Entre para seguir isso  
afterforever

Cigano vs Belcher resultados

Recommended Posts

Gamebred Bareknuckle 7

Kia Center, em Orlando (EUA)

Sábado, 02 de março de 2024

 

Junior Cigano derrotou Alan Belcher por nocaute técnico no R2

Chase Sherman derrotou Alex Nicholson por nocaute no R1

Handesson Ferreira derrotou Karl Robertson por decisão unânime dos jurados

TJ Brown finalizou Joshua Weems no R2

Jesse Ronson finalizou Anthony Njokuani no R1

Brandon Jenkins derrotou Tyler Hillpor por nocaute técnico no R3

Anvar Boynazarov derrotou Marlon Gonzales por nocaute técnico no R1

Joe Penafiel derrotou Charles Bennett por nocaute técnico no R3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a luta inteira, apenas o vídeo acima mas deu pra perceber o Cigano visivelmente bem mais forte que o adversário e parece não ter ganho com facilidade não...sei lá, sou contra estas lutas de aposentados, ainda mais nestas regras mas cada um faz o que precisa, os caras tão ganhando o dinheiro deles mas particularmente eu prefiro assistir lutas de mais alto nível, com lutadores mais novos. Estas de Boxe com lutadores e celebridades eu sou radicalmente contra, não assisto nem melhores momentos, estas entre lutadores mais velhos eu não gosto mas consigo entender melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, João P disse:

Não vi a luta inteira, apenas o vídeo acima mas deu pra perceber o Cigano visivelmente bem mais forte que o adversário e parece não ter ganho com facilidade não...sei lá, sou contra estas lutas de aposentados, ainda mais nestas regras mas cada um faz o que precisa, os caras tão ganhando o dinheiro deles mas particularmente eu prefiro assistir lutas de mais alto nível, com lutadores mais novos. Estas de Boxe com lutadores e celebridades eu sou radicalmente contra, não assisto nem melhores momentos, estas entre lutadores mais velhos eu não gosto mas consigo entender melhor.

Eu achei que o fato de estarem sem luvas mudou bastante a luta... Cigano não soltava o overhand talvez com receio de quebrar a mão... Belcher estava com uns três cortes já,Cigano com o nariz quebrado e depois teve um corte no nariz na parte de fora... Com luvas eu acho que estariam bem menos machucados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, afterforever disse:

Eu achei que o fato de estarem sem luvas mudou bastante a luta... Cigano não soltava o overhand talvez com receio de quebrar a mão... Belcher estava com uns três cortes já,Cigano com o nariz quebrado e depois teve um corte no nariz na parte de fora... Com luvas eu acho que estariam bem menos machucados 

Isso é  retrocesso a meu ver.

Muda totalmente  a dinâmica  da luta , muito sangue desnecessário  , muito corte profundo .

O MMA  a luvinha  de 4 onças  é  meio problema  se vc for analisar !!

Imagine totalmente  de mão nua , 50 pontos toda fez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Isso é  retrocesso a meu ver.

Muda totalmente  a dinâmica  da luta , muito sangue desnecessário  , muito corte profundo .

O MMA  a luvinha  de 4 onças  é  meio problema  se vc for analisar !!

Imagine totalmente  de mão nua , 50 pontos toda fez 

São problemas a mais mesmo,o cara leva o soco e já quebra nariz, rosto, corta... Fica tudo mais perigoso... Aí vemos o lutador incomodado com o sangue caindo no olho,com maiores risco de ficar cego... Fica mais a expectativa de que vai machucar o rosto e a mão com mais facilidade mas para os lutadores é mais lesão na mão e no rosto com certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, afterforever disse:

São problemas a mais mesmo,o cara leva o soco e já quebra nariz, rosto, corta... Fica tudo mais perigoso... Aí vemos o lutador incomodado com o sangue caindo no olho,com maiores risco de ficar cego... Fica mais a expectativa de que vai machucar o rosto e a mão com mais facilidade mas para os lutadores é mais lesão na mão e no rosto com certeza...

Tem uma teoria louca que a luva protege o cérebro é sem luva o corte é  melhor no geral.

Discordo vc pode fica cego, ter afundamento  tá maluco 

Isso é  selvagens demais o Pedro Rizzo diz que  é  besteira mas acho absurdo.

Opinião  minha né  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as pessoas que defendem diz que os danos são menores porque a mão machuca rápido logo a potência diminui, e a quantidade de golpes no geral é menor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Esse papo de que sem a luva o cérebro sofre menos danos devido ao receio dos lutadores de quebrar a mão é meio duvidoso, vamos voltar prós primórdios do MMA, evento IVC, assistam as lutas do Pelé, Vanderlei, Milton Bahia, Johil de Oliveira, Chuck liddel, Ebenézer Braga, Edigio "sombra da noite" e mais uma penca de lutadores, ali era 30 minutos de porradaria insana, socos limpos pegando em cheio e não tinha mão quebrada ali, muito sangue, rostos muito inchados( Pelé na luta com Johil).

Não dá pra subestimar a capacidade dos lutadores em se adaptar lutando sem luvas, eles aguentam impactos que nós mortais não aguentariamos.

O problema é que a mão aguenta mas o cérebro de quem apanha não.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Esse papo de que sem a luva o cérebro sofre menos danos devido ao receio dos lutadores de quebrar a mão é meio duvidoso, vamos voltar prós primórdios do MMA, evento IVC, assistam as lutas do Pelé, Vanderlei, Milton Bahia, Johil de Oliveira, Chuck liddel, Ebenézer Braga, Edigio "sombra da noite" e mais uma penca de lutadores, ali era 30 minutos de porradaria insana, socos limpos pegando em cheio e não tinha mão quebrada ali, muito sangue, rostos muito inchados( Pelé na luta com Johil).

Não dá pra subestimar a capacidade dos lutadores em se adaptar lutando sem luvas, eles aguentam impactos que nós mortais não aguentariamos.

O problema é que a mão aguenta mas o cérebro de quem apanha não.

Havia muito mão quebrada nessa época sim. Bem como, o esporte não era competitivo como hoje, muito menos não tinham um parâmetro comparativo com as luvas pequenas do MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu vi foi o cigano de sempre. Sendo encurralado na grande e saindo de lateral, meio de costa... Não mudou nada... Se pega um lutador com o mesmo tamanho e fornça, tinha sido apagado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Moicano79 disse:

O que eu vi foi o cigano de sempre. Sendo encurralado na grande e saindo de lateral, meio de costa... Não mudou nada... Se pega um lutador com o mesmo tamanho e fornça, tinha sido apagado. 

Aí que está,não tem caras tão perigosos assim nesse evento... Cigano está bem até,pro nível que vem enfrentando e já estando com 40 anos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso