Entre para seguir isso  
pipo

Jamahal Hill chama a luta do UFC 300 contra Alex Pereira de incompatibilidade: 'Ele leva uma surra de todas as maneiras'

Recommended Posts

 

Jamahal Hill está confiante de que tem vantagem sobre Alex Pereira em todos os lugares.

Hill (12-1 MMA, 6-1 UFC) desafia o campeão meio-pesado Pereira (9-2 MMA, 6-1 UFC) na luta principal do UFC 300, dia 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

O ex-campeão gosta do hype em torno do nocauteador Pereira e aproveita a oportunidade de derrubá-lo.

“Sinto que estou melhor”, disse Hill em entrevista ao Bodog Canadá . Eu já disse isso em várias entrevistas e as pessoas simplesmente não acreditam em mim. Eu sou realmente melhor do que ele, ponto final. É assim que as coisas são. Sou melhor que ele em todos os lugares e não quero continuar dizendo isso. Eu só quero chegar lá e mostrar isso.

“Não vai correr bem para ele. É por isso que estou adorando toda a conversa, todo o hype, o 'Pereira é isso', o mítico, toda essa merda. Estou amando toda essa merda. Construam-no em suas cabeças do tamanho que vocês quiserem, para que sempre que eu o expor, vocês saibam o quanto ainda precisam para começar a tentar entender onde estou e o que sou.

Hill não apenas prevê um nocaute, mas também acha que tudo que Pereira tem é uma chance de dar um soco.

“Estou nocauteando ele”, disse Hill. “E quando digo isso, não é desrespeito a Alex. Seja como for, é como você aceita. Mas para mim não há desrespeito. Eu gosto de Alex. Gosto do Alex sempre que ele luta. Eu acho ele engraçado. Acho que ele traz atenção e boa energia e bom carisma e coisas boas para o esporte e para a empresa e para todos nós que estamos nesta pista. … Percebi a incompatibilidade que realmente é. É realmente uma incompatibilidade.

“Ele pode me pegar e me nocautear? Ele está lutando há muito tempo. Ele tem greves. Ele tem poder. Sim, é uma possibilidade de ser pego e perder. Mas, sem isso, sem que alguma coisa passe e me pegue e me afaste, ele leva uma surra de todas as maneiras. Ele tem uma maneira de vencer essa luta. Qualquer um que pensa que vai me superar está maluco.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biano Mandí disse:

E pra mim ele vence o Poatan até com certa facilidade.

vc acha q em pé tbm? pra mim ele vai começar arriscando em pé e depois buscar a luta agarrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hill tem uma escopeta nas mãos e Poatan tem um canhão na mão esquerda. O boxe do Hill é muito bom. Eu acredito que os chutes do Poatan vai acabar com Hill. Poatan vai dar uns 10 chutes nas pernas do Hill e quando menos esperar, vai jogar o cruzado de esquerda e liquidar a fatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hill é um oponente muito perigoso. Mas pelas características de cada um, Poatan entra com favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, siso_ disse:

vc acha q em pé tbm? pra mim ele vai começar arriscando em pé e depois buscar a luta agarrada

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Hill tem um direto muito forte e um dirtyboxing muito bom, se ele fizer essa luta de clinch e queda pode complicar... mas a tendência é o poatan minar ele com chutes, diferente do jiri que ninguém sabe oq ele vai fazer, o jamahal é mais previsivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hill fez cirurgia no tendão de Aquiles. Acho meio difícil ele aguentar unas machadadas ali. 
talvez em outras condições ele poderia vencer. Mas ele vindo de lesão difícil de curar, contra um cara que bate bem nesse local, é embalado.

acho patan bem favorito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz. O Craig é um dos lutadores mais estranhos do MMA. Ele é mediano e unidimensional, mas tem umas vitórias muito fora da curva. Ele foi o único a vencer Ankalaev e Hill, dois tops, sendo futuro e ex campeão da categoria, respectivamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Rapaz. O Craig é um dos lutadores mais estranhos do MMA. Ele é mediano e unidimensional, mas tem umas vitórias muito fora da curva. Ele foi o único a vencer Ankalaev e Hill, dois tops, sendo futuro e ex campeão da categoria, respectivamente. 

isso é muito louco. Nunca vai ser campeão, mas é um cara super perigoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to com um pressentimento ruim dessa luta.

espero está errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso