Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Jones diz que tem lenha para queimar e deseja lutar contra Aspinall!!

Recommended Posts

O maior da história  que lutar ainda..

Tirando Ngannou  não  vejo ninguém podendo o vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Aspinall tem mais chances de vencer o Jones do que Negão Nu. O inglês é mais completo. Não acho que essa luta aconteça. Jones não arriscar o legado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Acho que Aspinall tem mais chances de vencer o Jones do que Negão Nu. O inglês é mais completo. Não acho que essa luta aconteça. Jones não arriscar o legado dele.

Sinceramente  só o Jones sentir a idade  pq o Jones tecnicamente  falando  é  bem acima do Inglês 

É  aquilo  que todo mundo tinha um boxe melhor, mas ninguém  o fez sofrer só o Gustavo, o resto o Inglês  é  um boxe +grappling  coisa que o Jones está para lá de acostumado 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones está em péssima forma, apesar de ser consideravelmente novo e Estr na idade em que os atletas normalmente atingem o auge, ele aparentemente "envelheceu" mal. É o oposto do Poatan que tem a mesma idade. 

Jones e o Aldo, que também tem praticamente a mesma idade, chegaram muito cedo em um nível altíssimo. Poatan ao contrário começou tarde e está voando na idade que geralmente os atletas começam a desacelerar. 

Não acredito que o Jones enfrente o Aspinal e muito menos o Ngannou, se lutarem, acredito que finalmente verei o Jones sendo brutalmente nocauteado. 

Mas deve fazer mais uma luta contra o Miocic e se aposentar antes da primeira derrota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de como o Jones vai vencer (se vencer) o Miocic. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/27/2024 at 10:31 PM, NEGO DÁGUA disse:

O maior da história  que lutar ainda..

Tirando Ngannou  não  vejo ninguém podendo o vencer.

Já me rendi ao Jones, maluco é sinistro dentro do 8ctagon. Aspinal vai ter que ter um ótimo gameplan porq o Jãojão tem um QI de luta absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/28/2024 at 1:28 AM, kachorro_loko disse:

Jones está em péssima forma, apesar de ser consideravelmente novo e Estr na idade em que os atletas normalmente atingem o auge, ele aparentemente "envelheceu" mal. É o oposto do Poatan que tem a mesma idade. 

Jones e o Aldo, que também tem praticamente a mesma idade, chegaram muito cedo em um nível altíssimo. Poatan ao contrário começou tarde e está voando na idade que geralmente os atletas começam a desacelerar. 

Não acredito que o Jones enfrente o Aspinal e muito menos o Ngannou, se lutarem, acredito que finalmente verei o Jones sendo brutalmente nocauteado. 

Mas deve fazer mais uma luta contra o Miocic e se aposentar antes da primeira derrota. 

Eu já acho que é o efeito da categoria em que ele está agora, sinceramente discordo da galera que afirma que Jones é um peso pesado natural(talvez de frame seja) mas em relação a peso ele não é, pois o mesmo nunca mostrou dificuldade para bater 93kg.

Na luta contra o Gane tava roliço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como dizem alguns lutadores: vamos focar na luta do JJ com o miocic, depois vemos o próximo passo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
1 hora atrás, André Filho disse:

Eu já acho que é o efeito da categoria em que ele está agora, sinceramente discordo da galera que afirma que Jones é um peso pesado natural(talvez de frame seja) mas em relação a peso ele não é, pois o mesmo nunca mostrou dificuldade para bater 93kg.

Na luta contra o Gane tava roliço.

Exatamente  ,Werdum que fala essa idiotice  .

Werdum não  tem porte de pesado , mesmo agora cheio de anabolizante, vê o Cigano de perto ali é  um boi e detalhe  é  magro.

Vi o Renan  problema  dizer que achou o Jones muito fininho

O cara batia  93 fácil. 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas talvez essa compleição física mais leve lhe dê agilidade perante aos pesados. 

Acredito que só lutando para saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, smd disse:

Mas talvez essa compleição física mais leve lhe dê agilidade perante aos pesados. 

Acredito que só lutando para saber.

Derrotou o Cormier que mesmo batendo 93 tem estrutura  de um pesado.

Ali para mim na primeira  luta , contra o Daniel Cormier,o Jones se tornou o melhor de todos os tempos .

Que aula de MMA  no wrestling, em pé,  no chão, faltavam 30 segundos  ele ainda puxava para guarda

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Derrotou o Cormier que mesmo batendo 93 tem estrutura  de um pesado.

Ali para mim na primeira  luta , contra o Daniel Cormier,o Jones se tornou o melhor de todos os tempos .

Que aula de MMA  no wrestling, em pé,  no chão, faltavam 30 segundos  ele ainda puxava para guarda

 

 

 

Também acredito que o Jones é o melhor de todos os tempos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso