pipo

Werdum relembra quando ‘saiu na mão’ com Curtis Blaydes em treino: ‘Teve que ir pro hospital’

Recommended Posts

 

 

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum cita episódio em que mandou Curtis Blaydes para o hospital por conta de um treino entre eles; veja

 



 

 

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum recebeu recentemente em seu podcast, o “Nem me Viu”, o brasileiro Jailton Malhadinho, que atualmente é a principal esperança brasileira na divisão dos pesados do Ultimate visando uma futura conquista de cinturão. O baiano, vale ressaltar, teve recentemente sua próxima luta anunciada, contra Curtis Blaydes no card do UFC 299, que acontecerá no dia 9 de março, em Miami (EUA).

Aproveitando a presença de Malhadinho em seu podcast, Fabrício Werdum revelou uma história envolvendo ele e Curtis Blaydes, mais precisamente um treino que fez com o americano na Kings MMA, equipe que é comandada por Rafael Cordeiro. Segundo o “Vai Cavalo”, Blaydes chegou na academia buscando um treino e, então, fez uma atividade com ele. No entanto, o “Razor” acabou levando a pior no “soltinho”, conforme Fabrício Werdum contou.

“Falando do Curtis Blaydes, ele chegou na academia querendo fazer um treino. A gente foi treinar com tudo direitinho, caneleira, luva de Boxe e tudo… A gente sempre trata muito bem as pessoas que chegam lá para treinar, mas o treino é firme. ‘Chamei’ no ‘high kick’ (chute alto), pegou o high kick trocando de base e arrebentou aqui (apontando para o supercílio).

Pedi para o mestre parar (o treino), mas ele quis treinar mais um pouco. Eu estava no ‘hype’, né, isso foi em 2015… Daí ‘chamei’ (o chute alto) no outro lado e ‘boom’, pegou do outro lado e cortou. Abriu (o corte) dos dois lados e ele teve que ir para o hospital ‘costurar’. A gente realmente não teve um treino por muito tempo, foi isso (risos)”, narrou Werdum.

Atualmente em quinto lugar no ranking peso-pesado do UFC, Curtis Blaydes contabiliza 17 vitórias, sendo 12 delas por nocaute, além de quatro derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel no MMA profissional. O americano vinha de três triunfos em sequência na organização, mas em sua última luta, em abril, acabou sendo nocauteado pelo russo Sergei Pavlovich ainda no primeiro round.

Número sete entre os melhores da divisão dos pesados do Ultimate, Jailton Malhadinho possui 20 resultados positivos e apenas duas derrotas ao longo da sua trajetória nas artes marciais mistas. Atualmente com 32 anos, o brasileiro vive grande fase e está invicto no UFC, com seis vitórias contabilizadas, a última delas em novembro, quando superou Derrick Lewis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum se perdeu e foi de engraçado pra mala que fala demais...Tenho ctz que se ele não fosse ele ,seria chamado hoje em dia de Cuh de cachorro no quadro dele mesmo, até pq segundo o próprio e eu compactuo com a opinião, treino não se comenta, pena que ele se esqueceu disso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah o cara virou comunicador agora.  Sei q mta gente acha deselegante falar o q rola no treino, mas não deixa de ser entretenimento rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Werdum se perdeu e foi de engraçado pra mala que fala demais...Tenho ctz que se ele não fosse ele ,seria chamado hoje em dia de Cuh de cachorro no quadro dele mesmo, até pq segundo o próprio e eu compactuo com a opinião, treino não se comenta, pena que ele se esqueceu disso !

Na verdade, eu nunca achei ele engraçado, sempre achei que ele forçava demais a barra, mas como você falou, é o Fabrício Werdum né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Na verdade, eu nunca achei ele engraçado, sempre achei que ele forçava demais a barra, mas como você falou, é o Fabrício Werdum né...

E já tem uma idade né...

46 anos se comporta como adolescente  várias vezes!!

Qual é a necessidade  de auto adorm toda hora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquela história de não se comentar treino ? Enche a boca pra falar dos outros e vive comentando pra se sentir "grandão"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

E já tem uma idade né...

46 anos se comporta como adolescente  várias vezes!!

Qual é a necessidade  de auto adorm toda hora 

Olha,eu tentei gostar do Werdum... Desde a época do Pride... Torci contra quando ele lutou com o Minotauro a primeira vez mas até aí não tinha antipatia... Aí vieram várias situações,se jogar no chão e implorar pro Alistair fazer chão,as brincadeiras contra o Nelson,ter sido arrogante com o Cigano na primeira e por aí vai... No Podcast dele ele faz uma pergunta e já puxa pra uma história dele mesmo,o convidado sempre tem de ouvir as mesmas histórias...  Aí cansa... E quando perde,várias desculpas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades de ver as graças dele em certas lutas... Colocou a cadeira na encarada com Volkov,apagado... Fez a cara de "burro do Shrek" com Miocic,apagado... E as desculpas nas últimas lutas são cansativas... Contra o Problema foi que o cara bateu e ele afrouxou (e saiu apagado pelo vacilo),contra Cigano agora foi o dedo quebrado e outros problemas.... O cara fica anos sem treinar,claro que terá problemas no camp e entrar estragado... Tinha de assumir a responsabilidade... Com o Oleinik disse que não estava forte e etc... Estava suspenso e não fez musculação,não treinou? Que desculpa é essa? O russo morto de cansado e dando porrada nele,foi feio de ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve esse treino aí,ok... E se tivesse lutado um pouco depois dessa época?? Possivelmente o Blaydes o destruiria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Saudades de ver as graças dele em certas lutas... Colocou a cadeira na encarada com Volkov,apagado... Fez a cara de "burro do Shrek" com Miocic,apagado... E as desculpas nas últimas lutas são cansativas... Contra o Problema foi que o cara bateu e ele afrouxou (e saiu apagado pelo vacilo),contra Cigano agora foi o dedo quebrado e outros problemas.... O cara fica anos sem treinar,claro que terá problemas no camp e entrar estragado... Tinha de assumir a responsabilidade... Com o Oleinik disse que não estava forte e etc... Estava suspenso e não fez musculação,não treinou? Que desculpa é essa? O russo morto de cansado e dando porrada nele,foi feio de ver...

Na  boa esses treinos na kings  que ele espancava  todo mundo em pé. 

Deu um chute na bunda do Strickland  , logo aquele  lunático  o cara não  teve medo do Poatan  e do Adesanya  em pé teria do Werdum.

E outra como eu disse  é repito Werdum  teve um fase boa mas seu stricker  é  bem mediano  , essa que nocauteou , que o Rafael  conta que ele era o 01 até hj no sparring  e daqui a pouco o Werdum  diz apanhei muito no primeiro  mês  de treino.

Rangel tem um bom trabalho  mas é brother do Wrdum ...

Enfim deixa la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na  boa esses treinos na kings  que ele espancava  todo mundo em pé. 

Deu um chute na bunda do Strickland  , logo aquele  lunático  o cara não  teve medo do Poatan  e do Adesanya  em pé teria do Werdum.

E outra como eu disse  é repito Werdum  teve um fase boa mas seu stricker  é  bem mediano  , essa que nocauteou , que o Rafael  conta que ele era o 01 até hj no sparring  e daqui a pouco o Werdum  diz apanhei muito no primeiro  mês  de treino.

Rangel tem um bom trabalho  mas é brother do Wrdum ...

Enfim deixa la

O cara fala que a luta dele com o Cigano foi parelha... Perdeu todos os rounds e quase não encostou no Cigano... Esse Werdum número 1 da trocação aí não sei viu... O forte dele é chão mesmo... Mas se formos pegar pelas histórias do Werdum ele parece ser imbatível e todas as derrotas dele foram pro problemas,por vacilos... Raramente dá o mérito ao adversário de verdade por ser superado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Saudades de ver as graças dele em certas lutas... Colocou a cadeira na encarada com Volkov,apagado... Fez a cara de "burro do Shrek" com Miocic,apagado... E as desculpas nas últimas lutas são cansativas... Contra o Problema foi que o cara bateu e ele afrouxou (e saiu apagado pelo vacilo),contra Cigano agora foi o dedo quebrado e outros problemas.... O cara fica anos sem treinar,claro que terá problemas no camp e entrar estragado... Tinha de assumir a responsabilidade... Com o Oleinik disse que não estava forte e etc... Estava suspenso e não fez musculação,não treinou? Que desculpa é essa? O russo morto de cansado e dando porrada nele,foi feio de ver...

pode fechar o tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

werdum é um hipócrita, mala demais.... vem sempre com papo de honra, que treino não se comenta.. mas é só papo furado... a verdade é que o prêmio c* de cachorro tinha que ser pra ele...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora