Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

O MELHOR TROCADOR DE TODOS OS TEMPOS

Recommended Posts

Convidado Rhodney o DEMOLIDOR

pode cre eu tbm acho o igor um dos melhores trocadores..o host é mó cuzão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No vale-tudo:Mirko Cro Cop disparado entre os pesados e entre os mais leves cito vários: Wanderlei Silva, Anderson Silva e Alistair Overeem.

No K-1, acredito que, hoje, o LeBanner, o Sefoe o Ignashov estão em um nível acima dos demais.Já no K-1 Max, a briga fica entre o Masato e o Albert Kraus.

Um abraço

Editado por BRO HYMN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado B. Pires

K-1:

1: Ernesto Hoost. vejam suas lutas antigas pra entender o pq ele é uma Lenda Viva

2: Peter Aerts. era muito agressivo no inicio de sua carreira, o chute alto dele explica seu apelido '' O Lenhador Holandes ''

3: Andy Hug. o Karateca é o Bicho, muito bom lutador, ja foi campeão da final do K-1.

Boxe:

1: Muhammad Ali. sem comentarios

2: Joe Louis. muito bom lutador, tecnico

3: Rocky Marciano. ( único lutador peso pesado a sair invicto do boxe).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado B. Pires

O Bruce Lee talvez, queria ver o Hoost x Lee com os dois nos Auge nas Regras do K-1.

me esquecir de por

Boxe

4: Mike Tyson

5: George Foreman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei Silva, indiscutivelmente!

TO DE ACORDO COM VC DISSE TUDO SEM DIRD=CURSAO O WAND E O MELHOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Keria ver Wand x Fedor ambos trocando golpes é uma pena que são de catgeorias diferentes mas seria animal.;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Vocês estão esquecendo do Marc hunt ele è sem duvida o melhor trocador do k-1, depois vem Host, Le Banner,Sefo, Cro Cop,Ignoshov so começou a melhorar na trocação este ano quem acompanha k-1 sabe disso, ele è um dos melhores no chute,mais ainda não na trocação,agora o Marc Hunt è o Tyson do Boxe no K-1, o problema è que ele não è tão completo como host, Le Banner , ele tem uma guarda muito ruim para os chutes,de uma olhado no video que eu postei da luta dele com o Le Banner, e tambem dos highlights do k-1, e reparem no que eu falo aqui que vocès vão sacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que é quase impossível determinar que é o melhor lutador em pé que ja existiu. Mas vale a pena saber as opiniões. Classifiquei os lutadores pela característica principal : MÃO-PESADA: Wanderlei Silva, Igor Vovchanchin, Mike Tyson, Jack Gembsen(boxe anos30), Bob Sapp(ta bom, o cara é uma bosta, mas é mto forte); LUTADOR-DURO: Pedro Rizzo, Chuck Lidell, Jerome Le Banner, Joe Frazier , Rocky Marciano AGRESSIVO: Pelé, Gilbert Yvel , Sony Liston(boxe anos 60); COMPLETO: Marco Ruas, Peter Aerts, Mikro Crocop, Maurice Smith; TÉCNICO: Muhammad Ali, Andy Huge, Ernesto Hoost, Anderson Silva, Sugar Ray Robinson(boxe peso medio), Sugar Ray Leonard. Desculpe se esqueci algum nome. Na minha modesta opinião o maior trocador que ja vi foi o Ernesto Hoost. Vale a pena dar uma conferida por que ele é chamado Mr. Perfect nos vídeos do site www.sherdog.com . Opinem!

:D Concordo com vc em muitos desses nomes . Vale lembrar o peso médio americano Terry Norman . Na minha , também modesta opinião , quem quiser ver trocação feroz mesmo tem que assistir lutas de categorias leves , que geralmente é onde estão os melhores trocadores de porrada do mundo . :D vammpirevammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Keria ver Wand x Fedor ambos trocando golpes é uma pena que são de catgeorias diferentes mas seria animal.;

:D Meu camarada o Fedor é uma bosta , o Minotauro perdeu praquele mané porque deu mole . Mesmo com pesos diferentes eu sou mais o Wanderlei . :D vammpirevammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que estamos falando do presnte, pois, hoje e infelizmente, o Hoost e o Aerts não são os memsos lutadores de 06/05 anos atrás.

Mas, indiscutivelmente, nos seus tempos aúreos, ambos deixariam o Cro Cop a ver navios. O Hoost, nas duas vzees em que enfrentou o Croata, assim o fez.

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora