Entre para seguir isso  
pipo

Deiveson Figueiredo acredita que “merece” a chance pelo título dos galos após vitória por finalização sobre Cody Garbrandt no UFC 300

Recommended Posts

 

Deiveson Figueiredo acredita que fez o suficiente para ganhar a chance pelo título peso galo do UFC após a vitória no UFC 300.

Deiveson Figueiredo

No UFC 300, Deiveson Figueiredo derrotou Cody Garbrandt. Foi um encontro fascinante até 135 libras, com Figueiredo provando que pertence a essa categoria de peso. Como sabemos, a sensação brasileira é ex-campeã do peso mosca. Agora, ele está se preparando para mais uma disputa pelo título.

 

Como sabemos, existem muitos contendores importantes atualmente no peso galo. Entre os 15 primeiros e além, há muitas opções para o UFC escolher.

Para Deiveson, porém, ele acredita firmemente que tem tudo para competir pela coroa.

freestar

O grande plano de Figueiredo

“Foi uma noite incrível”, disse Figueiredo ao MMA Junkie e outros repórteres por meio de um intérprete na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 300. “Saí de uma vitória sobre um cara de grande nome, Cody Garbrandt, um cara muito durão. Isso só mostra qual será o novo capítulo da minha carreira.”

“Sou ex-campeão da outra divisão. Estou subindo e vencendo nesta categoria e quero lutar pelo campeonato”, disse Figueiredo. “A luta (do título peso mosca) contra o (Brandon) Moreno, houve um erro na minha opinião, então acho que mereço lutar pelo campeonato a seguir.”

“Estou 100 por cento. Estou pronto para lutar de novo, seja Sean O'Malley, seja Merab, seja quem for”, disse Figueiredo. “O que quer que Dana decida, eu estarei dentro.”

Citações via MMA Junkie

Independentemente do que ele faça a seguir, você pode apostar que será imperdível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrotar o Cody hj em dia e pedir title shot??? Só pode estar louco ou ter ficado uns 4 anos fora do ar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele precisa no mínimo vencer um top 10 e um top 5 para ter a audácia de pedir isso. Totalmente desconectado da realidade. Essa categoria está bem profunda. Não acho que o brasileiro chegue ao TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Cody ficou nítido que em pé tem grandes deficiências  , e estaca tomando  um baile na luta , não  o vejo sendo campeão essa categoria  é a 70 São sinistras demais  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

venceu, mostrou bom chão mas peidou d+ pq eu lembro que desde quando a Luca foi casada nos moscas existia um acordo de cavalheiros deles lutarem em pé... só que o caldo foi grosso d+... no + a luta para ele seria contra o japa que perdeu do Yan... acredito que ele consiga chegar no top 5 mas não mais além disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, André Filho disse:

Poderia pedir o Chito Vera.

E acho que ele (Deivison) ganha, viu?

Mas vejo essa categoria com desafiantes a curto prazo bem mais interessantes:  revanche com Petr Yan ou o desafio com Sandhagen.

Se eu sou o Dana, colocaria o brasileiro contra alguma promessa como Phillips ou Umar Nurmagomedov. No entanto, acho q Vera seria o melhor jogo p brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

E acho que ele (Deivison) ganha, viu?

Mas vejo essa categoria com desafiantes a curto prazo bem mais interessantes:  revanche com Petr Yan ou o desafio com Sandhagen.

Se eu sou o Dana, colocaria o brasileiro contra alguma promessa como Phillips ou Umar Nurmagomedov. No entanto, acho q Vera seria o melhor jogo p brasileiro.

com certeza o Vera é o melhor jogo

nesse bolo de cima ele não vence. Duvido muito que ele passe por um Mewrab, Cory e Yan

 

mas como esse maluco vem calando minha boca... pode ser que vá até mais longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso