siso_ 0 Posted February 25, 2024 2 minutos atrás, gfp disse: Nem lembrava que tinha UFC hj.. O Raoni luta né acho q é a próxima quero ver ortega vs yair Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 25, 2024 vendo o FMS, do q vi, esse cara q tá apresentando tá melhor q o tirulipa Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted February 25, 2024 Uai, não vai ter PBP do UFC? Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted February 25, 2024 Garfada essa luta do Jesus Aguilar x Mendonça. Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted February 25, 2024 Até ele ficou com vergonha Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 25, 2024 2 minutos atrás, Tudo_vale disse: Uai, não vai ter PBP do UFC? tá em baixa hj, pfl/bellator e popó vs bambam tá na frente vai começar a luta do raony agora Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted February 25, 2024 Agora, PREDADOR DO NORTE disse: Garfada essa luta do Jesus Aguilar x Mendonça. Segunda luta da noite que os juízes vacilam Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 25, 2024 7 minutos atrás, Tudo_vale disse: Uai, não vai ter PBP do UFC? PBP hoje é misto kkkkk. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 25, 2024 1 hora atrás, Barbas disse: Blz, Nego? Achei que fosse tudo promoção pra vender mais ingresso, patrocínio e ppv. Popó então é a primeira pessoa que leva o bambam a sério na vida rs Acho que bambam não dura 1 round Bom evento a todos. Abraço. Cara eu treino algumas vezes com o pessoal de lá mas não na academia de Popó, mas conheço muita gente de lá e sou até amigo de alguns veteranos que são bem ligados a Popó e me falaram que ele levou para o pessoal e tá com ódio . E detalhe todos dizem que Popó nunca gostou de brigar na rua e sempre deixou tudo pra lá,estranho isso Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 25, 2024 1 hora atrás, Dudu Ferrero disse: Depois que o Bambam viu o treino livre do Popo, ele começou a encher o Popo de elogios, tentando pra mim uma clara intenção de tentar acalmar ele, deve estar sentindo medo Cara assim desde da primeira encerrada onde o Popó mandou o pombo sem asa e não pegou ,Bamba afrouxou e feio foi pra trás largava de volta ,ALI naquela situação ele derrubava Popó, ou teria chance no ringue esqueci sem chance, preocupante até, conheço até o professor do Bam bam , gente boa Wallace Arcanjo, lutava muito , mas como professor totalmente verde . Acho que nem bem preparado ele está. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 25, 2024 essa segurada na grade do raony foi feia demais Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 25, 2024 (edited) Impressão ou o Raoni deslocou o ombro? Edited February 25, 2024 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 25, 2024 3 minutos atrás, siso_ disse: essa segurada na grade do raony foi feia demais Aí é foda, não tem desculpa. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted February 25, 2024 To com a tv na luta da mendigata e o PC no UFC.. Mas to prestando mais a atenção na mendigata kkk Share this post Link to post Share on other sites