Entre para seguir isso  
pipo

Joe Rogan chama a finalização de Max Holloway no UFC 300 sobre Justin Gaethje de 'o maior nocaute de todos os tempos'

Recommended Posts

 

 

Joe Rogan testemunhou muitas coisas boas acontecerem no octógono durante sua longa gestão como comentarista do UFC. Mas para ele, nenhum nocaute supera o que Max Holloway fez com Justin Gaethje no UFC 300 .

Holloway (26-7 MMA, 22-7 UFC) conquistou o título do BMF da maneira mais espetacular possível no último sábado, quando nocauteou Gaethje (25-5 MMA, 8-5 UFC) faltando um segundo para o fim do 5º round em Arena T-Mobile em Las Vegas.

Apesar de estar a poucos minutos de uma vitória por decisão unânime no placar, Holloway optou por apontar para o meio da jaula enquanto o relógio terminava para uma briga com Gaethje, que obedeceu antes de ser pego com um golpe de direita que imediatamente o derrubou.

Foi um momento alucinante , e Rogan disse na transmissão do UFC 300 que foi o maior nocaute que ele já viu, considerando todo o seu alcance.

“Esse é o maior nocaute de todos os tempos”, disse Rogan. “Com tantas pessoas descartando-o, com tantas pessoas pensando que ele estava desarmado, com tantas pessoas pensando que ele não teria chance contra o poder de fogo de Justin Gaethje, o fato de ele ter pedido isso faltando 10 segundos para o fim do lute e apague as luzes de um dos homens mais perigosos que já lutou no esporte.

“O fato de ele ter feito assim também, de ter apontado para o centro do octógono, apontado para o chão e dito: 'Vamos jogar aqui mesmo' e depois dormir Justin Gaethje com um soco. Em uma luta onde muita gente pensava que ele iria ficar desarmado. Onde muitas pessoas pensaram que ele iria se machucar.”

 

Holloway, ex-campeão peso pena do UFC, subiu para o peso leve para a luta pelo título do BMF com Gaethje. “Blessed” não lutava na categoria há exatos cinco anos e perdeu sua primeira aparição para Dustin Poirier no UFC 236, em abril de 2019.

O havaiano teve mais tempo para se preparar para o UFC 300 do que para a luta com Poirier, e valeu a pena. Holloway parecia forte e rápido dentro do octógono em um desempenho brilhante que culminou com um destaque lendário que lhe rendeu $ 600.000 em bônus em dinheiro .

Rogan disse que teria ficado muito impressionado com Holloway se o nocaute nunca tivesse acontecido e ele vencesse no placar. Ele encerrou o forte desempenho com um momento inesquecível, e Rogan disse que isso só aumenta o legado de Holloway.

“Ele parecia tão bem”, disse Rogan. “Mas o que importa é dar ao Max tempo para se preparar para o peso leve. Ele parecia mais grosso, parecia mais denso, ganhou músculos e se preparou para um lutador terrível. E ele sabia contra o que estava enfrentando, e é disso que um cara como Max Holloway precisa com todos esses anos no jogo. Temos que lembrar: Max Holloway tem 32 anos, mas chegou aqui aos 20. E ele precisa de algo assim para vermos o quão grande ele realmente é.

“Escute, Max Holloway é um dos maiores, senão o maior peso pena de todos os tempos. E o que você viu é que ele é um dos maiores lutadores de todos os tempos, ponto final. E ele ainda tem 32 anos. Ele está no auge agora. Acho que muita gente se esqueceu disso. Aquelas derrotas de (Alexander) Volkanovski, acho que muitas pessoas disseram: 'Ah, ele acabou.' Mas não, ele está melhor do que nunca. E ele parecia sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi o maior eu não sei, o Justin já tava todo lanhado antes do KO. Mas que foi um nocautaço, foi, até o momento entra na lista dos mas sinistros...Justin demorou para acordar, e deve pegar um gancho pesado no médico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu colocaria entre os maiores. No ultimo segundo de uma luta insana.

foi foda

pra mim foi o maior feito da carreira do Max, inclusive maior doq quando ele virou campeão, de quando venceu o Aldo mais de uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max é um lenda em atividade! Temos que aproveitar o momento que essa cara está lutando... vamos sentir saudades no futuro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, smd disse:

Max é um lenda em atividade! Temos que aproveitar o momento que essa cara está lutando... vamos sentir saudades no futuro!

e pra mim vence o Topuria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos 10 últimos segundos da luta, vencendo, chamar um dos caras mais perigosos e resistentes do UFC pra trocar porrada no centro do 8, disputando o cinturão BMF no UFC 300, e ainda ir lá e apagar o cara no último segundo da luta com um golpe no queixo limpo, é parada de filme. Muito doido

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi louco e insano, faz jus ao cinturão,  que eu acho massa demais, mas o maior de todos os tempos acho que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro. Quando se aposentar vai deixar saudades. Eu tive ja o privilégio de ver ele lutar ao vivo e calar o UFC Rio...no dia não gostei mas hj percebo o impacto histórico do momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sou fã desse Havaiano pena ter perdido 3 vezes para o Volkanovski  , mas sábado  ele virou lenda viva .

Como disse  não adianta o Patrício  Pitbull  dizer que o maior pena da história, o nível  absurdo  do ufc 300 melhor evento que já vi e não  dava nada pelo card , e que trabalho  espetacular  do Dana todas as lutas tops  e Max trocou porrada com um monstro  da 70 , incrível aquele final.

Como não  aclamar o cara que derrotou 2 vezes  o Aldo é fez isso agora sempre fui fã dese boxe dele , coisa fina..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo roteiro e contexto, sigo o relator.  O q Holloway fez foi de cinema.   Um show de técnica estando um passo a frente a luta toda, sendo ele a zebra. E no fim chama p briga, campo do adversário, e bota o cara pra dormir no soar do gongo.  Sendo isso tudo num UFC 300 na luta mais esperada pelo público americano.  Isso é um roteiro inacreditável.  O maluco roubou a cena de um evento q foi espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso