pipo

PBP UFC 295 - Jiri vs Poatan

Recommended Posts

6 minutos atrás, Luiz Melo disse:

vc acha que é implicância- mas vey, ele tava levando um senhor atraso em pé. Poatan é o cara, tem uma estrela absurda. Mas pra mim, ele não teve uma peformance de gala ainda no MMA que estivesse à altura de seus feitos na luta em pé. Poatan é o maior striker da história do país- mas tomar calor do Blindado é foda. Sempre tem sido com emoção- e ele não é qualquer um- é dos maiores da história- fico meio decepcionado com um cara tão sinistro levando esses atrasos em pé toda luta. Tipo- ele não teve uma performance a la Anderson ainda- uma estilo  Conor vs Alvarez,so as do Ngannou,as do Adesanya - sendo que ele é muito maior que os quatro. Hj  ele tava apanhando muito pé´- tava com cara que ia ser nocauteado- mas teve  estrela e fez o seu melhor. Essa é minha bronca com ele. Não gosto dessa linha rock balboa- pelo mesmo motivo,  não fico impressionado com Charles. Mas não tem o que dizer- minha opinião e merda é a mesma coisa kkkkk- foda-se o que penso-  me agradando ou não o cara é dos maiores da história. 

Opinião boa mano, estamos vendo a mesma coisa.

Mas é aquilo né, bora comemorar, o cara de um jeito ou de outro provou que é um super campeão das lutas.

Se isso que estamos vendo for corrigível, ele ficará "imbatível".

Porque não tem como ninguém passar uma luta inteira, sem tomar essa de esquerda uma hora hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Edit- quando o cara é assim mas não se espera muito dele em pé- blza- tipo o Glover- nesse caso, a abordagem Balboa  tem um efeito positivo em mim.  Mas ver o maior do país na modalidade levando um atrasinho em seu carro chefe é foda.  Mas tbm é aquela coisa- o sarrafo ta alto e foda-se a forma, o que vale é a vitória. 

Sei lá o MMA  tem uma aliança diferente,  vimos o Cro Cop e vários tomarem atraso em pé,  até oelo estilo de luta do Poatan  faz ele bem  acertavel  

Agora mesmo vimos Ngannou  vs Fury isso quebrou paradigmas  sobre a luta em pé. 

Demian deu calor em um round no Anderson  em pé. 

Vc ver o Adesanya  tomou atraso em algumas lutas  como o Galestelum e na derrota o ara o Strickland 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Luiz Melo said:

vc acha que é implicância- mas vey, ele tava levando um senhor atraso em pé. Poatan é o cara, tem uma estrela absurda. Mas pra mim, ele não teve uma peformance de gala ainda no MMA que estivesse à altura de seus feitos na luta em pé. Poatan é o maior striker da história do país- mas tomar calor do Blindado é foda. Sempre tem sido com emoção- e ele não é qualquer um- é dos maiores da história- fico meio decepcionado com um cara tão sinistro levando esses atrasos em pé toda luta. Tipo- ele não teve uma performance a la Anderson ainda- uma estilo  Conor vs Alvarez,so as do Ngannou,as do Adesanya - sendo que ele é muito maior que os quatro. Hj  ele tava apanhando muito pé´- tava com cara que ia ser nocauteado- mas teve  estrela e fez o seu melhor. Essa é minha bronca com ele. Não gosto dessa linha rock balboa- pelo mesmo motivo,  não fico impressionado com Charles. Mas não tem o que dizer- minha opinião e merda é a mesma coisa kkkkk- foda-se o que penso-  me agradando ou não o cara é dos maiores da história. 

  Ja vi o Poatan dizendo q deixa os caras gostarem da luta, p se abrir, mas sei la, concordo em partes contigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo- o Gane- eu vivo elogiando o cara falando que pe melhor e tal destacando os pontos- imagine se em toda luta ele começasse tomando atraso da galera e recebesse várias mãos.  Tenha certeza que a aura de fodástico ia dar uma caída pra mim e e que eu o questionaria. Tallvez seja um purismo bobo  e eu deva  olhar de maneira mais realista a  coisa  e aceitar que o MMA atual não comporta  domínios soberbos como os de antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o nocaute agora, falar que o Jiri levantou bem é sacanagem. 

Levantou pisando em ovos e completamente desequilibrado, árbitro segurar ele pra conseguir chegar na grade. Era dali pro cemitério. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luiz Melo disse:

Tipo- o Gane- eu vivo elogiando o cara falando que pe melhor e tal destacando os pontos- imagine se em toda luta ele começasse tomando atraso da galera e recebesse várias mãos.  Tenha certeza que a aura de fodástico ia dar uma caída pra mim e e que eu o questionaria. Tallvez seja um purismo bobo  e eu deva  olhar de maneira mais realista a  coisa  e aceitar que o MMA atual não comporta  domínios soberbos como os de antes. 

Que lhe diga algo, o Hill tem grandes chances com o Poatan , revi a luta e ate na hora do nocaute estava tomando calor em pé, realmente foi um performance bem ruim do Alex hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Luiz Melo disse:

vc acha que é implicância- mas vey, ele tava levando um senhor atraso em pé. Poatan é o cara, tem uma estrela absurda. Mas pra mim, ele não teve uma peformance de gala ainda no MMA que estivesse à altura de seus feitos na luta em pé. Poatan é o maior striker da história do país- mas tomar calor do Blindado é foda. Sempre tem sido com emoção- e ele não é qualquer um- é dos maiores da história- fico meio decepcionado com um cara tão sinistro levando esses atrasos em pé toda luta. Tipo- ele não teve uma performance a la Anderson ainda- uma estilo  Conor vs Alvarez,so as do Ngannou,as do Adesanya - sendo que ele é muito maior que os quatro. Hj  ele tava apanhando muito pé´- tava com cara que ia ser nocauteado- mas teve  estrela e fez o seu melhor. Essa é minha bronca com ele. Não gosto dessa linha rock balboa- pelo mesmo motivo,  não fico impressionado com Charles. Mas não tem o que dizer- minha opinião e merda é a mesma coisa kkkkk- foda-se o que penso-  me agradando ou não o cara é dos maiores da história. 

Ele derrotou 4 campeões... A vitória contra o Strickland foi muito boa e fez algo que ninguém mais fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sei lá o MMA  tem uma aliança diferente,  vimos o Cro Cop e vários tomarem atraso em pé,  até oelo estilo de luta do Poatan  faz ele bem  acertavel  

Agora mesmo vimos Ngannou  vs Fury isso quebrou paradigmas  sobre a luta em pé. 

Demian deu calor em um round no Anderson  em pé. 

Vc ver o Adesanya  tomou atraso em algumas lutas  como o Galestelum e na derrota o ara o Strickland 

Sim- mas os caras tiverem atuações de gala- e as expecatativas sobre o Poatan são maiores  pq ele é maior. Como falei, não acho que ele sobrou no UFC. Sobrar que eu falo é a pessada de carreta esperada de alguém que é o maior da história lutando em seu setor. Acho que as jornadas do Cigano, do Conor e do Adesanya até à cinta foram mais impressionantes que a dele- mesmo ele sendo infinitamente maior. O cara é o maior- então,  eu espero praticamente um herói em pé. Mas talvez seja viagem minha. Por isso que falo o que o Gane faz me impressiona mais- mesmo sendo um ninguém perto do Poatan. Mas pra vc ver... o cara é a antítese do brasileiro kkk pisou em rastro de corno- tem um espírito de perdedor- técnico aquele jeito- na hora do vamo ver- td da errado pra o cara. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Edit- quando o cara é assim mas não se espera muito dele em pé- blza- tipo o Glover- nesse caso, a abordagem Balboa  tem um efeito positivo em mim.  Mas ver o maior do país na modalidade levando um atrasinho em seu carro chefe é foda.  Mas tbm é aquela coisa- o sarrafo ta alto e foda-se a forma, o que vale é a vitória. 

Me perguntando aqui que luta vocês viram. Jiri acertou um golpe potente durante a luta inteira, Poatan matou a mobilidade dele no primeiro round, se defendeu muito bem no solo sendo que quase encaixa uma guilhotina antes de cair.

No segundo round foi praticamente a mesma coisa do primeiro, minou as pernas, tomou um golpe forte do Jiri, clinchou até se recuperar e contragolpeou forte quando o Jiri tentou encerrar a luta no desespero cortando o ímpeto desse. Depois acertou duas mãos pesadas que derrubaram o samurai e ainda defendeu a queda encerrando a luta com cotoveladas.

Pra mim foi sim uma performance de gala contra um cara totalmente imprevisível e duro, basta ver o resumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

Sim- mas os caras tiverem atualçao de gala- e as expecatativas sobre o Poatan são maiores  pq ele é maior. Como falei, não acho que ele sobrou no UFC. Sobrar que eu falo é a pessada de carreta esperada de alguém que é o maior da história lutando em seu setor. Acho que a jornada do Cigano e a do Conor até à cinta foram mais impressionantes que as dele- mesmo ele sendo infinitamente maior. O cara é o maior eu espero praticamente um herói em pé. Mas talvez seja viagem minha Por isso que falo o que o Gane faz me impressiona mais- mesmo sendo um ninguém perto do Poatan. Mas pra vc ver... o cara é a antítese do brasileiro kkk pisou em rastro de corno- tem um espírito de perdedor, Na hora do vamo ver- td da errado pra o cara. 

Até entendo vc e como te disse  vc não  está errado  em  sua opinião  e está embasada. 

Se vc me perguntar  quem foi melhor Anderson  ou Poatan no MMA  em pé infinitamente  o Spider é no auge deitaria o Alex.

Alex tem uma defesa pífia que cobrará bem cedo seus ônus 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Me perguntando aqui que luta vocês viram. Jiri acertou um golpe potente durante a luta inteira, Poatan matou a mobilidade dele no primeiro round, se defendeu muito bem no solo sendo que quase encaixa uma guilhotina antes de cair.

No segundo round foi praticamente a mesma coisa do primeiro, minou as pernas, tomou um golpe forte do Jiri, clinchou até se recuperar e contragolpeou forte quando o Jiri tentou encerrar a luta no desespero cortando o ímpeto desse. Depois acertou duas mãos pesadas que derrubaram o samurai e ainda defendeu a queda encerrando a luta com cotoveladas.

Pra mim foi sim uma performance de gala contra um cara totalmente imprevisível e duro, basta ver o resumo.

preciso rever. Mas fiquei com a impressão de que engoluiu muito soco no rosto. Mas pode ser o calor do momento- só uma segunda assistida pra conferir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rucci disse:

Me perguntando aqui que luta vocês viram. Jiri acertou um golpe potente durante a luta inteira, Poatan matou a mobilidade dele no primeiro round, se defendeu muito bem no solo sendo que quase encaixa uma guilhotina antes de cair.

No segundo round foi praticamente a mesma coisa do primeiro, minou as pernas, tomou um golpe forte do Jiri, clinchou até se recuperar e contragolpeou forte quando o Jiri tentou encerrar a luta no desespero cortando o ímpeto desse. Depois acertou duas mãos pesadas que derrubaram o samurai e ainda defendeu a queda encerrando a luta com cotoveladas.

Pra mim foi sim uma performance de gala contra um cara totalmente imprevisível e duro, basta ver o resumo.

O problema  que o Alex tomou muito golpe inteiro , primeiro round o upper o abalou  , segundo round tomou uma sequência  na grande  que ondeixou grogue .

O grande  lance que  ele se recupera dentro do próprio  round .

Seu  nocaute foi quase  uma repetição  do que levou contra o Adesanya,  ele tomou jm doos jab, 1 direto forte qye virou a cabeça,  andou pra trás,  tomou mais um jab e direto,  o gringo jogou um cruzado  e ele jogou o cruzado  de direita  ppr cima e fechou com o de esquerda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luiz Melo disse:

preciso rever. Mas fiquei com a impressão de que engoluiu muito soco no rosto. Mas pode ser o calor do momento- só uma segunda assistida pra conferir. 

Nada significativo. Ele joga com a guarda baixa para chamar os caras pra dentro do alcance dele. Poatan é um contra golpeador.
Obviamente que lutar com a guarda baixa é sempre perigoso, mas ele não tomou nenhum golpe significativo além daquele único que o Jiri conseguiu conectar por usar um ângulo extremamente não ortodoxo no segundo round, sendo que o Alex foi muito inteligente em clinchar e ganhar tempo para se recuperar na sequência.
Jiri caiu porque já estava ficando sem opções e tentou liquidar rápido, mas já estava praticamente sem pernas no segundo round. Não a toa tentou levar a luta pro solo no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora