Entre para seguir isso  
pipo

José Aldo confirmado no UFC Rio

Recommended Posts

Postado (editado)

Aldo já queimou a lenha que tinha a queimar em termos corrida p cinturão.  A característica dele é de volume e agora com 37 anos vai pesar mais do q já pesava com 33/34 tendo uma quilometragem alta nas costas.  Sempre achei q o grande problema do Aldo na carreira foi o ego alto.   Achou q era GOAT dos penas e foi sucumbindo.   Acho q ele é favorito nesse confronto, mas tá claramente servindo de escada no evento.  Acredito q em 2025 já vai tá fazendo luta com Popó rs

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi por aí que o Aldo em sua trajetória não fazia treinos diários a não ser que estivesse em camp com luta marcada isso é verdade?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse adversário não é pangaré não. Acho inclusive que é favorito contra o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Ouvi por aí que o Aldo em sua trajetória não fazia treinos diários a não ser que estivesse em camp com luta marcada isso é verdade?

 

Já tive contato  com ums 3 caras que treinaram com o Aldo, dois de MMA  e um de boxe.

Todos diziam que só aparecia  para treinar em época de luta  , não  fazia treino diariaos a anos primeira vez que eu soube disso foi 2016 .

Um cara disse que todos os grandes atletas de MMA são um pouco assim, exceção  que viu foi o Anderson  Silva  , pq o cara era viciado em luta, esse cara tinha trânsito entre a nova união  e tem Nogueira, falou que o Minota sumia só camping mesmo ja o Rogério  gostava de treinar boxe  que os dois mal faziam jiu jitsu  e por isso no UFC o chão deles era uma merda até para luta era posição  coisa  bem específica que na verdade os dois treinavam muito em pé  .

Aldo pelo visto ficou rico parou de treinar , dizem que tem uma genética  foda e por isso não  engordava. 

Outra  coisa que eu sei que o Dedé tina perdido a rédea com ele a muito antes do McGregor  , que entrevista  era uma coisa  na academia  é  outra, fazia o que queria até em camping , automaticamente  se dava férias pos camping , mas categoria  evoluiu a idade chegou  , desatualizacao  , contra o Peter Yan o Aldo fez uma guarda d faixa branca , faltou jogo  ali .

O Porier fez com o McGregor  o que Aldo em teoria tinha armas para fazer , chuta perna, queda, cansar o cara aí finalizar em pé ou no chão  , não  ir igual a um maluco trocar boxe, com um canhoto 

 

Aquele erro depois  que tirei a emoção  foi totalmente  infantil  e até grosseiro  ,  confesso  que eu era fã do Aldo achava ele um super stricker  mas fui ver claramente  que ele é  um cara muito fisico com certa técnica  e n verdade  tem TIme de luta , hj comp disseram 37 anos as valências  caem ate pela falta de manutenção técnica e guerras travadas, mas fico na esperança  do Poatan  que não  caiu tem guerras no kickboxing  e até hj esta no auge 

Fora  que vcs dizem a Alex começou tarde e tem pouca rodagem, mas o Poatan  tem um ritmo frenético de lutaque o Aldo nunca teve veja 2015 a 2021 quanto o Alex lutou .

Teve ano que se dividiu em boxe amador, kickboxing  e MMA  .

2017 a 2021 várias defesas de cinturão .

Enfim , não sei até onde o Aldo  está tão rodado.

Sinceramente  o cara não vê ruim não  , Aldo já não  é mesmo a uma vida , aquele Aldo vive na memória  distante  de todos nós, confesso que o Anderson  apesar das derrotas que mancharam seu  cartel lutou MUITO  bem , dominou o Hall até a idade pesar,Adesanya  foi sua última  apresentação  e ficou claro que se tivesse 10 anos a menos seria um HL

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Já tive contato  com ums 3 caras que treinaram com o Aldo, dois de MMA  e um de boxe.

Todos diziam que só aparecia  para treinar em época de luta  , não  fazia treino diariaos a anos primeira vez que eu soube disso foi 2016 .

Um cara disse que todos os grandes atletas de MMA são um pouco assim, exceção  que viu foi o Anderson  Silva  , pq o cara era viciado em luta, esse cara tinha trânsito entre a nova união  e tem Nogueira, falou que o Minota sumia só camping mesmo ja o Rogério  gostava de treinar boxe  que os dois mal faziam jiu jitsu  e por isso no UFC o chão deles era uma merda até para luta era posição  coisa  bem específica que na verdade os dois treinavam muito em pé  .

Aldo pelo visto ficou rico parou de treinar , dizem que tem uma genética  foda e por isso não  engordava. 

Outra  coisa que eu sei que o Dedé tina perdido a rédea com ele a muito antes do McGregor  , que entrevista  era uma coisa  na academia  é  outra, fazia o que queria até em camping , automaticamente  se dava férias pos camping , mas categoria  evoluiu a idade chegou  , desatualizacao  , contra o Peter Yan o Aldo fez uma guarda d faixa branca , faltou jogo  ali .

O Porier fez com o McGregor  o que Aldo em teoria tinha armas para fazer , chuta perna, queda, cansar o cara aí finalizar em pé ou no chão  , não  ir igual a um maluco trocar boxe, com um canhoto 

 

Aquele erro depois  que tirei a emoção  foi totalmente  infantil  e até grosseiro  ,  confesso  que eu era fã do Aldo achava ele um super stricker  mas fui ver claramente  que ele é  um cara muito fisico com certa técnica  e n verdade  tem TIme de luta , hj comp disseram 37 anos as valências  caem ate pela falta de manutenção técnica e guerras travadas, mas fico na esperança  do Poatan  que não  caiu tem guerras no kickboxing  e até hj esta no auge 

Fora  que vcs dizem a Alex começou tarde e tem pouca rodagem, mas o Poatan  tem um ritmo frenético de lutaque o Aldo nunca teve veja 2015 a 2021 quanto o Alex lutou .

Teve ano que se dividiu em boxe amador, kickboxing  e MMA  .

2017 a 2021 várias defesas de cinturão .

Enfim , não sei até onde o Aldo  está tão rodado.

Sinceramente  o cara não vê ruim não  , Aldo já não  é mesmo a uma vida , aquele Aldo vive na memória  distante  de todos nós, confesso que o Anderson  apesar das derrotas que mancharam seu  cartel lutou MUITO  bem , dominou o Hall até a idade pesar,Adesanya  foi sua última  apresentação  e ficou claro que se tivesse 10 anos a menos seria um HL

 

 

Acho que o auge do Aldo era quando ele treinava com o Pedro Rizzo e com o Andy Souwer, ali eu acho que ele realmente treinava, depois eu acho que foi isto, foi se acomodando e treinando cada vez menos e o jogo do MMA evoluiu e ele ficou pra trás. Não adianta lutador de MMA que quer se manter em destaque tem que comer tatame, treinar todo dia, sempre buscar evolução em todos os aspectos (queda, chão, striking, preparação física, mental, alimentação, etc.), se não tiver esta mentalidade e estar disposto a pagar o preço não tem lugar neste esporte. 

vc lembrou bem, na luta contra o Petr Yan eu lembro que eu mesmo comentei que aquela guarda ali era de faixa branca...claramente não estava treinando chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Silverchair disse:

Esse adversário não é pangaré não. Acho inclusive que é favorito contra o brasileiro.

Esse cara é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Acho que o auge do Aldo era quando ele treinava com o Pedro Rizzo e com o Andy Souwer, ali eu acho que ele realmente treinava, depois eu acho que foi isto, foi se acomodando e treinando cada vez menos e o jogo do MMA evoluiu e ele ficou pra trás. Não adianta lutador de MMA que quer se manter em destaque tem que comer tatame, treinar todo dia, sempre buscar evolução em todos os aspectos (queda, chão, striking, preparação física, mental, alimentação, etc.), se não tiver esta mentalidade e estar disposto a pagar o preço não tem lugar neste esporte. 

vc lembrou bem, na luta contra o Petr Yan eu lembro que eu mesmo comentei que aquela guarda ali era de faixa branca...claramente não estava treinando chão.

Cara com o Pedro Rizzo e Sower  ele tinha 21 anos, , Aldo com 17 anos batia em geral na academia  aos 18 Dedé já dizia que tinha o futuro  campeão  mundial. 

Mas a fama  , dinheiro  ... O fizeram muito jovem relaxar pelo que me falaram já com 24 anos Aldo fazia camping e me falaram isso ele tinha 29 anos , o meu brother disse" é  impossível  se manter treinando  o tempo  todo ele faz vários esportes " eu pensei deve ser o alto nível  de lá... hj  eu vejo que era relaxamento  mesmo 

 

Vc como fã de luta já deve ter visto várias entrevistas  pós McGregor  que eu fiquei abismado, do Aldo  falar " agora estou mesclando  mais "  " as vezes só treinava kickboxing  um mês antes na luta no ano" " só fazia boxe fora do camping".

O que Aldo tinha era um explosão  e time fira do normal  e talvez mesma coisa do Cigano , confiança, Anderson  também  foi assim mas ali teve a idade voltou pos lesão com 40 anos sem a usada .

Cara o lutador parece que esquece que o o MMA  é  trabalho  não  hobby.

Léo  Elias  diz que no muay thai o brasileiro  tem esse problema  sério quando  vai Morar na Tailândia  , quando  passa a fase do amor e diversão  , quando  vc faz como meio de vida.

Aldo ficou rico muito cedo , Dedé cita que falou para ele anos atrás morar no exterior  mudar de academia, o próprio Dedé sabe que não  tem o que ensinar ao Aldo mais  a muito tempo , mas ele citou " a vida do Júnior  no Rio é  muito perfeita, nem a Vivi conseguiu mudar a cabeça dele ( dizem que ele só escuta a esposa e o Dedé).

37 anos nem tão velho, mete um hormonal e dava pra tirar um baba do velho  , mas é  questão de foco .

Poatan provavelmente  está pegando  a Pollyana mas veja esta na Barrabás curtindo  com a gata e levou o Plínio  para treinar   kkk foco absurdo .

Ele procura  uma academia  nas viagens e treina .

Ele fala não  gosto de nada , meu hobby  é treinar e comer kkkk .

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, André Filho disse:

Esse cara é bom.

Se ganhar bem deve lutar pelo cinturão  ele não voltaria a atoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Se ganhar bem deve lutar pelo cinturão  ele não voltaria a atoa

Mas aí Nego, vai ter que assinar outro contrato será que ele ainda quer ter vínculo com o UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Silverchair disse:

Esse adversário não é pangaré não. Acho inclusive que é favorito contra o brasileiro.

eu acho que ele é favorito

não sei de onde tão falando que deram um frango pro Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, pipo disse:

eu acho que ele é favorito

não sei de onde tão falando que deram um frango pro Aldo

 Cara ,a maioria  dos podc é canais de YouTube  hj são de caras de 35 a 43 anos e estão com inveja que vem um  cara como Aldo está jovem , magro e pode ser campeão  mundial  isdo é  o cara de 30 poucos gordo e frustrado  que acha que aos 20 ele era foda e não  era .

Aldo como  sempre valente .

Lembra quando  todos diziam Poatan  é  velho 

 

Hj é  principal  nome do MMA  brasileiro  único bi campeão  no UFC veu 4 ex campeões. 

 

Me deixe viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Em 3/17/2024 at 12:04 AM, Moicano79 disse:

Cara, acho que uma das derrocada do Aldo no MMA  foi que ele se achou Boxer.. e deixou de usar chutes e quedas em seu jogo... 

Eu acho que a única justificativa plausível para uma mudança tão brusca para algo que era tão forte no jogo tenha sido alguma lesão. Não faz sentido e não fez, na verdade. 

Em 3/18/2024 at 11:51 AM, NEGO DÁGUA disse:

Já tive contato  com ums 3 caras que treinaram com o Aldo, dois de MMA  e um de boxe.

Todos diziam que só aparecia  para treinar em época de luta  , não  fazia treino diariaos a anos primeira vez que eu soube disso foi 2016 .

Um cara disse que todos os grandes atletas de MMA são um pouco assim, exceção  que viu foi o Anderson  Silva  , pq o cara era viciado em luta, esse cara tinha trânsito entre a nova união  e tem Nogueira, falou que o Minota sumia só camping mesmo ja o Rogério  gostava de treinar boxe  que os dois mal faziam jiu jitsu  e por isso no UFC o chão deles era uma merda até para luta era posição  coisa  bem específica que na verdade os dois treinavam muito em pé  .

Aldo pelo visto ficou rico parou de treinar , dizem que tem uma genética  foda e por isso não  engordava. 

Outra  coisa que eu sei que o Dedé tina perdido a rédea com ele a muito antes do McGregor  , que entrevista  era uma coisa  na academia  é  outra, fazia o que queria até em camping , automaticamente  se dava férias pos camping , mas categoria  evoluiu a idade chegou  , desatualizacao  , contra o Peter Yan o Aldo fez uma guarda d faixa branca , faltou jogo  ali .

O Porier fez com o McGregor  o que Aldo em teoria tinha armas para fazer , chuta perna, queda, cansar o cara aí finalizar em pé ou no chão  , não  ir igual a um maluco trocar boxe, com um canhoto 

Aquele erro depois  que tirei a emoção  foi totalmente  infantil  e até grosseiro  ,  confesso  que eu era fã do Aldo achava ele um super stricker  mas fui ver claramente  que ele é  um cara muito fisico com certa técnica  e n verdade  tem TIme de luta , hj comp disseram 37 anos as valências  caem ate pela falta de manutenção técnica e guerras travadas, mas fico na esperança  do Poatan  que não  caiu tem guerras no kickboxing  e até hj esta no auge 

 

Em 3/19/2024 at 10:41 AM, NEGO DÁGUA disse:

Cara com o Pedro Rizzo e Sower  ele tinha 21 anos, , Aldo com 17 anos batia em geral na academia  aos 18 Dedé já dizia que tinha o futuro  campeão  mundial. 

Mas a fama  , dinheiro  ... O fizeram muito jovem relaxar pelo que me falaram já com 24 anos Aldo fazia camping e me falaram isso ele tinha 29 anos , o meu brother disse" é  impossível  se manter treinando  o tempo  todo ele faz vários esportes " eu pensei deve ser o alto nível  de lá... hj  eu vejo que era relaxamento  mesmo 

Vc como fã de luta já deve ter visto várias entrevistas  pós McGregor  que eu fiquei abismado, do Aldo  falar " agora estou mesclando  mais "  " as vezes só treinava kickboxing  um mês antes na luta no ano" " só fazia boxe fora do camping".

O que Aldo tinha era um explosão  e time fira do normal 

Cara o lutador parece que esquece que o o MMA  é  trabalho  não  hobby.

Aldo ficou rico muito cedo , Dedé cita que falou para ele anos atrás morar no exterior  mudar de academia, o próprio Dedé sabe que não  tem o que ensinar ao Aldo mais  a muito tempo , mas ele citou " a vida do Júnior  no Rio é  muito perfeita, nem a Vivi conseguiu mudar a cabeça dele ( dizem que ele só escuta a esposa e o Dedé)

Boa!

 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

Eu acho que a única justificativa plausível para uma mudança tão brusca para algo que era tão forte no jogo tenha sido alguma lesão. Não faz sentido e não fez, na verdade. 

 

Boa!

 

Na luta contra o Zumbi Coreano o Aldo quebrou o pé, depois disso nunca mais ele chutou como antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso