eu acho que o Rickson no alto dos seu 45 ou 47 anos( acho que nem ele sabe qual idade ele tem :wub:) daria muito o que falar nesse Gp até 84kg, porem nos medios, ou nos pesados ele seria massacrado, pela idade e pela força dos seus oponentes....

Mais o bom foi que o Ricksom, meteu porrada em muito boyzinho metido a besta la nos EUA, só por isso eu ja considero o cara. :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E existe tambem a famosa derrota num torneio de sambo para um tal de Ron Tripp em que o Rickson alega que não conhecia as regras e por isso perdeu.

Neste torneio de Sambo, qua nao eh jj ele venceu o campeao mundial e o vice. Nao sabia das regeas mesmo, e parece que ele puxou o kra pra guarda e por isso a luta acabou, coisa do tipo.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em sua época o Rickson não pegou lutadores profissionais de VT. Talvez um ou outro cara razoável em sua arte marcial, mas nenhum como o Yashida, por exemplo ou um campeão do K1. Creio que só o seu JJ seria insuficiente para fazer frente aos grandes campeões de hoje.

huahuahuuhaauhahuahuauhaa

yoshida ou campeoesde k1

vc ta zuando ne? :wub:

Judoca ou lutador de Mt, Kickboxer Karate do k1 teriam chances contra 1 lutador de jj aonde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, qdo eu era criança, brigava quase todos os dias na escola. No começo eu apanhei e minha mãe me colocou no kung-fu, judô e depois Karatê. Então eu já sabia um pouco de chão e trocação. E passei a vencer todas minhas "lutas" escolares. Como eu brigava com moleques que treinavam judô, capoeira, karatê e outras artes, considero que fiz um belo de um MMA, pq não????? Talvez eu tb tenha um cartel de umas 80 lutas, sendo umas 10 derrotas dessa fase. Depois disso veio a fase de competição em torneios e campeonatos, fora os kumitês nas academias. Como eu treinei por mais de 10 anos e cheguei a treinar na academia do Zorello, eu acho que esse meu cartel sobe para umas 200 lutas e talvez umas 30 derrotas. To quase lá eim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
huahuahuuhaauhahuahuauhaa

yoshida ou campeoesde k1

vc ta zuando ne? :wub:

Judoca ou lutador de Mt, Kickboxer Karate do k1 teriam chances contra 1 lutador de jj aonde?

O que quis dizer é q no VT da era Rickson ele não pegou um campeão de Judô ou do K1. Se analisarmos o Vt moderno, com exceção do Minota, os campeões não tem o JJ como primeira arte marcial. Eles apenas utilizam a parte mais importante p/ o VT. Se o Rickson enfrentou algum judoca, nenhum era medalista olímpico. Creio que ele nem enfrentou os melhores em cada estilo. O Sakuraba passou o carra em toda a família Gracie sem ser lutador de JJ. Os caras que o Rickson enfrentou em sua maioria lembram aqueles primeiros lutadores do UFC, tipo o cara que entrava só com uma luva de boxe ou o lutador de sumô que tomou um petardo no rosto e dava p/ ver o dente voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, qdo eu era criança, brigava quase todos os dias na escola. No começo eu apanhei e minha mãe me colocou no kung-fu, judô e depois Karatê. Então eu já sabia um pouco de chão e trocação. E passei a vencer todas minhas "lutas" escolares. Como eu brigava com moleques que treinavam judô, capoeira, karatê e outras artes, considero que fiz um belo de um MMA, pq não????? Talvez eu tb tenha um cartel de umas 80 lutas, sendo umas 10 derrotas dessa fase. Depois disso veio a fase de competição em torneios e campeonatos, fora os kumitês nas academias. Como eu treinei por mais de 10 anos e cheguei a treinar na academia do Zorello, eu acho que esse meu cartel sobe para umas 200 lutas e talvez umas 30 derrotas. To quase lá eim!

Você pode anular do seu cartel as lutas que vc perdeu quando não treinava. Vc pode dizer que desconhecia as regras, como o Rickson fez na derrota p/ o cara do sambo. Com isso o teu cartel vai ficar turbinado. Tbm tive um bom cartel na época de escola. Nunca me lembro de ter tomado um socão no olho. A única vez que a coisa apertou, o cara era maior que eu e a galera do deixa disso chegou. Como diria a música de entrado do Arona: GUERREIRO, GUERREIRO....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta merda.... tô rachando de rir... Nego querendo explicar a derrota do Rickson, com a desculpa q ele NÃO SABIA DAS REGRAS... BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Claro, claro... o Mike Tyson perdeu uma luta pq naum sabia das regras de Boxe....

é cada coisa q a gente lê... o cara entra no campeonato sem saber as regras? é pra acabar mesmo.

Aliás, é mais ridiculo ainda ver nego falando das 400 lutas do Rickson (brigas, treinos, enfrentamente entre academias), dizendo q na época dele era assim... pois não existia eventos com Pride, e UFC... MAS NÃO LEVAM EM CONTA Q A ABSOLUTA MAIORIA DESSES LUTADORES, NÃO ERAM ATLETAS... ERAM NO MÁXIMO SIMPLES PRATICANTES DE ARTES MARCIAIS... QTOS DESSES CARAS GANHAVAM A VIDA COMO LUTADOR? QTOS TINHAM PREPARO PRA SUBIR NUM RINGUE?

Contar treino em academia? só pode ser brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

padeiro da esquina

entregador de leite

entregador de gaz

lixeiro

viadinho de boate e outros mais..............

Aposto que a maioria leigo, e tem gente que admira esse cara.

Pra mim ele eh um metiroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é inegável, o Rickson sempre foi um atleta na acepção da palavra. Sempre teve uma família que lhe deu estrutura e ele, creio eu, tinha todo o tempo do mundo para treinar. Não sei se ele exercia outra atividade além do JJ. Imagino que nesta época de invasão de academias a maioria dos seus adversário eram pessoas que tinham a arte marcial como um lazer e não como atividade profissional, portanto não treinando com o mesmo afinco. Um cara excepcional no JJ que não bebia ou fumava e treinava um monte enfrentando outro que desconhecia o JJ e não era um praticante devotado jamais poderia ser derrotado nestes confrontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, qdo eu era criança, brigava quase todos os dias na escola. No começo eu apanhei e minha mãe me colocou no kung-fu, judô e depois Karatê. Então eu já sabia um pouco de chão e trocação. E passei a vencer todas minhas "lutas" escolares. Como eu brigava com moleques que treinavam judô, capoeira, karatê e outras artes, considero que fiz um belo de um MMA, pq não????? Talvez eu tb tenha um cartel de umas 80 lutas, sendo umas 10 derrotas dessa fase. Depois disso veio a fase de competição em torneios e campeonatos, fora os kumitês nas academias. Como eu treinei por mais de 10 anos e cheguei a treinar na academia do Zorello, eu acho que esse meu cartel sobe para umas 200 lutas e talvez umas 30 derrotas. To quase lá eim!

mas você enfrentou jogadores de baskete,e caras do pro wrestling que nunca lutaram uma luta sequer e que depois de lutar com você nunca mais vão lutar? se sim você pode ser considerado faixa Rickson Gracie,mas lembre-se não mostre todo seu potencial pois você não quer machucar alguem seriamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
nossa que argumento que você trouxe!!! convenceu todos....você estaá certo como não pude ver!!! 

O MAIOR nome que Rickson venceu Foi o GRANDE TAKADA como pude duvidar!!!!   

Que muleque mais ridículo, depois que vc parar de usar flaldas eu converso com vc. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso