pipo

Dana White pinta o quadro do título dos pesos pesados após a vitória de Tom Aspinall no UFC 295 

Recommended Posts

 

 
 
 
NOVA IORQUE – No momento, dois homens detêm o ouro na divisão dos pesos pesados do UFC, mas um deles não está na fila para o próximo arremesso indiscutível pelo título.

No UFC 295, Tom Aspinall surpreendeu muitos quando derrubou o imponente candidato russo Sergei Pavlovich com uma paralisação de nocaute técnico na primeira rodada que lhe rendeu o título interino.

A luta foi uma substituição de última hora para a luta indiscutível pelo título previamente agendada entre o campeão Jon Jones e o ex-campeão Stipe Miocic.

 

Apesar do desempenho emocionante de Aspinall com duas semanas de antecedência, o CEO do UFC, Dana White, disse que os planos da promoção voltarão ao Ponto A, mesmo que Jones esteja na prateleira enquanto se recupera de um músculo peitoral rasgado. Aspinall (14-3 MMA, 7-1 UFC) terá que esperar.

"Você faz esses dois", disse White sobre Jones e Miocic. “Esses dois merecem essa luta. Essa é a luta que eles querem. O que eu amo é que Jon Jones, assim que soube que estava ferido e sabia o quão ruim era, foi direto para Los Angeles, fez a cirurgia e já está em reabilitação - fisioterapia, devo dizer.”

 

Enquanto a próxima luta indiscutível pelo título será Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) vs. Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC), White não descartou que Aspinall pudesse defender o título interino enquanto isso.

“Eu não sei,” disse White. “Vamos ver como isso se desenrola. Vamos ver o que acontece. (Aspinall) levou essa luta em cima da hora. Obviamente ele estava ótimo. Ele tem muito dinheiro para relaxar por um minuto. Veremos.”

 

O cronograma previsto para o retorno de Jones é junho de 2024. Ele deu a entender que a luta provavelmente será a última dele. Quanto a Miocic, o futuro está um pouco mais nublado. White disse que recentemente almoçou com Miocic, que lhe disse que não tinha certeza se a luta seria ou não sua última.

“'Eu nem sei'”, disse White que Miocic disse a ele. “'Tudo o que me importa agora é com Jon Jones. É a única coisa em que estou focado. Eu quero muito essa luta.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic não tem essa bala na agulha p fazer com q o UFC trave a categoria.  Se ele está saudável q saia da geladeira de 3 anos e encare Aspinal pelo título linear.  Jones saudável vai direto p essa disputa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic não vai pegar os caras novos mais. É a última luta dele. E provável ser a última do Jones. Vai ser a luta do legado. O Cinturão ali vai ser só um detalhe, para ver quem aposenta com o título de campeão. O que vale ali é quem vencer. Se Jones vence, venceu o maior pesado da história do UFC. Se o Miocic vence, venceu o GOAT do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Miocic já passou da idade. Ta rolando um vídeo dele entrando na arena esse fds, andando meio mancando, aparentemente, e ele realmente já ta parecendo um tiozinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M.A.D disse:

Miocic não vai pegar os caras novos mais. É a última luta dele. E provável ser a última do Jones. Vai ser a luta do legado. O Cinturão ali vai ser só um detalhe, para ver quem aposenta com o título de campeão. O que vale ali é quem vencer. Se Jones vence, venceu o maior pesado da história do UFC. Se o Miocic vence, venceu o GOAT do MMA.

Eu ja acho loucura  ele pegar o Jones aos 35 anos

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar, seria um absurdo. Tom Aspinall está em ascensão, acabou de derrotar um dos caras mais duros do momento, e irão privá-lo de disputar o cinturão linear, talvez pelos próximos 18 meses???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Pra variar, seria um absurdo. Tom Aspinall está em ascensão, acabou de derrotar um dos caras mais duros do momento, e irão privá-lo de disputar o cinturão linear, talvez pelos próximos 18 meses???

Se Jon Jones  quer um desafio enfrenta esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele mandou a boa, Malhadinho e Gane quem vencer pega ele.

Sei não mas o Jailton tem jogo pra ganhar dos 2.

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu ja acho loucura  ele pegar o Jones aos 35 anos

Mas se for para pegar, que seja pelo legado mesmo. Aspinal não acrescentaria nada a ele. Imagina aos  42 anos, ele ser o cara a vencer o Jones? Para mim perde, mas do Miocic  eu não duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Farmaceutico disse:

Ele mandou a boa, Malhadinho e Gane quem vencer pega ele.

Sei não mas o Jailton tem jogo pra ganhar dos 2.

Se não derrubar o Gane, o Gane destrói ele em pé. E depois dessa luta contra o Lewis, ele meio que foi exposto. Não sei se ganha do Aspinal também não. Preta de Jiu e com um boxe bem melhor que o do malhadinho. E com poder de KO absurdo. Acho que o malhadinho bateu no teto dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, M.A.D disse:

Se não derrubar o Gane, o Gane destrói ele em pé. E depois dessa luta contra o Lewis, ele meio que foi exposto. Não sei se ganha do Aspinal também não. Preta de Jiu e com um boxe bem melhor que o do malhadinho. E com poder de KO absurdo. Acho que o malhadinho bateu no teto dele.

Bicho, não entendi a lógica do Malhadinho subir. Ele tava com moral pra furar fila é evitar os piores jogos na de baixo. Olhe a galera: Poatan, Jan, Jiri, Jamahall- seria muito favorito contra todos esses. Talvez só o Ratic e  o Ankalaev pudessem complicar- mas não sei se o evento iria queimá-lo. Acho até que, na conjuntura atual dos meio pesados,  se fosse enfático pedindo o Poatan a mídia compraria a ideia e renderia o assunto- talvez até conseguisse o TS- não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Bicho, não entendi a lógica do Malhadinho subir. Ele tava com moral pra furar fila é evitar os piores jogos na de baixo. Olhe a galera: Poatan, Jan, Jiri, Jamahall- seria muito favorito contra todos esses. Talvez só o Ratic e  o Ankalaev pudessem complicar- mas não sei se o evento iria queimá-lo. Acho até que, na conjuntura atual dos meio pesados,  se fosse enfático pedindo o Poatan a mídia compraria a ideia e renderia o assunto- talvez até conseguisse o TS- não sei...

Uma descida seria muito bom mesmo.

Esse Aspinall  é  complicado. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cisao disse:

Cara, o Miocic já passou da idade. Ta rolando um vídeo dele entrando na arena esse fds, andando meio mancando, aparentemente, e ele realmente já ta parecendo um tiozinho. 

Eu vi isso no dia do evento.. Tava andando com dificuldades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Uma descida seria muito bom mesmo.

Esse Aspinall  é  complicado. 

 

Esse topo dos pesados hoje aí tá embaçado. Aspinal, Pavilovich, Gane, Jones (provável se aposentar). Não vejo malhadinho ganhando de nenhum deles. Ainda mais com o GnP mão de algodão que ele demonstrou com o Lewis. Isso que o NegãoNu não está mais no UFC. Nos Pesados vejo ele sendo outro Curtis Blaydes, porteiro da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, gfp disse:

Eu vi isso no dia do evento.. Tava andando com dificuldades

Miocic é só mais essa luta com o Jones e ponto final. Se não rolar, foi bom ter visto o cara lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora