pipo

Alex Pereira seleciona Jiří Procházka, não Magomed Ankalaev, para a próxima defesa do título LHW

Recommended Posts

Sem sentindo o Russo querer ditar as regras… querer escolher local e data… Poatan quer lutar rápido, por isso o Jiri e confia que o JJ vença o Miocic e depois quer lutar com o JJ… Paotan vai fazer 37 anos… a 15 anos atrás era quase um alcoólatra e ta vendo que poderá se aposentar de bolso cheio…. Isso é gestão de carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

O russo chegou querendo escolher.. Ankalaev quer lutar em outubro. Poatan com 36 anos, esperto, não tem tempo a perder, quer lutar logo. Chama la plata

 

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan vencendo o Jiri pode pegar o Ankalaev,não necessariamente nos Emirados Árabes mas deve rolar...Agora essas lutas em peso pesado são meio loucura,precisa de tempo pra ganhar um pouco mais de peso e força... Senão chega lá sente a diferença de força e peso,tem vários pesados grandes,próximos de 120kg ou até que cortam pra bater o peso... Poatan pesa 105kg ou um pouco mais só... Ele teria de passar de 110kg e estar mais forte pra pegar esses gigantes.... Acho que pela promoção é uma boa enfrentar o Jones mas chega lá toma uma queda e já era... Prefiro Jones e Aspinal e Poatan mais um pouco nos meio pesados... Derrotado Jiri e Ankalaev ok,fica meio sem adversários e seria legal arriscar subir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/4/2024 at 9:00 AM, smd disse:

Poatan tá de brincanagem.... 

Vamos ser coerentes aqui, pois sempre criticamos lutadores que querem travar a categoria ou escolher adversários específicos. 

Poatan foi mal nessa.

Isso que é foda, cara...  Esse duplo padrão me quebra demais... Se fosse um gringo fazendo o mesmo e um brasileiro na porta do TS sendo preterido a galera chegaria aqui com fúria máxima e amaldiçoaria até a quinta geração do gringo- além de chamar o evento de farsa. 

No mais, caso role de fato, o Poatan deve vencer. O Jiri é porra louca demais- defende socos com a cara e isso é suicídio conrra o brasileiro. Pode até ser que  acerte algumas e que dê uns sustinhos tal, mas qd a mão do Patan entrar a luta  acaba. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Poatan vencendo o Jiri pode pegar o Ankalaev,não necessariamente nos Emirados Árabes mas deve rolar...Agora essas lutas em peso pesado são meio loucura,precisa de tempo pra ganhar um pouco mais de peso e força... Senão chega lá sente a diferença de força e peso,tem vários pesados grandes,próximos de 120kg ou até que cortam pra bater o peso... Poatan pesa 105kg ou um pouco mais só... Ele teria de passar de 110kg e estar mais forte pra pegar esses gigantes.... Acho que pela promoção é uma boa enfrentar o Jones mas chega lá toma uma queda e já era... Prefiro Jones e Aspinal e Poatan mais um pouco nos meio pesados... Derrotado Jiri e Ankalaev ok,fica meio sem adversários e seria legal arriscar subir

O Jones subiu com quanto contra o Gane ? Sabe dizer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luiz Melo disse:

Isso que é foda, cara...  Esse duplo padrão me quebra demais... Se fosse um gringo fazendo o mesmo e um brasileiro na porta do TS sendo preterido a galera chegaria aqui com fúria máxima e amaldiçoaria até a quinta geração do gringo- além de chamar o evento de farsa. 

 

Nem tentei contra argumentar nada porque pra mim é escancarado demais que nem valia ficar argumentando. Mas enfim. 
 

E agora ta sorrindo de lado pro Antony Smith! Vejam só hahahahah. Vai defender quem quer. Eu tô de boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Luiz Melo disse:

O Jones subiu com quanto contra o Gane ? Sabe dizer ?

Acho que foi 116kg mas vou pesquisar ... 112,4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o Ankalev uma luta boa apra o Poatan, ele tem wrestling mas da a perna p o adversario tritutar... dito isto... se o problema for a data ai é com o Ankalev... agora se o problema é o Poatan n querer lutar com ele, aí é feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Luiz Melo disse:

Isso que é foda, cara...  Esse duplo padrão me quebra demais... Se fosse um gringo fazendo o mesmo e um brasileiro na porta do TS sendo preterido a galera chegaria aqui com fúria máxima e amaldiçoaria até a quinta geração do gringo- além de chamar o evento de farsa. 

No mais, caso role de fato, o Poatan deve vencer. O Jiri é porra louca demais- defende socos com a cara e isso é suicídio conrra o brasileiro. Pode até ser que  acerte algumas e que dê uns sustinhos tal, mas qd a mão do Patan entrar a luta  acaba. 

Concordo contigo. 

Com todo o respeito que tenho pelo pessoal do PVT, mas estou lendo muita incoerência, muitas justificativas. 

Se fosse o Poatan o preterido para disputar o cinturão a galera estava moendo o tudo, inclusive o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora