André Filho

KARATE COMBAT 45: ROCKHOLD X SCHILLING | AO VIVO E COM IMAGENS

Recommended Posts

Em 4/21/2024 at 5:54 AM, pipo disse:

 

Uma pena não ter vencido o Borrachinha. Esse é mais mala que ele 

Fosse uns anos antes, ele tinha matado o borrachinha. E depois ainda foi lutar boxe sem luvas. Poucos lutadores se testaram tanto quanto ele: jiu gi e no-gi, submission, MMA, Boxe sem luvas, Karate combat. Só falta agora cair para dentro do Power Slap rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, M.A.D disse:

Fosse uns anos antes, ele tinha matado o borrachinha. E depois ainda foi lutar boxe sem luvas. Poucos lutadores se testaram tanto quanto ele: jiu gi e no-gi, submission, MMA, Boxe sem luvas, Karate combat. Só falta agora cair para dentro do Power Slap rsrs

Esta diversidade aí de regras é para poucos...geralmente a galera faz isto antes de virar profissional e ele tá fazendo o inverso...legal, mostra que gosta do aprendizado, da evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo hj... Cara gosto muito das análises do Victor Miranda e do Renato, mas para análise ao vivo, acho eles muito travados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Moicano79 disse:

Tava vendo hj... Cara gosto muito das análises do Victor Miranda e do Renato, mas para análise ao vivo, acho eles muito travados. 

Achei tenebroso eles. Os caras com piadinhas de tiozão, fora de contexto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do Renato Rebelo,do Vitor Miranda ... O canal Sexto Round é muito bom e as análises do Vitor Miranda são sensacionais,detalhes técnicos e tudo ... Mas essa transmissão sem nem saberem direito as regras foi desastrosa ... É mesmo difícil agradar sendo comentarista e mesmo os melhores do Brasil recebem muita crítica mas esse aí foi difícil agradar mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/20/2024 at 8:14 PM, pipo disse:

O Luke calou muita gente 

Cara, hoje o Luke tá velhão e tal, em algum momento da carreira dele ele acabou preferindo virar uma celebridade, um modelo e tal. Ficou um tempão parado e, quando voltou, percebeu que tinha perdido tempo da carreira dele...

Mas quem viu esse cara lutando no auge ali no Strike Force, sabe que esse maluco era sinistro. Dizem que é um puta cara mal carater e tal, mas era sinistro lutando.

Muito técnico. Tinha chutes extraordinários e bom de chão ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/24/2024 at 9:00 PM, afterforever disse:

Eu gosto muito do Renato Rebelo,do Vitor Miranda ... O canal Sexto Round é muito bom e as análises do Vitor Miranda são sensacionais,detalhes técnicos e tudo ... Mas essa transmissão sem nem saberem direito as regras foi desastrosa ... É mesmo difícil agradar sendo comentarista e mesmo os melhores do Brasil recebem muita crítica mas esse aí foi difícil agradar mesmo...

O Karate Combat está muito top mano. Mas cara, eu não sei, eu acho o Renato péssimo comentando ao vivo.

O canal dele é legal porque ele traz uns temas bons e o vídeo é bem editado, o texto bem escrito, com os cortes na hora certa e tal.

Mas ele comentando é péssimo. O Vitor Miranda é ótimo nas análises, mas comentando é ruim também. O Coutinho é o melhor ali, mas não é a praia dele também.

O pessoal precisa urgentemente de um narrador pra esse evento aí, e claro, como você disse, eles precisam estudar as regras pra não falar besteira. Essa transmissão aí parece conversa de amigos da quinta série. 

To tentando aqui fazer alguma crítica construtiva, mas a transmissão é tão ruim que já to fazendo crítica destrutiva, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Karate Combat está muito top mano. Mas cara, eu não sei, eu acho o Renato péssimo comentando ao vivo.

O canal dele é legal porque ele traz uns temas bons e o vídeo é bem editado, o texto bem escrito, com os cortes na hora certa e tal.

Mas ele comentando é péssimo. O Vitor Miranda é ótimo nas análises, mas comentando é ruim também. O Coutinho é o melhor ali, mas não é a praia dele também.

O pessoal precisa urgentemente de um narrador pra esse evento aí, e claro, como você disse, eles precisam estudar as regras pra não falar besteira. Essa transmissão aí parece conversa de amigos da quinta série. 

To tentando aqui fazer alguma crítica construtiva, mas a transmissão é tão ruim que já to fazendo crítica destrutiva, infelizmente.

Sim,o evento está muito bom,eu assisto bastante! Renato faz um ótimo trabalho no canal,que pra mim é dos melhores. Mas comentar e agradar é muito difícil. Eu mesmo não sei se eu conseguiria citar 3 comentaristas incontestáveis... Essa transmissão foi surpreendente ruim,live de canal sem compromisso nenhum... E não é o caso,eu acho o sexto round top e assisto praticamente todos os dias mas essa transmissão não deu pra defender.... Ficou engraçado mas lamentável,não saberem as regras ficou imperdoável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, junior-sjc disse:

O Karate Combat está muito top mano. Mas cara, eu não sei, eu acho o Renato péssimo comentando ao vivo.

O canal dele é legal porque ele traz uns temas bons e o vídeo é bem editado, o texto bem escrito, com os cortes na hora certa e tal.

Mas ele comentando é péssimo. O Vitor Miranda é ótimo nas análises, mas comentando é ruim também. O Coutinho é o melhor ali, mas não é a praia dele também.

O pessoal precisa urgentemente de um narrador pra esse evento aí, e claro, como você disse, eles precisam estudar as regras pra não falar besteira. Essa transmissão aí parece conversa de amigos da quinta série. 

To tentando aqui fazer alguma crítica construtiva, mas a transmissão é tão ruim que já to fazendo crítica destrutiva, infelizmente.

Ele há muito havia dito que um dos motivos do podcast não ser audiovisual seria justamente porque seus vídeos tem um roteiro escrito por ele mesmo e assim editados quando precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer vídeos, podcasts é uma habilidade bem diferente do que comentar ao vivo...muito mesmo, tendo roteiro e edição o jogo é outro...mas é aquilo se o cara não fizer ele nunca vai evoluir na fraqueza dele como comunicador e não tem outro jeito, é fazer, se expor, aceitar as críticas e continuar evoluindo...como tudo na vida. Não vi o vídeo mas como os colegas comentaram o mínimo seria estudar as regras e não ficar fazendo piadinha sem graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora