siso_ 0 Posted February 18, 2024 Agora, The Joker disse: Não tinha entendido porque Merab x Cejudo estava antes de Garry x O'Neal. A luta só confirmou o que pensei...Merab x Cejudo devia ser co mais event de hoje tava pensado isso tbm Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted February 18, 2024 Dois adultos, lutadores de MMA profissionais, lutam por 15 minutos e saem com a cara limpa...Isso pra mim não tem o menor sentido. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted February 18, 2024 É o Diego lima ali com o Garry?? Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted February 18, 2024 1 hora atrás, The Joker disse: Caralho !!! Wand poha !!! Merecido demais !!! Que maneiro que o UFC o colocou lá!! E ter que vê um merda de um Mc tirando onda e desmerecendo do Wand me deixou muito puto a que ponto chegamos!!! Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted February 18, 2024 Poha, vou torcer ao contrário...Todo o mundo que eu torço perde 🤣🤣🤣. Agora "torço" para Whitaker e Topuria. 🤣🤣🤣 Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted February 18, 2024 Agora, PREDADOR DO NORTE disse: E ter que vê um merda de um Mc tirando onda e desmerecendo do Wand me deixou muito puto a que ponto chegamos!!! Nem esquenta Predador...Essas coisas são provocações para os FMS da vida... Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted February 18, 2024 Luta dura viu, vou torcer pro brasileiro, quem sabe não consegue chegar em mais uma disputa de título, o Witakker já teve varias Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted February 18, 2024 Borrachinha me parece menor do que já foi. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 18, 2024 Cejudo não pareceu tudo isso nessa Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 18, 2024 Merab um monstro,Cejudo já não impressiona como antes... Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted February 18, 2024 Não me lembro do whitaker tão forte como agora.... Definitivamente a questão força não vai ser determinante. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 18, 2024 Borrachinha luta é tão pouco frequente que não me surpreenderia se em cada de derrota dose aposentar-se. Share this post Link to post Share on other sites