Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

O MELHOR TROCADOR DE TODOS OS TEMPOS

Recommended Posts

Mas pelo que se falou realmente ele é bom trocador.

Nau mentendo o pq dá revolta. Num disse nada demais e pessoal ker partir pra discussão depois dizem ke eu ke começo.

Pois é,o Rizzo é bom trocador sim.Seu grande defeito é ser excessivamente cauteloso,caso contrario certamente teria mais nocautes e quem sabe ate ja teria conquistado o cinto HW do UFC.

Cara,a minha em revolta em relação a voce se deve a sua (aparente) hipocrisia e a sua incrivel habilidade de desmercer brasileiros.

PS:nesse exato momento esta passando uma luta do Rizzo no SPORTV.

É uma pena que meu dinheiro fico curto e tive ke cancela anet aki via sempre os sabados de vale tudo agora fikei restrito a net e fitas.

E eu não sou anti-brasileiro. O pessoal fala isso só pq eu gosto do Fedor. Pessoal acha que eu não posso gostar de um cara não brasileiro. Eu sou fã do Wand, Busta, etc.

Nada haver esse barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E eu não sou anti-brasileiro. O pessoal fala isso só pq eu gosto do Fedor. Pessoal acha que eu não posso gostar de um cara não brasileiro. Eu sou fã do Wand, Busta, etc.

Nada haver esse barato.

Cara,ninguem diz que voce é anti-brasileiro por ser fã do Fedor(pelo menos é isso que eu acho).Eu por exemplo costumo dizer que tenho 3 idolos no MMA,são eles Antonio Nogueira,Vitor Belfort e o GRINGO Mark Coleman,nem por isso me chamam de anti-brasileiro.Dizem isso por voce ficar desmerencendo os brasileiros,como quando chamou o Minotauro de "looser" e eu lhe respondi com xingamentos(devido a este episodio fui punido e estou ate hoje sem poder postar no forum principal),então voce me respondeu dizendo que isso era sua opinião,como ja estava proibido de postar mandei minha resposta pelo meu primo(o membro pompem),nela dizia que isto(o Minotauro ser perdedor)não era questão de opinião,era sim um fato,ou o Minotauro é perdedor ou não é(infelizmente os moderadores editaram esse post).Qq pessoa com um minimo de conhecimento de VT saberia que o Nogueira é um dos maiores(se não o maior)vencedores da historia do VT.Esse é um dos motivos que me faz pensar que voce é anti-brasileiro.

fedor vc ahca que ele é um perdedor , falando serio?

tenta responder sem agresoes ,e perder a linha..seriamente

os argumentos do caetano foram pertinentes

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao to falando q o fedor eh anti brasileiro... mas eu acho q se tem um cara anti brasileiro q fica falando besteiras.. o melhor a fazer eh ignorá-lo.. arrumar discussão soh desgasta a pessoa.. o caetano por exemplo foi punido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No boxe sao tantos os nomes que fica dificil. Roy Jones jr,e' o que tem as maos mais rapidas sem sombra de duvida dentro da categoria, mao pesada "big" George Foreman, Kostya Tzsyu, Roberto Duran, preparo fisico e explosao, Ricky Hatton, tecnica, Ali, sugar Ray Leonard, Prince Nasseem Hamed, Oscar Dela Hoya.

No K-1, Ernesto Hoost, Andy hug.

No Vale-tudo, Mirko cro-cop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jerome Le banner..

o que mais gostei de ver..destruidor

Impressionante como nao se sagrou campeao do K1, mas e uma lenda viva desse evento..Bob Sapp correu descaradamente de trocar com o cara e os demais icones do K1, AERTS, HOOST, HUNT, CROCOP...e outros ja fizeram lutas inscriveis com o cara. Alias ele trocou sem pena com Hunt.

Demais mesmo, nem cogito fazer uma luta de trocacao dele com WAnd ou RIZZO...ou qualquer outro do pride, aconteceria o que aconteceu com o Dom Frye...massagre..

Aerts e o trocador mais tecnico que vi, mas o Le banner e muito forte..

abracos

Murph

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K1 - Hoots, Aerts e Lebanner

Boxe - Tyson, Popó e Muhamed Ali

VT - Vovchanchyn,Liddell e CroCop

Editado por Peu-BTT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
K1 - Hoots, Aerts e Lebanner

Boxe - Tyson, Popó e Muhamed Ali

VT - Vovchanchyn,Liddell e CroCop

muay thai / K-1 - Rob Kaman, Ramon Dekkers, Peter Aerts e Ernest Hoost

MMA - Mirko CC

Boxe - Ali, Tyson e Joe Louis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

lenox lewis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

mma = Crocop liddel wand

boxe = tyson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora