pipo

Khamzat Chimaev: Sean Strickland 'tem que ter medo' porque 'estou indo atrás dele'

Recommended Posts

 

 

Khamzat Chimaev realmente não sente necessidade de entrar em uma feia guerra de palavras com o campeão peso médio do UFC, Sean Strickland , porque uma luta entre eles resolverá tudo.

Durante uma aparição de caridade para arrecadar dinheiro para a Palestina, Chimaev abordou os comentários frequentemente controversos de Strickland, mas visando mais especificamente algumas mensagens particularmente inflamadas que ele enviou a Belal Muhammad nas redes sociais. A troca começou depois que Muhammad postou “reze pela Palestina” em meio ao conflito em curso com Israel no Twitter, o que levou Strickland a mirá-lo em uma série de postagens.

Chimaev teve uma mensagem semelhante postada em suas próprias contas de mídia social, mas Strickland nunca se dirigiu a ele diretamente e está confiante de que sabe o porquê.

“Ele tem que ter medo”, disse Chimaev falando com Mohammed Hijab em seu canal no YouTube . “Estou indo atrás dele.”

Embora Chimaev nunca tenha tido medo de falar o que pensa, ele também deixou claro que deseja dar um bom exemplo para as pessoas que o observam, o que só aumenta as razões pelas quais ele não vê necessidade de começar a trocar insultos com Strickland online. .

“A luta é na jaula”, disse Chimaev. “Se pudermos fazer felizes algumas pessoas que estão passando por momentos difíceis, todos os muçulmanos que nos observam, eu e Khabib [Nurmagomedov], todos os combatentes muçulmanos, Belal [Muhammad], sabemos que todas as crianças que nos assistem querem ser como nós, eles querem ser pessoas fortes. Inshallah, tentamos ser uma boa imagem para eles.

“Sean Strickland, todos esses caras deveriam ter medo de nós. Lutamos não apenas por nós como eles fazem, lutamos por todos os muçulmanos.”

Claro, Chimaev passou um tempo treinando ao lado de Strickland quando os dois lutadores estavam trabalhando no Xtreme Couture em Las Vegas, o que só aumenta a história sobre uma possível luta entre eles.


Desde então, Strickland chocou o mundo ao conquistar o título dos médios do UFC com uma atuação impressionante ao vencer Israel Adesanya em setembro passado. Essa vitória surpreendeu quase todos, mas Chimaev tinha a sensação de que isso poderia acontecer.

“Eu sabia dessa luta, algo estranho iria acontecer”, disse Chimaev. “Estava pensando que se o Sean Strickland conseguisse nocautear no primeiro round, estava pensando que ele iria vencer a luta. Eu não contei isso para ninguém, só guardei para mim mesmo. Ele venceu a luta. Ele é um dos bons lutadores, nada mal, mas para nós não há problema.”

Chimaev apareceu pela última vez no UFC em outubro passado, quando conquistou uma vitória difícil sobre o ex-campeão dos meio-médios Kamaru Usman em uma luta pelo desafiante número 1. Depois disso, Chimaev lidou com uma ruptura no ligamento da mão que atrasou seu retorno à ação, então o UFC recorreu a Dricus Du Plesis para a próxima disputa pelo título.

Strickland e Du Plessis agora estão programados para se enfrentarem na luta principal do UFC 297, em 20 de janeiro, mas Chimaev espera empatar o vencedor em seu retorno ainda este ano.

“Ele tem luta agora, tem um bom lutador que está lutando com ele [Dricus] du Plessis, se ele vencer esse cara com certeza vamos lutar”, disse Chimaev. “100 por cento deveria ser.

“Eles me prometeram aquela luta. Agora vamos esperar quem vai vencer essa luta e ficar com o cinturão.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maluco ta fodido doente, e ica dando esse tipo de declaração pra tenta continuar relevante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pipo disse:

o maluco ta fodido doente, e ica dando esse tipo de declaração pra tenta continuar relevante

Ele é o Borrachinha do oriente. Super relevante no twitter e fala como como se tivesse sido ao menos campeão…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala muito. Lutador de um round... Aguardando a vez dele cair fedendo no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente fala demais e tá sempre lesionado ou doente. Tem potencial grande, mas longe do q estavam projetando, visto a pegando os tipos de categoria sentiu a pressão.

Mas ainda assim é um baita lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Andrey disse:

Ele é o Borrachinha do oriente. Super relevante no twitter e fala como como se tivesse sido ao menos campeão…

Eles são bem parecidos. Dois babacas. Só que por serem tão parecidos, os defeitos também o são. Aí eles se chocam. 

9 horas atrás, gabriel floripa disse:

Infelizmente fala demais e tá sempre lesionado ou doente. Tem potencial grande, mas longe do q estavam projetando, visto a pegando os tipos de categoria sentiu a pressão.

Mas ainda assim é um baita lutador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora