Entre para seguir isso  
Moicano79

Colby Covington desperta ‘fúria’ de Edwards após citar assassinato do pai do campeão; assista

Recommended Posts

1 hora atrás, masterblaster disse:

Nada, trabalho até hoje, e ainda faltam 5 anos para poder aposentar. Infelizmente.

Sacanagem  quis dizer  que vc era estabilizado e nesse caso não  quis seguir full time como lutador .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sacanagem  quis dizer  que vc era estabilizado e nesse caso não  quis seguir full time como lutador .

 

Po, na época escolhi a estabilidade em vez da paixão e até hoje muitas vezes não sei se fiz a coisa certa. Mas também olhando para trás nem sei se dá para reclamar muito não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/16/2023 at 11:24 PM, NEGO DÁGUA disse:

Esvazia sua caixa meu amigo preciso conversar  com vc 

Ta safo amigo, ja esvaziei. Nao respondi porque estou embarcado e internet aqui fica dificil, bem intermitente e como tenho limite economizo. Ontem que melhorou um pouco e pude postar alguma coisa. 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/18/2023 at 10:50 PM, NEGO DÁGUA disse:

Sorte de todos é  que  vc já era rico na época  e não  quis se dedicar de vez  ao esporte 

Eu sabia que ele era o cara da grana Nego Dagua.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gurkha disse:

Eu sabia que ele era o cara da grana Nego Dagua.

Sacanagem  ele só é  muito bem empregado  .

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sacanagem  ele só é  muito bem empregado  .

Sei, he he ... 😁

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/15/2023 at 11:32 PM, Moicano79 disse:

O que eu não aguenta mais é o Papinho de que é só um personagem... 

Na real o Colby é assim sendo ou não personagem... Quando ele faz pra promover ele passa do ponto mas as atitudes dele totalmente em off tbm são muito criticadas. Amigos,caras que moraram com ele o criticam de forma severa... O cara foi ajudado e só detona ex amigos, colega e até equipe... Então o papo de personagem não cola... Nada aparecido com o Sonnen que muitos dizem ser gente boa no contato fora de câmeras e promoções...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a surra que levou do Masvidal na rua por ter passado dos limites parece que não foi lição de nada ne?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pipo disse:

a surra que levou do Masvidal na rua por ter passado dos limites parece que não foi lição de nada ne?

 

Mano... Acho q a lição pra ele eh caixão e vela preta... Totalmente sem noção... Lembro que qdo o werdum deu uma bumerangada nele, ele veio reclamar dizendo que devia ficar soh na internet as provocações...

Não sei ao certo oq pasa na cabeça desse maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/26/2023 at 10:48 PM, Moicano79 disse:

Mano... Acho q a lição pra ele eh caixão e vela preta... Totalmente sem noção... Lembro que qdo o werdum deu uma bumerangada nele, ele veio reclamar dizendo que devia ficar soh na internet as provocações...

Não sei ao certo oq pasa na cabeça desse maluco

É que onde ele mora e foi criado (US), falar não é crime mas agredir ou matar alguém (como você quis dizer) é. Veja que, coincidentemente ou não, os dois que o agrediram são de países com alta criminalidade e baixa liberdade de expressão.

 

Quem é mais sem noção, alguém que te xinga pra ganhar dinheiro ou alguém que mata alguém por ser xingado?

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Andrey disse:

É que onde ele mora e foi criado (US), falar não é crime mas agredir ou matar alguém (como você quis dizer) é. Veja que, coincidentemente ou não, os dois que o agrediram são de países com alta criminalidade e baixa liberdade de expressão.

 

Quem é mais sem noção, alguém que te xinga pra ganhar dinheiro ou alguém que mata alguém por ser xingado?

Até onde eu sei, o masvidal é americano.

Sobre índice de violência e liberdade de expressão não vou nem polemizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Moicano79 disse:

Até onde eu sei, o masvidal é americano.

Sobre índice de violência e liberdade de expressão não vou nem polemizar.

Achei que era cubano, até fui conferir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso