Entre para seguir isso  
pipo

Jorge Masvidal e Nate Diaz marcados para luta de boxe em 1º de junho em Los Angeles

Recommended Posts

 

jorge-masvidal-nate-diaz-ufc-244-10.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

É o 209 contra o 305 novamente, com Nate Diaz e Jorge Masvidal prontos para uma revanche – desta vez no boxe.

Depois de semanas de rumores de confronto, tornou-se oficial na quarta-feira. As duas ex-estrelas do UFC lutarão no dia 1º de junho no Kia Forum em Inglewood, Califórnia. A luta será uma luta de 10 rounds e 175 libras que será transmitida no Fanmiopay-per-view a um preço de US$ 79,99 (US$ 49,99 para pré-encomendas). até 12 de abril).

Diaz e Masvidal lutaram pela primeira vez pelo título inaugural do BMF no UFC 244 em novembro de 2019. A luta foi interrompida após o terceiro round devido a Diaz sofrer uma laceração.

“Nate é um homem morto andando”, disse Masvidal em comunicado. “Mal posso esperar para provar que a última vez não foi por acaso. Ele foi salvo pelo árbitro. Agora estamos lutando boxe, que ele diz ser o seu forte, mas ele não tem chance de me vencer. Não vou dar a ele um centímetro naquele anel para sequer respirar. Se ele achou que nossa luta de MMA foi ruim, isso vai ser muito pior.”

Diaz, 38, fez sua estreia no boxe em agosto, quando perdeu por decisão unânime para Jake Paul em uma luta de 10 assaltos e 185 libras. A luta foi sua estreia no boxe e a primeira competição de esportes de combate desde que deixou o UFC em 2022.

Masvidal, 39, ainda não competiu desde que se aposentou do MMA em 2023. Ele contribuiu amplamente para o cenário dos esportes de combate como promotor do Gamebred Boxing e do Gamebred Bareknuckle MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bicho, essas lutas de boxe já tão enchendo o saco...

Mano onde assino embaixo? Tá osso essas lutas de boxes já passaram dos limites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bicho, essas lutas de boxe já tão enchendo o saco...

 

8 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Mano onde assino embaixo? Tá osso essas lutas de boxes já passaram dos limites.

 

14 horas atrás, Mercenario18 disse:

Poxa, se fosse um evento de graplling,  seria realmente interessante.  Agora boxe..

oq ta acontecendo é muita grana rolando. Essa galera inteira já já migra pro Boxe. Ta uma merda? com certeza, mas pra o atleta, o cara deve embolsar em uma bolsa, o que ele precisava fazer umas 4 lutas no UFC.

E na TEORIA com bem menos danos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bicho, essas lutas de boxe já tão enchendo o saco...

Palhaçada total. Feião

19 horas atrás, Mercenario18 disse:

Poxa, se fosse um evento de graplling,  seria realmente interessante.  Agora boxe..

Boa

5 horas atrás, pipo disse:

 

 

oq ta acontecendo é muita grana rolando. Essa galera inteira já já migra pro Boxe. Ta uma merda? com certeza, mas pra o atleta, o cara deve embolsar em uma bolsa, o que ele precisava fazer umas 4 lutas no UFC.

E na TEORIA com bem menos danos

É isso, mas eu mesmo não pago 1 centavo para assistir nenhuma dessas lutas e nem engajo nada. No máximo vejo em algum link externo se for ao menos interessante. Muito chato isso. Os caras fazem umas lutas bizarras, pra ganhar dinheiro fácil oferecendo um produto ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cisao disse:

É isso, mas eu mesmo não pago 1 centavo para assistir nenhuma dessas lutas e nem engajo nada. No máximo vejo em algum link externo se for ao menos interessante. Muito chato isso. Os caras fazem umas lutas bizarras, pra ganhar dinheiro fácil oferecendo um produto ruim

Exatamente.

Quando "leigos" querem se aventurar, por exemplo, no jiu-jitsu, eles entram em um campeonato de faixa branca, e vão galgando etapas... Até mesmo no submission, que é um esporte mais novo e não é uma arte marcial, não se vê Justin Bieber Vs Roger Gracie, existe uma hierarquia, um respeito...

Desses freaks atuais do boxe, eu vou parar pra ver Mike Tyson Vs Jake Paul, por ser fã do Iron Mike, e saber como ele vai se comportar com quase 60 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daki a pouco vamos ver Silvio Santos SBT x Boninho Globo no boxing.... palhacada do C......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Puromma23 disse:

Daki a pouco vamos ver Silvio Santos SBT x Boninho Globo no boxing.... palhacada do C......

Eu achei uma bizarrice Popó Vs Bambam, galera fazendo churrasco, bares lotados, tá de sacanagem... Pior que alguns ainda acreditavam no Bambam, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só ver aqui no PVT mesmo quantas páginas de discussão deu a postagem de Popo x Bamba

essas merdas vendem e muito. Até a gente tá falando e dando ibope 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

É só ver aqui no PVT mesmo quantas páginas de discussão deu a postagem de Popo x Bamba

essas merdas vendem e muito. Até a gente tá falando e dando ibope 

Realmente  complicado  , sem brincadeira  nenhuma tô vendo um canal no YouTube  , que eu até admirava as entrevistas mas o âncora  dando maior valor essas  merdas  e com maior arrogância  falando " isso é  o certo é  benesses  e etc.

Sinceramente  o mundo  da repleto dr pessoas estranhas , e se nps não  fomos a resistência  o mundo será perdido. 

Vejo todos exaltarem Bambam e meteram a bomba no Tyso.

Porra é  o Tyson caralho!!!  Quando não  se existia Internet  esss cara parou o mundo 

Se fizeram nos anos 90 determinadas  histórias  sobre a lenda, Tyson no k1,Tyson no vale tudo .

Aí vejo o cara tá velho é  freak show.

Bom era o Bambam  cheio de anabolizante  , não  sabia da um soco e não  sabe " ele poderia acertar  alguma coisa no Popó...." po eu posso da um soco no Canelo , tenho uma lutinhas, treino a tempos.... que porra sem lógica é  essa , se um praticante  não  tem chance , imagine um leigo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu achei uma bizarrice Popó Vs Bambam, galera fazendo churrasco, bares lotados, tá de sacanagem... Pior que alguns ainda acreditavam no Bambam, pqp.

Agora vc imagina essa galera do boxe que treinam a vida inteira pra um dia lutarem profissionalmente e ve uma luta dessas tipo do BAM BAM.... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Puromma23 disse:

Agora vc imagina essa galera do boxe que treinam a vida inteira pra um dia lutarem profissionalmente e ve uma luta dessas tipo do BAM BAM.... 

 

Osso. E chamando mais atenção que muito atleta aí que precisa e que está tentando viver da coisa. Além, claro, de desmoralizar o Esporte. Porque fica feião pro boxe também. Qualquer zé ruela que tem alguns seguidores no insta e que paga um personal 3x na semana já começa a falar merda de alguém e desafiar para um tira-teima no boxe, com ppv, para ganhar uns milhas fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Realmente  complicado  , sem brincadeira  nenhuma tô vendo um canal no YouTube  , que eu até admirava as entrevistas mas o âncora  dando maior valor essas  merdas  e com maior arrogância  falando " isso é  o certo é  benesses  e etc.

Sinceramente  o mundo  da repleto dr pessoas estranhas , e se nps não  fomos a resistência  o mundo será perdido. 

 

 

 

Esse argumento é aquele que "tudo vale porque é business"; tudo vale porque ta capitalizando; Tudo vale porque são só negócios. Papo furado. É como se o ponto final de tudo, em sua essência, fosse validado ou não a partir se aquilo vira ou não um business. 

Quem ta bom nessa é o Popo, ex lutador profissional que ta ganhando dinheiro e re-fazendo fama com umas miss fight dessas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse grappling não teria nem graça.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso