Ultimate Fighter

Poatan termina namoro com alemã após descobrir que ela era casada

Recommended Posts

10 hours ago, Rappa Hemp said:

Desnecessário todo esse circo, mas só espero q isso não afete o desempenho.  É impossível separar o profissional do pessoal, mas normalmente qm é fora de série no q faz, isso pode até ser gatilho p ficar mais compulsivo ainda no trabalho.  Torcer q seja por aí

Pior que eu acho que pode afetar, quando Poatan foi lutar contra o Blindado ele estava em processo de divórcio e o Glover falou que ele não estava lutando como sempre e que estava com a cabeça cheia, isso no alto nível cobra um preço alto, eu espero de coração que ele fique bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que o Poatan parece que perdeu o foco. Não sabe se defende a 93. Fala de subir pro pesado, agora descer pro médio. Porra, não defendeu o cinturão nenhuma vez (perdeu a 1ª defesa pro Izzy) e fica nessa putaria. Foca nos 93 caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Andrey disse:

Você pode estar ironizando minha resposta, mas ficaria impressionado se tentasse conversar sobre MMA em vários países da Europa.

Tô não, irmão... Achei que você tivesse lido isso em algum lugar, não sabia que você morava na Alemanha.

Como é o dia a dia das artes marciais por aí? Não digo só o MMA, digo os esportes de luta, de uma maneira geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, M.A.D disse:

Sem contar que o Poatan parece que perdeu o foco. Não sabe se defende a 93. Fala de subir pro pesado, agora descer pro médio. Porra, não defendeu o cinturão nenhuma vez (perdeu a 1ª defesa pro Izzy) e fica nessa putaria. Foca nos 93 caralho.

não tem mais nada que provar até 84kgs, mas ventila descer pra lutar com um tolete como o DuPless

eu que não entendo mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

não tem mais nada que provar até 84kgs, mas ventila descer pra lutar com um tolete como o DuPless

eu que não entendo mais nada

Então. Corpo dele na 84 kg vai ficar desgastado. Sem foco nenhum. na 93 kg só tem casca. Hiil, Ankalaev, Alexander rakic, Jiri. Não dá para ficar sem foco não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M.A.D disse:

Então. Corpo dele na 84 kg vai ficar desgastado. Sem foco nenhum. na 93 kg só tem casca. Hiil, Ankalaev, Alexander rakic, Jiri. Não dá para ficar sem foco não.

e se quiser ia direto lutar contra o Aspinal nos pesados.

mas fica ventilando e perdendo tempo até 84kgs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

e se quiser ia direto lutar contra o Aspinal nos pesados.

mas fica ventilando e perdendo tempo até 84kgs

Com certeza. Aspinal seria melhor. Apesar de achar que pesados é outro esquema, muito melhor chegar forte e sem desgate a descer para 84kg. Nos pesados ele vai vir com punch full. E mão para derrubar ele tem, apesa do Aspinal ser maior e ser mais completo. E pro legado, muito melhor ser campeão de uma 3ª categoria que vencer um Du Plessis da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, M.A.D disse:

Com certeza. Aspinal seria melhor. Apesar de achar que pesados é outro esquema, muito melhor chegar forte e sem desgate a descer para 84kg. Nos pesados ele vai vir com punch full. E mão para derrubar ele tem, apesa do Aspinal ser maior e ser mais completo. E pro legado, muito melhor ser campeão de uma 3ª categoria que vencer um Du Plessis da vida.

e mesmo que perca, seja surrado nos pesados (o que eu acredito), vai faturar alto, e assumiu um puta desafio

ainda sai gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa

2 horas atrás, pipo disse:

e mesmo que perca, seja surrado nos pesados (o que eu acredito), vai faturar alto, e assumiu um puta desafio

ainda sai gigante

Exercício de imaginação: um lutador com 12 lutas profissionais tendo sido campeão em 3 categorias diferentes no UFC?
Para mim ou defende a cinta da 93 ou faz campanha pesada para subir e pegar o Aspinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, M.A.D said:

Sem contar que o Poatan parece que perdeu o foco. Não sabe se defende a 93. Fala de subir pro pesado, agora descer pro médio. Porra, não defendeu o cinturão nenhuma vez (perdeu a 1ª defesa pro Izzy) e fica nessa putaria. Foca nos 93 caralho.

Ele só está mantendo o nome dele em alta, normal, todo lutador faz isso não acho que é falta de foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Ele só está mantendo o nome dele em alta, normal, todo lutador faz isso não acho que é falta de foco.

Está parecendo o Chimaev. Ninguém mais se importa com ele por conta dessa chatice. Daqui a pouco estão desafiando o Volkanovsk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tô não, irmão... Achei que você tivesse lido isso em algum lugar, não sabia que você morava na Alemanha.

Como é o dia a dia das artes marciais por aí? Não digo só o MMA, digo os esportes de luta, de uma maneira geral.

Blz, entendi errado.

Na Alemanha tem bastante prática de artes marciais. A maioria são as tradicionais Kung Fu, Karate, Boxing, etc, mas academias de Muay Thai e Jiu-jítsu estão aumentando em número.

MMA não é muito falado entre o povo, pessoal (povo em geral) não faz ideia quem são os maiores do MMA, imagina Poatan…

Agora, claro que em academias de jiu-jítsu possivelmente metade dos alunos por aí vão saber o que é o UFC.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora