Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Poatan explicar defesa de chute na panturilha( low kick no geral)

Recommended Posts

Em 11/27/2023 at 8:42 PM, NOCAUTE! disse:

Cara, mas é meio normal isso aí. A defesa do low kick é puxar a perna e deixar o joelho um pouco pra fora.

desse panturrilha e aliviar “acompanhando movimento”. 

Cometario Perfeito!! 👏👏👏, também tenho a mesma opinião, deu aula a desinformados …

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/30/2023 at 7:59 AM, bom-ba-ye disse:

Cometario Perfeito!! 👏👏👏, também tenho a mesma opinião, deu aula a desinformados …

Cara assim numa boa vc pode ser um pouco mais delicado em sua conotações 

 

Aqui  nesse tópico não  tem desinformado  algum .

@masterblaster é  lenda  no kickboxing  nacional  campeão  brasileiro,  sul americano  profissional  no amador nem se fala treinou  e lutou pelo antiga chute boxe e etc.

Eu já lutei cheguei a ser campeão  brasileiro  amador  coisa que nunca nem divulguei ....

@rivvithead foi aluno do professor  do Poatan .

Ou seja  muito gente boa e de conhecimento. 

Então acho que um pouco mais de cuidado nas falas seria Mais plausível  pelo bom andamento  do fórum 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara assim numa boa vc pode ser um pouco mais delicado em sua conotações 

 

Aqui  nesse tópico não  tem desinformado  algum .

@masterblaster é  lenda  no kickboxing  nacional  campeão  brasileiro,  sul americano  profissional  no amador nem se fala treinou  e lutou pelo antiga chute boxe e etc.

Eu já lutei cheguei a ser campeão  brasileiro  amador  coisa que nunca nem divulguei ....

@rivvithead foi aluno do professor  do Poatan .

@Sartori multi campeão  de boxe chinês,  lutou MMA  

Ou seja  muito gente boa e de conhecimento. 

Então acho que um pouco mais de cuidado nas falas seria Mais plausível  pelo bom andamento  do fórum 

apenas respondi ao seu post no outro tópico , não me referi a nenhum desses membros que vc citou de forma alguma, então não venha novamente criar a intrigas comigos pelo bom andamento do fórum .

tenho respeito a todos esses membros que vc citou, o unico desinformado que citei foi você apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

apenas respondi ao seu post no outro tópico , não me referi a nenhum desses membros que vc citou de forma alguma, então não venha novamente criar a intrigas comigos pelo bom andamento do fórum .

tenho respeito a todos esses membros que vc citou, o unico desinformado que citei foi você apenas.

@bom-ba-ye, @NEGO DÁGUA, honestamente, para que essa desnecessidade? Vocês acham que nós que estamos apenas debatendo merecemos presenciar esse desrespeito entre vocês dois? 
Ainda digo mais, os dois são excelentes, um trazendo informações da parte asiática das lutas e outro aumentando nossos conhecimentos de striking. Por favor não se diminuam com picuinhas pessoais desnecessárias, vocês são muito maiores do que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

@bom-ba-ye, @NEGO DÁGUA, honestamente, para que essa desnecessidade? Vocês acham que nós que estamos apenas debatendo merecemos presenciar esse desrespeito entre vocês dois? 
Ainda digo mais, os dois são excelentes, um trazendo informações da parte asiática das lutas e outro aumentando nossos conhecimentos de striking. Por favor não se diminuam com picuinhas pessoais desnecessárias, vocês são muito maiores do que isso.

eu nunca mais citei esse cara , ele que recomeçou a picuinha no outro post, esse se acha o sabe tudo e detesta opinião contrária, mas vc tem toda a razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

apenas respondi ao seu post no outro tópico , não me referi a nenhum desses membros que vc citou de forma alguma, então não venha novamente criar a intrigas comigos pelo bom andamento do fórum .

tenho respeito a todos esses membros que vc citou, o unico desinformado que citei foi você apenas.

Velho na boa vá crescer,  vc me manda MP me pedindo desculpas  ontem e agora vc que Lacrar aqui eu nem de vc eu lembro , me poupe , vá ver anime que só isso que seu pais tem de luta .

Vc cria um tópico falando , gente fanática acha o UFC maior que o MMA eu nem lá eu fui pq não  ia me diminuir a isso.

Olha sua atitude  infantil , vc vem em um tópico descontar uma suposta citação  que nem fiz a você!!

Vá crescer  Japinhaaa, vá ver Dragon  Ball  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Velho na boa vá crescer,  vc me manda MP me pedindo desculpas  ontem e agora vc que Lacrar aqui eu nem de vc eu lembro , me poupe , vá ver anime que só isso que seu pais tem de luta .

Vc cria um tópico falando , gente fanática acha o UFC maior que o MMA eu nem lá eu fui pq não  ia me diminuir a isso.

Olha sua atitude  infantil , vc vem em um tópico descontar uma suposta citação  que nem fiz a você!!

Vá crescer  Japinhaaa, vá ver Dragon  Ball  

A mensagem privada foi um aceno uns dias atrás para bom andamento do fórum , porque sou adulto, civilizado e inteligente a ponto de saber que nada vale a pena discutir com moleques, não foi um pedido de desculpas, porque não tenho motivos para isso. Você não tem inteligência suficiente para entender atitudes de pessoas civilizadas.  Até porque você é claramente semi-analfabeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bom-ba-ye disse:

Cometario Perfeito!! 👏👏👏, também tenho a mesma opinião, deu aula a desinformados …

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bom-ba-ye disse:

A mensagem privada foi um aceno uns dias atrás para bom andamento do fórum , porque sou adulto, civilizado e inteligente a ponto de saber que nada vale a pena discutir com moleques, não foi um pedido de desculpas, porque não tenho motivos para isso. Você não tem inteligência suficiente para entender atitudes de pessoas civilizadas.  Até porque você é claramente semi-analfabeto.

Na boa , pessoalmente  lhe daria uma porrada na cara , um coroa já, homem velho , o qual fica se rebaixando  em responder tópico que nem me dirigir a vc,  no topico  falei da aula que o colega deu falando da carreira  do Sapp.

Vc é  bem infantil e pequeno de espírito,  por   que criou um tópico onde foi " UFC maior que o MMA?" Existem fanáticos  que dizem isso, desinformados eu nem moral lhe dei de responder  , tamanha  idiotice sua .

Detalhe vários  colegas que nem interajo falaram " é  maior sim"  

Cara vc ficou nervosinho  pq eu disse que na sua MP , que não  tô nem ai se vc gosta de Putin ou não,  é outra como falei anterior  vc tem ódio da Rússia pq humilhou a essa ilhazinha  a qual vc adotou , pq deve é  descendente desse de olho puxado e depressivo que tem aí, que o Brasil  com todo dificuldade  meteu a porrada a vida toda .

Outra aceno  de dias atrás não,  foi ontem  .

Vá com seu MMA  japonês  pra outro lugar   ninguém  que lá saber disso, vá ver anime

 

Obs: não  lhe respondo mais, perdendo  meu tempo comum inútil  igual vc !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

?

@bom-ba-ye vc é  tão ridículo  ate quem vc concordou  lhe acha um louco lkkkkkk, 

@NOCAUTE! vc é  parceiro  , errado sou que sou cartaz um pseudo  japonês  ou brasileiro  frustrado  que  não  deu certo aqui e endeusa o país  o qual nem é  dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na boa , pessoalmente  lhe daria uma porrada na cara , um coroa já, homem velho , o qual fica se rebaixando  em responder tópico que nem me dirigir a vc,  no topico  falei da aula que o colega deu falando da carreira  do Sapp.

Vc é  bem infantil e pequeno de espírito,  por   que criou um tópico onde foi " UFC maior que o MMA?" Existem fanáticos  que dizem isso, desinformados eu nem moral lhe dei de responder  , tamanha  idiotice sua .

Detalhe vários  colegas que nem interajo falaram " é  maior sim"  

Cara vc ficou nervosinho  pq eu disse que na sua MP , que não  tô nem ai se vc gosta de Putin ou não,  é outra como falei anterior  vc tem ódio da Rússia pq humilhou a essa ilhazinha  a qual vc adotou , pq deve é  descendente desse de olho puxado e depressivo que tem aí, que o Brasil  com todo dificuldade  meteu a porrada a vida toda .

Outra aceno  de dias atrás não,  foi ontem  .

Vá com seu MMA  japonês  pra outro lugar   ninguém  que lá saber disso, vá ver anime

 

Obs: não  lhe respondo mais, perdendo  meu tempo comum inútil  igual vc !!!

agora você que manda no fórum? 🤣🤣🤣 

então é proibido postar coisas do Japão???  

cadê os administradores desse fórum?? 

Alias tenho muito orgulho de ter descendência japonesa,  amo o Japão, seu povo e sua cultura, mas sou brasileiro também e amo o Brasil e seu povo. Pode falar o que quiser do Japão, do mundo das artes marciais e eventos, pois aqui é o berço das artes marciais, então não é você um analfabeto que tem me dizer o que quero postar.

 

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

@bom-ba-ye vc é  tão ridículo  ate quem vc concordou  lhe acha um louco lkkkkkk, 

@NOCAUTE! vc é  parceiro  , errado sou que sou cartaz um pseudo  japonês  ou brasileiro  frustrado  que  não  deu certo aqui e endeusa o país  o qual nem é  dele 

ridículo é você dizer que foi campeão de kickboxing 🤣🤣🤣🤣, nem no videogame 

acordou???

fugiu da escola? aprende a escrever para o pessoal do fórum te entender.

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho que essa época ja foi. acesso internet pra passar raiva não. se tentou me frustrar, não deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

ridículo é você dizer que foi campeão de kickboxing 🤣🤣🤣🤣, nem no videogame 

acordou???

vc tem 18 anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moderação já está vendo o tópico e vai tomar as medidas cabíveis. Um absurdo descambar desse jeito. Principalmente após o pedido de comedimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso