Entre para seguir isso  
pipo

Junior Cigano x Alan Belcher pelo título dos pesos pesados ​​do Gamebred Bareknuckle MMA, dia 2 de março

Recommended Posts

 

junior-dos-santos-alan-belcher.png?w=1000&h=587&crop=1
Mike Bohn 
 
9 de janeiro de 2024, 21h20 horário do leste dos EUA
 

Junior Dos Santos e Alan Belcher farão história ao decidirem o primeiro campeão dos pesos pesados da organização Gamebred Bareknuckle MMA de Jorge Masvidal.

Masvidal anunciou na terça-feira que o ex-campeão peso pesado do UFC Dos Santos e o ex-campeão peso pesado do BKFC Belcher se enfrentarão em uma competição de MMA sem luvas de cinco rounds no dia 2 de março no Kia Center em Orlando, Flórida. 17.

 

Dos Santos, de 39 anos, conquistou sua posição na luta pelo título com uma vitória por decisão dividida sobre o também ex-campeão do UFC, Fabricio Werdum, no Gamebred Bareknuckle MMA 5, em setembro.

Belcher, de 39 anos, derrotou o veterano Roy Nelson por decisão dividida no Gamebred Bareknuckle MMA em novembro para garantir sua passagem na luta pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje acho bizarro o Belcher de pesado. O cara lutava com 84 no ufc e vai encarar o cigano, que e peso pesado natural..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Até hoje acho bizarro o Belcher de pesado. O cara lutava com 84 no ufc e vai encarar o cigano, que e peso pesado natural..

 

Pois é, tava lutando com o Toquinho um tempo atrás, agora contra o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O belcher não teve uma parada sinistra mas vistas? Tipo o bisping! Agora tomando soco limpo na cara não parece ser bom negócio, mas...... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Trihou disse:

O belcher não teve uma parada sinistra mas vistas? Tipo o bisping! Agora tomando soco limpo na cara não parece ser bom negócio, mas...... 

Foi na luta contra o Bisping , que enfiou o dedo nos olhos dele, e a luta foi interrompida. Depois perdeu contra o Okami, que era top na época..e sumiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia que fosse o Nelson... Mas está aí, Cigano vai ganhar um cinturão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark Hunt deu uma entrevista que vai lutar boxe sem luvas, três vezes em 2024 e buscar o título.

Tá aí uma luta que eu pararia para ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

Mark Hunt deu uma entrevista que vai lutar boxe sem luvas, três vezes em 2024 e buscar o título.

Tá aí uma luta que eu pararia para ver.

Deve ser muito legal... Pena que deixou pra fazer isso em idade avançada e já meio sequelado... Só que ele tem punch,imagina sem luva o estrago 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, smd disse:

Mark Hunt deu uma entrevista que vai lutar boxe sem luvas, três vezes em 2024 e buscar o título.

Tá aí uma luta que eu pararia para ver.

 

5 horas atrás, afterforever disse:

Deve ser muito legal... Pena que deixou pra fazer isso em idade avançada e já meio sequelado... Só que ele tem punch,imagina sem luva o estrago 

Deus me defenda levar um soco de um Hunt da vida sem luvas. É pro cara morrer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, smd disse:

Mark Hunt deu uma entrevista que vai lutar boxe sem luvas, três vezes em 2024 e buscar o título.

Tá aí uma luta que eu pararia para ver.

Rapaz, capaz de rachar o crânio de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei do Igor Vovchanchyn socando sem luva o Edson Carvalho... Se o brasileiro aguentasse um pouco imagino como ficaria,pq ele caiu rápido... Todo inchado e com um corte enorme... Hunt é maior e mais pesado... Só acho que o Hunt estará lento e sem gás... 49 anos já!! Precisa escolher bem o adversário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele ficou 10 anos sem lutar! era um lutador acima da média. QQ sera que rolou? alguem sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/10/2024 at 7:47 PM, Mercenario18 disse:

Foi na luta contra o Bisping , que enfiou o dedo nos olhos dele, e a luta foi interrompida. Depois perdeu contra o Okami, que era top na época..e sumiu. 

pois é isso que nao entendi. ele sumiu por 10 anos do nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

pois é isso que nao entendi. ele sumiu por 10 anos do nada.

Boa pergunta. Se tivesse passado o inglês, acho q conseguiria lutar pelado cinta. Deve ter ido cuidar da saúde,  familia, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso