Entre para seguir isso  
pipo

Dana White reflete sobre a decisão ‘ridícula’ de Henry Cejudo de se aposentar: “Ele estava no seu auge!”

Recommended Posts

 

 

Dana White acredita que o ex-campeão do UFC Henry Cejudo deveria ter continuado aposentado.

 

'Triple C' deve retornar ao octógono na noite deste sábado, no UFC 298, na Califórnia. Para Henry Cejudo, a luta contra Merab Dvalishvili será a segunda de sua recuperação. Em maio passado, o ex-campeão dos dois pesos encerrou uma aposentadoria de três anos para retornar à jaula contra Aljamain Sterling.

 

No entanto, o ex-lutador olímpico foi derrotado por 'The Funk Master' por decisão. Agora, indo para o confronto do UFC 298 contra 'The Machine', Henry Cejudo está em uma situação um pouco estranha. Embora ele ainda pareça ser um peso galo de primeira linha, ele pode não voltar por muito tempo. Com a derrota no sábado, Cejudo revelou planos de se aposentar mais uma vez .

Para o executivo do UFC Dana White, a decisão de Henry Cejudo se aposentar pela primeira vez foi alucinante. Falando em uma entrevista recente com Kevin Iole, o promotor foi questionado sobre ‘Triple C’ e seus comentários recentes. Lá, White refletiu sobre a decisão de Cejudo de se aposentar pela primeira vez, após uma vitória por nocaute sobre Dominick Cruz em maio de 2020.

Aos olhos do promotor, Henry Cejudo provavelmente deveria ter permanecido aposentado depois de desligar pela primeira vez. Falando na entrevista, Dana White difamou o fato de o ex-campeão ter se aposentado no auge. Ele até comparou a decisão à decisão de Merab Dvalishvili de não lutar contra Aljamain Sterling pelo título no ano passado, rotulando ambas as escolhas de “erros” enormes.

 

 

 

Dana White reflete sobre a decisão de Henry Cejudo de se aposentar em 2020 no UFC 249

“Sim, 100% [é uma grande luta para os dois caras.] Quer dizer, acho ridículo que Henry Cejudo se aposentasse.” Dana White afirmou em entrevista recente a Kevin Iole , quando questionado sobre o confronto dos galos do UFC 289. “Quando você se aposentar, você deve ficar longe e nunca mais voltar. Esse cara se aposentou quando estava no auge, ele parecia bem. Esta é uma grande luta para esses dois caras.”

Ele continuou: “Merab ficou de fora e não lutou porque seu amigo tinha o título. Todas essas coisas. Então, acho que você está olhando para dois caras que, na minha opinião, cometeram alguns erros em suas carreiras. Sábado à noite é um grande negócio para esses dois caras. Toda essa porra de cartão é incrível, eu adoro esse cartão.”

Para Henry Cejudo, a luta de sábado à noite será um pouco diferente. Durante o campo de luta, ele demitiu o técnico de longa data Eric Albarracin, que estava com ele desde as Olimpíadas. Embora o treinador tenha sido visto mais tarde com Merab Dvalishvili, parece que Cejudo ainda se dá bem com seu ex-treinador. No início desta semana, o ex-campeão se reuniu com Albarracin e deu a entender que afinal estaria ao seu lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando se fala em " só pensar em si mesmo" o Dana quase sempre acerta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar igual aos lutadores falam.... 

 

Nunca tomou um suco na boca e vem com essa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana está certíssimo nesta. Foi uma tremenda cagada em se aposentar.

E para piorar, essa decisão não foi genuína, o Henry usou essa narrativa como uma estratégia para pressionar o UFC.

No fim, se deu muito mal nessa e, como sabemos, o tempo é implacável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele perdeu bons anos da carreira mas acho que já está focando em outras coisas... Talvez por isso tenha ficado parado... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vai ser crucial, se ele perde acho que para de vez mas se ele ganha tem tudo pra pedir um TS. Estou torcendo pelo Merab, não curti nem um pouco a atitude dele no Countdown.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/16/2024 at 11:20 PM, smd disse:

Dana está certíssimo nesta. Foi uma tremenda cagada em se aposentar.

E para piorar, essa decisão não foi genuína, o Henry usou essa narrativa como uma estratégia para pressionar o UFC.

No fim, se deu muito mal nessa e, como sabemos, o tempo é implacável. 

É um jogo né.

O problema do Cejudo é que ele pensa que é maior que o UFC. E isso nunca vai acontecer de novo. O Mc Gregor foi único que colocou o Dana de quatro.

Mas já era... Não vai existir outro McGregor.

Naquela época ele fez uma baita cagada mesmo, porque não ganhou o reconhecimento que queria. Mas é um jogo...

E agora o Cejudo está bem longe do auge. Ontem deu pra ver que ele não é capaz de trocar força contra um cara que está na ponta dos cascos. Merab passou o carro nele no campo físico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, junior-sjc disse:

É um jogo né.

O problema do Cejudo é que ele pensa que é maior que o UFC. E isso nunca vai acontecer de novo. O Mc Gregor foi único que colocou o Dana de quatro.

Mas já era... Não vai existir outro McGregor.

Naquela época ele fez uma baita cagada mesmo, porque não ganhou o reconhecimento que queria. Mas é um jogo...

E agora o Cejudo está bem longe do auge. Ontem deu pra ver que ele não é capaz de trocar força contra um cara que está na ponta dos cascos. Merab passou o carro nele no campo físico.

 

Depois de certa idade vc parar em  ruim de voltar .

Se ele tivesse continuado estava bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Depois de certa idade vc parar em  ruim de voltar .

Se ele tivesse continuado estava bem

talvez fosse até hoje o campeão

mas foi realmente um hiato muiti longo

por mais que vc treine, mas é diferente de ter um, dois camps no ano

o ritmo, porradaria é outra

e sabemos que ele tava sendo coach, não atleta

ta colhendo a merda que fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

talvez fosse até hoje o campeão

mas foi realmente um hiato muiti longo

por mais que vc treine, mas é diferente de ter um, dois camps no ano

o ritmo, porradaria é outra

e sabemos que ele tava sendo coach, não atleta

ta colhendo a merda que fez

Pipo é  diferente realmente..mas eu vi Renato  Rebelo dizendo  que a idade chegou para o Cejudo não  vi a luta ainda.

Vi algumas na verdade ele tem a idade  do Poatan , Volka  ,Strickland, Adesanya  digo faixa de idade.

O que vc acha ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pipo é  diferente realmente..mas eu vi Renato  Rebelo dizendo  que a idade chegou para o Cejudo não  vi a luta ainda.

Vi algumas na verdade ele tem a idade  do Poatan , Volka  ,Strickland, Adesanya  digo faixa de idade.

O que vc acha ?

Ele cita mais no campo das categorias mis leves pois a renovação é muito rápida, tanto que ninguém com mais de 35 anos conseguiu vencer uma luta por cinturão nas categorias -77.

Cejudo claramente não tem mais o mesmo cardio de outrora, venceu o primeiro round conectando uma boa mão que balançou o Merab mas depois disso diminuiu muito o ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pipo é  diferente realmente..mas eu vi Renato  Rebelo dizendo  que a idade chegou para o Cejudo não  vi a luta ainda.

Vi algumas na verdade ele tem a idade  do Poatan , Volka  ,Strickland, Adesanya  digo faixa de idade.

O que vc acha ?

Quanto ao Volka, pra mim estava lutando bem, ganhou o primeiro round mas os chutes baixos do Topuria estavam machucando e no final ficamos com a impressão de que foi só uma que o nocauteou mas na verdade ele conectou uma combinação de direita-esquerda que o encurralou na grade e finalizou com um cruzado limpo no queixo, poucos teriam sobrevivido a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Quanto ao Volka, pra mim estava lutando bem, ganhou o primeiro round mas os chutes baixos do Topuria estavam machucando e no final ficamos com a impressão de que foi só uma que o nocauteou mas na verdade ele conectou uma combinação de direita-esquerda que o encurralou na grade e finalizou com um cruzado limpo no queixo, poucos teriam sobrevivido a isso.

Sinceramente  não  vejo idade no Volka sim o espanhol que um fenômeno. 

E outra um nocaute  daquele nunca  vc volta igual.

Vide Aldo, Anderson  gênios mas desliga algo ali que vc s perde 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou o melhor momento da carreira fora... Talvez ele não queira lutar mais tanto... Mas achava que ganharia mais e nunca conseguiu um bom aumento... Tentou ser mais vendável mas não aconteceu tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso