Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

O MELHOR TROCADOR DE TODOS OS TEMPOS

Recommended Posts

Convidado Aquatico

tyson bota pra fuder mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe: Mike Tyson

MMA: Wanderlei Silva

K1: Hoost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço bem do assunto para opinar com segurança, mas acho que o Cro Cop une técnica à potência. O Wanderlei não tem lá tanta técnica, mas tem uma potência fenomenal. O Tyson destruía no boxe sim, e o cara era muito foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aaahahauahua esse espancador eh bom mesmo conhece tudo ... ter punch eh tudo no boxe seu bosta.... me bota o ali contra o tyson ve se o punch do tyson naum derruba o ali na primera dacinha q o ali fizer

na boa ta falando besteira...existem dois tipos de lutadores, os pegadores e e estilistas...o tyson era pegador até pelo tipo fisico dele, baixo e com muito punch....ja o ali e lenox por exemplo eram estilistas..lutadores altos q jogam muitos golpes retos.

O ali além de aguentar muita porrada, tinha uma agilidade e folego fodas....acho q numa eventual luta o ali ganharia do tyson.

Hj em dia não vemos mais lutadores como o tyson e holifield, com menos de 100 kgs...hj em dia os super pesados são caras altos e com mais de 110 kgs

Lenox por exemplo se aposentou sem adversarios, mais tipo um boxe muito feio, muito burocratico e seguro sei lá...mais ganharia do tyson no auge tranquilamente ao meu ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvido que o lewis vencesse o tyson no auge..

tyson no auge era um monstro..

impos ao grande larry holmes sua unica derrota por nocaute (4º round)

pra quem nao sabe, holmes ja havia vencido o ali..

venceu tb o michael spinks (primeira e unica derrota dele), grande boxer da epoca, por nocaute no 1º round!! spinks tirou a invencibilidade de holmes.

tyson tirava seus adversarios pra nada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tyson era sinistro, o cara era baixim. Não tava nem vendo, era mão de pedra, batia na guarda da negada e mesmo assim apagava os nego tudim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jerome Lebanner, Peter Aerts e Ernesto Hoost no K1, Wanderlei Silva no Pride, Mike Tyson e George Foreman no boxe.

Também gosto muito de ver o Mark Hunt trocando socos, principalmente quando ele apela e abaixa a guarda pro adversário bater, depois sai metendo porrada...hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
duvido que o lewis vencesse o tyson no auge..

tyson no auge era um monstro..

impos ao grande larry holmes sua unica derrota por nocaute (4º round)

pra quem nao sabe, holmes ja havia vencido o ali..

venceu tb o michael spinks (primeira e unica derrota dele), grande boxer da epoca, por nocaute no 1º round!! spinks tirou a invencibilidade de holmes.

tyson tirava seus adversarios pra nada!!

Concordo contigo. No auge ele passava o carro em qualquer um, tanto em Holmes quanto em Lewis. O Tyson abria a guarda dos caras na base da porrada, com aqueles cruzadaços que ele aplicava, fazia gigantes parecem crianças indefesas. Alguém aí assistiu a luta dele contra o então campeão Trevor Babick (acho que é assim que se escreve)??? Foi um verdadeiro massacre!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

boxe-mike tyson..o maior nocauteador do boxe..showman...o oscar de la roya e o felix trinidad tbm eram bons

vt-chuck liddell,vovchachyn e mirko sem ser essa ordem

k-1-jerome lebanner e aquele thailandes moreninho q fez uma luta com peter krauss e foi garfado,mermão..o cara chuta q é brincadeira...o hoost a galera paga o maior pau pra ele...eu num consigo achar essas coisas...o cara é muito certinho..trocador pramim tenque ter agressividade!

é isso q eu acho!os boxeadores antigos eu nao posso falar pq nao vi lutar..só escuto falar. :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai' CONRADO FILHO DUMA PUTA SUJA, nao consegue argumentar sem ofender ou atacar?? Se e' pra baixar o nivel, entao ta' seu cagalhao de merda!! Cara eu queria muito topar contigo VAGABUNDO!!

Cadê a moderação ???

:wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fenix4ever

cade o fedor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado eliamore

VT: CroCop

K1: CroCop

Boxe: Tyson

em casa: Minha mãe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora