Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Sean O’Malley se enfurece com acusação de Marlon Vera e dispara contra equatoriano

Recommended Posts

Sean O’Malley se enfurece com acusação de Marlon Vera e dispara contra equatoriano

Campeão dos galos rebate fala em que rival afirma ter tido dificuldade em lidar com oleosidade em seu corpo; atletas se enfrentaram no UFC 299

IMG_2102-300x225.jpg

Após performance de gala no UFC 299, Sean O’Malley se surpreendeu ao ser acusado por Marlon Vera de ter trapaceado no confronto. Na ocasião o equatoriano sugeriu que o campeão dos galos (até 61,2kg.) tivesse usado gel na cabeça para deixar seu corpo oleoso. Enfurecido com a atitude do rival, o norte-americano disparou novamente e se defendeu dos ataques.

“Aquelas mensagens eram reais. Eu estava na merd* da sua cabeça. Eu estava em seu cérebro. Estava pensando por ele. Fod*-se ele. E aí ele vem dizendo que meu cabelo estava escorregadio. Você nem chegou perto suficiente para cheirar meu cabelo, deixe-o em paz. O que meu cabelo escorregadio iria interferir?”, disse O’Malley em seu podcast.

Inconformado com apoio popular que Marlon Vera recebe, Sean sugeriu que o rival esconda algo prejudicial sobre sua imagem.

“Eu não entendo toda essa coisa com o ‘Chito’. Todo mundo parece amar esse cara. Esse otário é um filho da p***. Chito é um merd*. Eu sei coisas que as pessoas não sabem e que mudariam seus pensamentos sobre ele, mas eu não vou expor publicamente”, concluiu.

Protagonistas do UFC 299, Sean O’Malley e Marlon Vera se enfrentaram durante cinco rounds. Dominante no confronto, o campeão teve sucesso em sua primeira defesa de título ao triunfar na decisão unânime dos juízes.

https://www.superlutas.com.br/noticias/267845/sean-omalley-responde-acusacao-vera/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz, pensando um pouco agora

 

Será que esse caras, para mascarar os juizes, nao usam uma quantidade de CREME DE CABELO, para quando começar a suar, o creme cair pelo corpo? Pode ser uma alternativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

rpz, pensando um pouco agora

 

Será que esse caras, para mascarar os juizes, nao usam uma quantidade de CREME DE CABELO, para quando começar a suar, o creme cair pelo corpo? Pode ser uma alternativa

Teve aquela do GSP contra o Penn, que cairam em cima e o UFC deu até uma mudada na forma de secar e tal os lutadores nos intervalos da luta. 

Mas nessa luta aí, fica feio pro chito falar isso, pq fica parecendo que isso mudaria algo na luta, e não mudaria.

No único round que o Chito tentou lutar, o 4º, ele tava indo bem até nessa de segurar a cabeça, ouxar pra baixo, fazendo uma luta mais suja, e no 5º mesmo ele já parou e ficou apático de novo. 

Nada faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

rpz, pensando um pouco agora

 

Será que esse caras, para mascarar os juizes, nao usam uma quantidade de CREME DE CABELO, para quando começar a suar, o creme cair pelo corpo? Pode ser uma alternativa

eu tenho certeza que fazem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho Marlon Vera muito supervalorizado.  Aquela luta era roteiro manjado.   Sandhagen, Merab, Petr Yan, Song Yadong são de uma prateleira acima e digo mais: Deiveson, Cejudo, Sterling entre os veteranos e Phillips e Umar entre os mais jovens tbm são mais lutadores.  Só aí tem 10 lutadores superiores ao equatoriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No intervalo dps rounds, sempre passam toalhas nos lutadores...Acho que daria pra perceber se tivesse com algum tipo de creme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Sinceramente acho Marlon Vera muito supervalorizado.  Aquela luta era roteiro manjado.   Sandhagen, Merab, Petr Yan, Song Yadong são de uma prateleira acima e digo mais: Deiveson, Cejudo, Sterling entre os veteranos e Phillips e Umar entre os mais jovens tbm são mais lutadores.  Só aí tem 10 lutadores superiores ao equatoriano.

Sim, Marlon é muito apático nas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Sinceramente acho Marlon Vera muito supervalorizado.  Aquela luta era roteiro manjado.   Sandhagen, Merab, Petr Yan, Song Yadong são de uma prateleira acima e digo mais: Deiveson, Cejudo, Sterling entre os veteranos e Phillips e Umar entre os mais jovens tbm são mais lutadores.  Só aí tem 10 lutadores superiores ao equatoriano.

Sandhagen, Merab, Petr Yan, Song Yadong esses e concordo..

os outros citados tenho minhas dúvidas se venceriam o Vera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

Sandhagen, Merab, Petr Yan, Song Yadong esses e concordo..

os outros citados tenho minhas dúvidas se venceriam o Vera

Eu acho q Kyler Phillips e Umar vão tá disputando cinturão ainda esse ano, no mais tardar início de 25.  Os veteranos acho q cozinhariam ele como Aldo fez.  Deiveson foi mto bem contra Font e Cejudo achei até q voltou bem pelos desempenhos q fez contra Sterling e no início contra Merab. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Eu acho q Kyler Phillips e Umar vão tá disputando cinturão ainda esse ano, no mais tardar início de 25.  Os veteranos acho q cozinhariam ele como Aldo fez.  Deiveson foi mto bem contra Font e Cejudo achei até q voltou bem pelos desempenhos q fez contra Sterling e no início contra Merab. 

vc me fez pensar agora kkkkk

talvez vc esteja certo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que conversa besta, para o Omaley lutar com o Vera novamente é lucro, o medo dele é do Merab, por isso está mantendo esse papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra malandragem que usam é passar bastão de cola no pé.

Fica seca até o lutador cuspir a água na lona e passar o pé. O GSP parecia cachorro esfregando as patas no chão depois de mijar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Gil Brother disse:

Outra malandragem que usam é passar bastão de cola no pé.

Fica seca até o lutador cuspir a água na lona e passar o pé. O GSP parecia cachorro esfregando as patas no chão depois de mijar.

Só para ficar claro, no caso, qual seria a vantagem do gsp, por exemplo, em passar o bastao de cola no pé, pfv?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aumento de tração em aplicar e defender quedas. Tipo tênis de wrestling, só que num patamar menor de diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso