Entre para seguir isso  
pipo

Sean Strickland ameaça mudar para o boxe por causa da revanche de Dricus du Plessis: “Não vou subir aquela maldita escada de novo”

Recommended Posts

 

 

O peso médio do UFC Sean Strickland está pronto para migrar para o boxe caso não enfrente Dricus du Plessis.

 

'Tarzan' não compete desde sua primeira defesa de título contra 'Stillknocks' no UFC 297, em janeiro. A luta foi a primeira de Sean Strickland desde a derrota de Israel Adesanya em setembro passado. Embora o recém-coroado campeão não estivesse animado para lutar no Canadá, ele estava animado para finalmente resolver sua rivalidade com Dricus du Plessis.

 

Os dois pesos médios ficaram indo e voltando por cinco rounds, com ambos sangrando no confronto. Após 25 minutos, foi Dricus du Plessis quem conquistou a vitória por decisão dividida para conquistar o ouro do UFC. Desde aquela luta em janeiro, Sean Strickland pediu repetidamente uma segunda tentativa contra o sul-africano. Porém, parece que o UFC não quer ver a revanche.

No início desta semana, surgiram relatos sobre Dricus du Plessis enfrentando Israel Adesanya na Austrália , ainda este ano. A mudança não é uma grande surpresa, dada a enorme rivalidade entre o sul-africano e ‘The Last Stylebender’. Um homem que não é fã da luta pelo título do UFC é o ex-campeão Sean Strickland.

No início desta semana, o desafiante dos médios do UFC levou para o X. Lá, Sean Strickland fez uma série de postagens, pedindo uma revanche com Dricus du Plessis. 'Tarzan' afirmou que só perdeu porque a luta aconteceu no Canadá . Se Strickland não conseguir a revanche contra du Plessis, ele está interessado em mudar para o boxe.

 

 

 

Sean Strickland pede revanche contra o campeão peso médio do UFC, Dricus du Plessis

“Os fãs do UFC querem que eu e o Dricus resolvamos isso. Dricus quer resolver isso. Todos sabemos que lutei num país liberal sujo que me fodeu. Dana sabe disso. O UFC sabe disso. SE FOSSE MAIS ALGUÉM NO ROSTER A REMATCH ACONTECERIA! Faça a coisa certa, UFC.” – Sean Strickland escreveu em seu primeiro post no X.

Ele continuou com: “Sabe, cara, não vou subir aquela porra de escada de novo… Se isso não for para mim, não sei boxe… Sim, [eu vou] ganhar milhões espancando Jake Paul lmao”

Pelo que vale, esta está longe de ser a primeira vez que Sean Strickland culpou o Canadá por sua derrota por decisão dividida. Desde a sua derrota em Janeiro, 'Tarzan' afirmou repetidamente que foi roubado, devido às suas opiniões políticas. Strickland há muito que fala abertamente sobre o seu respeito pelo ex-presidente Donald Trump e demonstrou interesse numa futura candidatura a um cargo político .

O que você acha desses comentários? Você quer ver Sean Strickland x Dricus du Plessis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo foi colocar o Robert com chimaev para definir o próximo TS.

Cagaram legal na cabeça dele. Tá certo a revolta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Garfield disse:

O pior de tudo foi colocar o Robert com chimaev para definir o próximo TS.

Cagaram legal na cabeça dele. Tá certo a revolta

Ufc é  um.evento escroto .

Fizeram isso com  o Aldo .

O foda quando  deram uma revanche sem o cara está treinado. 

Agora essa ..

Enfim muito escroto.

Ngannou  foi o único que saiu por cima , saiu como campeão foi ao boxe e deu show em uma luta e outra  perdeu para um ex campeão  mundial 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Garfield disse:

O pior de tudo foi colocar o Robert com chimaev para definir o próximo TS.

Cagaram legal na cabeça dele. Tá certo a revolta

 

21 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ufc é  um.evento escroto .

Fizeram isso com  o Aldo .

O foda quando  deram uma revanche sem o cara está treinado. 

Agora essa ..

Enfim muito escroto.

Ngannou  foi o único que saiu por cima , saiu como campeão foi ao boxe e deu show em uma luta e outra  perdeu para um ex campeão  mundial 

 

acho uma puta sacanagem tb

 

mas as vezes penso se o UFC não quer um pouco o Strickland fora dos holofotes pela loucura dele

talvez ele não campeão o evento tenha mais controle sob ele

 

esse cara ta cada dia mais pirado

(e que fique claro, eu gosto bastante dele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

 

acho uma puta sacanagem tb

 

mas as vezes penso se o UFC não quer um pouco o Strickland fora dos holofotes pela loucura dele

talvez ele não campeão o evento tenha mais controle sob ele

 

esse cara ta cada dia mais pirado

(e que fique claro, eu gosto bastante dele)

Depressão  é  foda e tem tudo né. 

Cara o caminho do equilíbrio  é  tudo. Os extremos são anti sala da loucura .

Ele é  extremista em umas ideias que o mundo midiatico é  contra é não  tem como se lutar contra a depender  da situação  .

Fora que ele tem claros problemas  de vida .

Que Deus  o abençoe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Depressão  é  foda e tem tudo né. 

Cara o caminho do equilíbrio  é  tudo. Os extremos são anti sala da loucura .

Ele é  extremista em umas ideias que o mundo midiatico é  contra é não  tem como se lutar contra a depender  da situação  .

Fora que ele tem claros problemas  de vida .

Que Deus  o abençoe. 

exato

tem umas declarações do maluco que assustam

lembra ele dizendo que pensou em esfaquear o Du Pless? e ele falou muito sério. Imagine isso rolando em uma coletiva de imprensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

exato

tem umas declarações do maluco que assustam

lembra ele dizendo que pensou em esfaquear o Du Pless? e ele falou muito sério. Imagine isso rolando em uma coletiva de imprensa

Sim, sim ele é  muito maluco .

Veja que ele não  tem plano de luta .

O Poatan diz que se assustou com ele no ringue kkk.

Ele é totalmente  maluco chega da medo as vezes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu tô achando o Strickland já choroso demais. Tá misturando e juntando as questões psicológicas dele, com ganhar o cinturão, subir, ver seu nome no topo, com uma fã base que gosta do jeito doido dele e tal, mas agora ta tendo que lidar com a derrota depois de ter chegado lá em cima e novamente com ele mesmo. Para quem falava que não se importava, tá se importando bastante.

Ok, luta dura, mas ambos poderiam ter vencido e o Africano levou. Mas por que uma revanche imediata? Ele não tinha defesas, não limpou categoria e nem teve uma vitória incontestável tirada pelos juízes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Claramente perturbado. Gosto dele, autentico e tal mas da pra perceber de longe que não bate bem. A vida é assim, altos e baixos, se o cara não sabe lidar com isto não serve pra trabalhar com nada, em lugar nenhum. Ganha mais uma, bate bastante num Borrachinha da vida e reconquista uma chance ao title shot...o cara não defendeu nenhuma vez a cinta e que revanche imediata? Faça me o favor...geração imediatista, fraca e olha que nem novinho o cara é pra ter este tipo de atitude

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco, se o Aldo, não teve a revanche, pq queriam subir o Conor, imagina um psico feito o Strickland..rs

E também acho que o tiro saiu pela culatra. O evento não imaginou que ele fosse TÃO louco, talvez..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael Sonnen apresenta duas teorias de cair o queixo por trás do atraso no retorno de Sean Strickland ao UFC

 

Chael Sonnen acha que o hiato contínuo de Sean Strickland no UFC pode ser uma pequena parte dos grandes planos do UFC para sua próxima luta.

 

Strickland continua afastado dos gramados depois de perder o título dos médios do UFC para Dricus du Plessis no UFC 297. Em meio à sua ausência contínua, Strickland expressou frustração com a hesitação do UFC em reservar-lhe uma revanche imediata contra o sul-africano.

Strickland chegou ao ponto de ameaçar mudar para o boxe se os casamenteiros do UFC não atenderem às suas exigências. Sonnen, ex-astro dos médios do UFC, acha que o UFC pode estar planejando um confronto de grandes nomes para a próxima luta de Strickland.

 

Chael Sonnen sugere possível reserva de Sean Strickland x Bo Nickal

Em episódio recente de Good Guy/Bad Guy com Daniel Cormier, Sonnen explicou como o UFC 300 pode revelar um possível confronto para Strickland.

“Tenho dois palpites e são muito diferentes”, explicou Sonnen. “Um deles é que Sean Strickland é usado como lutador reserva para [Dricus du Plessis x Israel Adesanya ou Robert Whittaker x Khamzat Chimaev]. Em segundo lugar, há uma razão para Bo Nickal estar ganhando o empurrão... o brilho no UFC 300. Não sei qual é, mas meu palpite é que em algum momento ele terá que jogar com um dos grandes nomes. Aquele grande nome que está aí, disponível, é Sean Strickland…

“Acho que Sean aceitaria a luta. Eu sei que é um exagero... mas Charles Oliveira, essa história nunca teria acontecido se o Tony Ferguson não tivesse largado a escada para o Oliveira subir... um cara que tem um nome grande, pode lutar contra um desconhecido, porque a luta antes da sua [ desejada] a luta pelo título é a luta pelo desafiante número 1… muitas vezes, é assim que as coisas são feitas.”

O invicto Bo Nickal enfrentará Cody Brundage no UFC 300 em 13 de abril. O ex-astro do wrestling da Divisão I da NCAA está 5-0 em sua carreira profissional com vitórias recentes sobre Jamie Pickett e Val Woodburn.

Um possível confronto com Nickal não seria a primeira vez que Strickland enfrenta um desafio arriscado. Ele derrotou Abus Magomedov na luta principal do UFC Fight Night em julho passado, antes de derrotar Israel Adesanya pelo cinturão no UFC 293.

Se Nickal conseguir outra vitória dominante no UFC 300 contra Brundage, ele poderá estar no caminho certo para o Top 15. Strickland pode estar disposto a recebê-lo no ranking para o retorno do ex-campeão dos médios à jaula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho é que ele é muito esperto. Se cavar uma boa migração para o boxe contra oponentes de nome, mesmo que não sejam top, já vai fazer muito mais dinheiro que no MMA. E considerando que o MMA atualmente só se traduz em luta de verdade no ONE e no Rizin, sendo no UFC um grande entretenimento, quer pelo desrespeito, por exemplo, à hierarquia que se tem que galgar para alcançar o cinturão, quer pela promoção de lutadores que fazem mais mídia em detrimento de outros que lutam mais mas não tem tanto apelo, ele está bem certinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso