pipo

Jack Della Maddalena, do UFC, acha que pode ‘chocar o mundo’ ao finalizar Shavkat Rakhmonov

Recommended Posts

 

 

O peso meio-médio do UFC, Jack Della Maddalena, está confiante de que poderá derrotar Shavkat Rakhmonov .

Della Maddalena (18-2 MMA, 7-0 UFC) desafiou Rakhmonov (18-0 MMA, 6-0 UFC) após nocautear o ex-desafiante ao título Gilbert Burns no UFC 299 . Rakhmonov está invicto com uma taxa de finalização de 100 por cento, então Della Maddalena acha que pará-lo deveria inegavelmente levar à disputa pelo título.

“Acho que acabei com ele”, disse Della Maddalena à ESPN . “Acho que vou lá e choco o mundo. Muitas pessoas me descartam, mas acho que poderia animá-lo e então conseguir a disputa pelo título.”

Della Maddalena espera que o UFC esteja a bordo. Rakhmonov parece estar, depois de enviar a Della Maddalena um aviso severo em “X”.

 

“Ótimo, ele é perfeito”, disse Della Maddalena sobre a resposta de Rakhmonov. “Eu sinto que ele é um vilão de James Bond, então estou feliz por ser James Bond e achei que essa foi a resposta perfeita dele. Não sei como isso funciona, mas acho que está ligado.”

Della Maddalena quebrou o braço no primeiro round da luta contra Burns. Ele vê o final do verão como um bom momento para ele e Rakhmonov lutarem.

“Vi que ele queria lutar no início de agosto”, disse Della Maddalena. “Ele está com uma lesão, eu estou com uma lesão, acho que estou pronto para ir no início de agosto, então em agosto algum dia. Meados de agosto, talvez deste lado do mundo. Quem sabe?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo diferente de um atropelo do Nômade vai ser bem surpresa pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, pipo disse:

Algo diferente de um atropelo do Nômade vai ser bem surpresa pra mim

O Cazaque é favorito, mas não acredito em atropelo. Será um adversário duro como foi o Neal. Muito bom  em pé, com boa defesa de quedas (talvez inferior ao Neal) e não é bobo no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, brunogandhi88 disse:

O Cazaque é favorito, mas não acredito em atropelo. Será um adversário duro como foi o Neal. Muito bom  em pé, com boa defesa de quedas (talvez inferior ao Neal) e não é bobo no chão.

atropelo to conversando besteira

mas acho o Nomade no geral bem mais lutador

mas MMA é MMA, tudo pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, André Filho disse:

Madalena merece respeito viu, pediu o cara mais ameaçado e que todo mundo evita.

e vencendo vai direto pra um TS

é isso, tem que apostar alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maddalena foi sujeito homem com essa pedida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Maddalena deve ter notado o padrão de balançadas que o Shavkat recebe quando luta com um bom striker. Uma vez que ambos estão no auge físico até o momento, ele pode estar apostando que mesmo passando algum sufoco, vai acertar a mão boa na cara do Shavkat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de mostrar brio em desafiar o Rakhmonov, estava perdendo a luta de maneira bem clara até acertar a joelhada. Eu penso que rola um atropelo do Nômade para cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora