Entre para seguir isso  
pipo

De Olho na Luta, por Vitor Miranda: Amanda Ribas x Rose Namajunas | UFC Vegas 89

Recommended Posts

7 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Esse portal já foi mais..... movimentado!😁

acho que foi a luta mesmo. Bem mais ou menos kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amandinha tem carisma e é bonita. 

É um produto bom para o UFC vender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/28/2024 at 12:56 AM, PREDADOR DO NORTE disse:

Esse portal já foi mais..... movimentado!😁

Outra época  , pouca renovação  , poucis garoto antigamente  tinha muita gente nova .

Hj tem til tok, instagram  evetc antes rs só o face.

Fora  grupos  de WhatsApp, lembro que  a 10 anos atrás o mais diziam quvos fóruns  acabariam  evrja forum de musculação  , bombada hj vc tá cheio de canal no YouTube com informações  , vídeo de treino. 

Uma coisa quebum amigo neurologista  pica das galáxias  me disse Internet tá cheio de merda , ele falou que odeia diversas informações  que se divulga , ele disse um médico não  sabe nada de neurologista  se não  for da área, imagine um pessoa wue não  dá área, vendo no Youtube  uma ressonância   que ele fez !!

O mundo anda estranho meu sonho  é  ir no mato  me isolar !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui é muito pessimista quando tem lutas com brasileiros, no caso aqui é brasileira, parece que uma galera só considera lutadores de elite os gringos, ou gringas, raras vezes vejo gente aqui empolgada com luta de brasileiros.

Só quando luta o Poatan que o pessoal vibra como se fosse jogo da seleção.

A Amanda endureceu pra NAMAJUNAS, lutou bem.

Antes da luta a previsão aqui era de massacre da Namajunas pra cima da Amanda, como não aconteceu, ao invés de enaltecer a brasileira, vem as teorias de que a Rose não está mais no auge, ou que precisa mudar de categoria, ou não estava no seu dia, e ainda mandam essa de que "a Amanda é extremamente limitada".

Menos, bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Pessoal aqui é muito pessimista quando tem lutas com brasileiros, no caso aqui é brasileira, parece que uma galera só considera lutadores de elite os gringos, ou gringas, raras vezes vejo gente aqui empolgada com luta de brasileiros.

Só quando luta o Poatan que o pessoal vibra como se fosse jogo da seleção.

A Amanda endureceu pra NAMAJUNAS, lutou bem.

Antes da luta a previsão aqui era de massacre da Namajunas pra cima da Amanda, como não aconteceu, ao invés de enaltecer a brasileira, vem as teorias de que a Rose não está mais no auge, ou que precisa mudar de categoria, ou não estava no seu dia, e ainda mandam essa de que "a Amanda é extremamente limitada".

Menos, bem menos.

Rose tomou várias quedas,Amanda estava bem... Perdeu no detalhe com alguns vacilos em tentativas de quedas revertidas... Eu achava que a Rose seria mais contundente em pé,Amanda segurou bem!! Agora outra coisa que me surpreendeu foi o quanto Rose estava mais cansada que Amanda... Ficou uma certa decepção mas na real a Amanda mostrou sim evolução,limitações todos tem e ela tem trabalhado para melhorar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Rose não vai se criar nessa categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso