Entre para seguir isso  
André Filho

PBP - UFC 301 Pantoja x Erceg

PBP - UFC 301 Pantoja x Erceg  

12 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

1 hora atrás, bigby disse:

burrice grande... o adversário dele tá em declínio, praticamente se desmontando e ele inventa de levantar o smith e esperar pacientemente o Smith fechar a guilhotina e ainda cair dando mais pressão 

Ele ainda deu um upa pro Smith subir no colo kkk igual eu faço com a minha filha! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

O Aldo foi perfeito, n correu risco nenhum, n desperdicou golpe e se poupou bem... mas tb notei ele mais mole no 3 round, ele deveria aposentar e sair por cima, teria sido a despedida perfeita.

Concordo. 
Perdeu a oportunidade de parar em casa, com vitória, homenagem, boa performance gostinho de quero mais. Se livraria do contrato e poderia seguir nas lutas de boxe (que parece ser seu desejo). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, bigby disse:

n tem muito o que fazer, se fosse alguém jogando videogame usando ele seria o cara que aperta todos os botões o tempo todo... ele não para 

Da um certo desespero ele estando exausto em várias lutas seguidas ! Contra o Royval ele estava quase desmaiando entre um round e outro... Fico com a impressão que logo alguém vai conseguir aproveitar disso nos últimos rounds... Mas ele é um cara com bastante recurso,queda, trocação,chão... Erceg resolveu quedar e foi problema pra ele,revertido e tal ... É surpreendente como o Pantoja mesmo exausto dá um jeito de vencer,muita raça tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silverchair disse:

Ele ainda deu um upa pro Smith subir no colo kkk igual eu faço com a minha filha! kkkkkk

foi loucura, ele tinha total condição de vencer em pé e me faz uma dessas.

 Smith laçou o pescoço, ele em vez de tentar ajustar para um single ou cair passado, decidiu levantar o smith permitindo ele a fechar o cadeado e ainda caiu de uma forma que fez a guilhotina pegar pressão kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, André Filho disse:

Sim, atropelou.

Fiquei com uma dúvida naquela cambalhota, se a joelhada no rosto na hora que o Michel cai, não seria considerado golpe ilegal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Moicano79 disse:

Fiquei com uma dúvida naquela cambalhota, se a joelhada no rosto na hora que o Michel cai, não seria considerado golpe ilegal.

Primeiro pegou no ombro e depois parece que pegou no queixo, talvez tenha sido por isso que não foi considerada ilegal, porém realmente houve dúvidas tanto que os árbitros tiveram que olhar no replay.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Moicano79 disse:

Fiquei com uma dúvida naquela cambalhota, se a joelhada no rosto na hora que o Michel cai, não seria considerado golpe ilegal.

Pra mim foi golpe ilegal. Joelho dá uma porrada na cara dele no chão. Essa parada de dar mortal é legal de ver, mas pode custar a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Da um certo desespero ele estando exausto em várias lutas seguidas ! Contra o Royval ele estava quase desmaiando entre um round e outro... Fico com a impressão que logo alguém vai conseguir aproveitar disso nos últimos rounds... Mas ele é um cara com bastante recurso,queda, trocação,chão... Erceg resolveu quedar e foi problema pra ele,revertido e tal ... É surpreendente como o Pantoja mesmo exausto dá um jeito de vencer,muita raça tbm...

O desespero que me dá é ele trocando displescente pra entrar em queda...aquela cotovelada que abriu a testa dele ontem se pega na cara era fim de jogo. Ele precisa melhorar esta trocação pra aproximar com mais segurança...o foco do treino deve ser este, trocar o minimo possivel pra aproximar com segurança pra quedar, pq no chão ele tá num nivel bem acima do resto da categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gabriel floripa disse:

Pra mim foi golpe ilegal. Joelho dá uma porrada na cara dele no chão. Essa parada de dar mortal é legal de ver, mas pode custar a vitória.

Cara, na boa,não importa se pra vc foi ilegal, pq n foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele é  espetacular  que performance  boxe excelente, chutes ótimos ( muito não  se via) lutou no wrestling  no chão  , excelente  o maior oena de todos os tempos  tá garoto ainda 36 anos bota Aldo

Pegou um lutador meia boca , né mano. assim como  o michel pega muito frango para lutar. o Aldo não aguenta e NEM PRECISA pegar os tops da categoria. Aldo tem muita grana e nem precisa lutar. mas que o lutador que ele pegou é para o nível que ele está hoje é sim. e o UFC fez o certo. mas sou sincero e não entro em devaneios. o aldo do passado se foi . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

O desespero que me dá é ele trocando displescente pra entrar em queda...aquela cotovelada que abriu a testa dele ontem se pega na cara era fim de jogo. Ele precisa melhorar esta trocação pra aproximar com mais segurança...o foco do treino deve ser este, trocar o minimo possivel pra aproximar com segurança pra quedar, pq no chão ele tá num nivel bem acima do resto da categoria. 

É isso mesmo,pq não dá pra lutar sempre no limite assim. Ele precisa de alguns ajustes,estas últimas lutas foram muito sofridas pra ele e pra gente tbm rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele é  espetacular  que performance  boxe excelente, chutes ótimos ( muito não  se via) lutou no wrestling  no chão  , excelente  o maior oena de todos os tempos  tá garoto ainda 36 anos bota Aldo

Cara, fazia tempo que eu não via o Aldo então entrar em um Double leg lindo... Será que esse tempo que ele deu fez melhorar o jogo, voltando as origens (pelo menos ser mais completo)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Moicano79 disse:

Cara, fazia tempo que eu não via o Aldo então entrar em um Double leg lindo... Será que esse tempo que ele deu fez melhorar o jogo, voltando as origens (pelo menos ser mais completo)?

A última que me lembro foi contra o Zumbi Coreano, tava com um jogo de quedas afiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

A última que me lembro foi contra o Zumbi Coreano, tava com um jogo de quedas afiado.

contra o font ele quedou tb se n me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso