Entre para seguir isso  
pipo

AJ McKee diz que “sempre quis” assinar novamente com o Bellator, aberto para retornar ao peso pena na trilogia de Patricio Pitbull

Recommended Posts

 

 

AJ McKee sempre soube que iria assinar novamente com o Bellator.

AJ McKee

McKee é o ex-campeão peso pena do Bellator e recentemente foi agente livre, mas optou por assinar novamente com a promoção. McKee diz que é uma pessoa leal e quer continuar a ser o rosto do Bellator daqui para frente.

 

“Acho que não, acho que foi a decisão certa. Sempre tive vontade de ficar no Bellator, era só bolar o plano certo. Eles atenderam às minhas necessidades e estou feliz com onde estou e com a posição em que estou”, disse McKee na Just Scrap Radio em BJPENN.com . “Estou apenas sentado e tentando ser o melhor que posso dia após dia… Comecei com eles e vou terminar com eles. Acho que a grande chave é permanecer leal e aguentar.”

 

Depois de assinar novamente, o Bellator foi vendido para a PFL , o que foi algumas semanas estressantes para AJ McKee, pois ele não tinha certeza do que viria a seguir para ele.

Mas, depois de algum tempo, o PFL estendeu a mão para lhe oferecer uma luta contra Clay Collard no card PFL x Bellator, que ele aceitou.

“Foi obviamente um pouco estressante, um pouco preocupante em não saber o que estava acontecendo, para onde iria, por quem iria lutar”, disse McKee. “Mas, assim que conseguimos o contrato de Clay Collard, apoiamos totalmente e sabíamos que ele estaria pronto para lutar. Quando esse nome apareceu, era hora do jogo, não sabíamos o que estava acontecendo e eles vieram para a mesa com os sauditas.”

Indo para a luta contra Clay Collard, AJ McKee tinha muita confiança de que conseguiria controlar a luta no chão, e foi o que ele fez. McKee derrubou Collard cedo e finalizou em apenas 70 segundos .

“Os estilos geram brigas e eu senti estilisticamente que foi uma luta ruim para ele. Sim, eu poderia ficar aí e bater com ele, mas por que eu faria isso? Eu me diverti um pouco com ele e fiz o que fazemos de melhor. Entro e saio, não sou pago por três rounds de cinco minutos, trata-se de entrar e sair e conseguir outra finalização”, disse McKee.

Como AJ McKee não sofreu muitos danos, ele está esperançoso de poder retornar em breve e não descarta cair para 145 libras para garantir a trilogia com Patricio Pitbull.

“Não tenho muita certeza, estou apenas esperando o telefonema e torcendo para poder voltar lá em breve… Com esses eventos únicos de pay-per-view, eu poderia me ver voltando para 145 libras e recuperando um título mundial. Tem o Patricio Pitbull, que todo mundo quer ver aquela trilogia e tem um novo rei em Pineda que é o campeão do PFL. Ambas as opções existem, mas o torneio de 155 libras é uma opção”, concluiu McKee.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro que  ficará gritando  " sou o melhor do mundo , eu bato em A  e B do UFC!!."

É  jovem ainda precisa cair fora tem nível UFC porém precisa ir logo o tempo passa rápido demais  tem 28 amanhã tem e 32 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Outro que  ficará gritando  " sou o melhor do mundo , eu bato em A  e B do UFC!!."

É  jovem ainda precisa cair fora tem nível UFC porém precisa ir logo o tempo passa rápido demais  tem 28 amanhã tem e 32 

Patrício ainda pode usar a desculpa da idade mas o AJ é jovem tá na idade certa pra lutar na série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente está recebendo um cheque gordo. 

Esse cara é tempo ruim o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, smd disse:

Certamente está recebendo um cheque gordo. 

Esse cara é tempo ruim o tempo todo.

Nível UFC tranquilamente  , maior  vitória  da carreira do Patricio  e é  jovem tem potencial  até para ser campeão  .

Tem jogo para todos do UFC  pq versátil  alto,  tanto pra 66 a 70 seria tempo ruim pq tem lastro para evoluir 

 

Mas se ficar no Bellator/ PFL  fica no nível abaixo .

O único que pose gritar sou melhor do  mundo  é  DJ pq esse foi campeão  absoluto  do UFC saiu em alta em uma derrota  contestável  para Cejudo  e se lutarem hj o Cejudo  apanha é feio.

Foi para o One é fez acontecer  ele valorizou o evento não  o contrário. 

O Cigano estava sendo saco de pancada no UFC , foi para fora " campeão " ,Cara de Sapato mediano no UFC  e campeão  na PFL. 

Lucas  mineiro  não  era top 20 no 66 foi para o 70 do Brave foi campeão  e atr hj é  top.

Ou seja UFC é  a primeira  divisão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cara é muito bom realmente, se ganhar o título nesta união Bellator e PFL realmente não vai mais ter o que fazer lá. Este deve ser o plano dele, virar campeão pra valorizar o passe e migrar pro UFC como estrela. MVP foi agora e apesar do hype tá indo fazer uma luta sem muito alarde, se vai como campeão é outro patamar de bolsa, de promoção da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, João P disse:

Este cara é muito bom realmente, se ganhar o título nesta união Bellator e PFL realmente não vai mais ter o que fazer lá. Este deve ser o plano dele, virar campeão pra valorizar o passe e migrar pro UFC como estrela. MVP foi agora e apesar do hype tá indo fazer uma luta sem muito alarde, se vai como campeão é outro patamar de bolsa, de promoção da luta...

Fora que ele é novo mas tem ser rápido 2019 foi ontem e  Patrício estava no seu prime e auge, bi campeão do Bellator e em 2020 o Chardle vai ao UFC e ganha disputa de cinturão, todos diziam que o Pitbull era o melhor do mundo na 66 com um hyper absurdo.

O tempo passou,  derrotas vieram e ninguém sabe se o auge passou , mas o time de ir ao UFC já era teve uma última chance perdeu ate a disputa de champion vs champion contra o Volka, dois campeões absolutos da categoria 66!!

Tem 28 para 29 , não também um menino , e sinceramente nunca sabemos de fato o que o cara é ate ir ao UFC.

Gokan Saki foi saiu nocauteado.

Adesanya e Poatan viraram lendas sendo em strickers crus em MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/6/2024 at 10:27 PM, smd disse:

Certamente está recebendo um cheque gordo. 

Esse cara é tempo ruim o tempo todo.

Wallid eh vc?? Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso