oxeboxing 0 Posted November 12, 2023 Passado um pouco da emoção, e revendo algumas partes da luta... eu acho que Poatan ta lento nessa categoria e tem que trabalhar mais as defesas, ta engolindo muito golpe de graça. Mas ta se defendendo muito no chão apesar de tomar queda meio fácil, e o poder, nem se fala... Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 12, 2023 1 minuto atrás, Rucci disse: Weidman vs Rockhold encerrou a carreira do Weidman. Tomou um round de dano desnecessário porque o Herb Dean não parou a luta e nunca mais arrumou nada. Teu exemplo é perfeito para mostrar que não tem sentido deixar o cara tomar porrada depois de já estar entregue. Mas tenho vários contraexemplos pra os episódios que citou, cara. Ja corrigi aqui e disse que não ia mudar nada- ainda faltava 50 segundos. Mas se deixasse mais 5 ou 6 segundos não ia matar. Pior foi a luta anterior- o russo caio completamente fora, já era pra ter parado- mas levou mais duas sem necessidade- essa o cara não estava completamente fora-- isso não significa dizer que ia mudar muita coisa. mas que dava pra deixar, dava. Não seria nada absurdo se deixasse. Share this post Link to post Share on other sites
bulletride 0 Posted November 12, 2023 Poatan, Diego, Aspinall, Jessica e o frances 50tinha na conta Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 12, 2023 1 minuto atrás, bulletride disse: Careca abriu a carteira, deu 5 bonus O card principal foi muito bom, todas as lutas acabaram por nocaute, sendo no máximo até o segundo round. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 12, 2023 2 minutos atrás, Luiz Melo disse: Rapaz... revendo aqui acho que rolou umas cotoveladas perto da nunca hein? kk Estilo uma Trevis Browne x Barnnet. Chama no manual,como diria o Werdum... Achei bem na lateral da cabeça Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 12, 2023 Poatan tem uma estrela absurda. Parece uma coisa mística. É impressionante como td da certo pra ele num grau máximo- parece que o cara ta blindado. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted November 12, 2023 2 minutes ago, Last Emperor said: Sim, Jiri estava como pisca-pisca do Natal. Na segunda piscada, o juiz decidiu parar ! Compreensível. Também seria compreensível deixar continuar, mas só Deus sabe o estrago que um terceiro apagão numa full mount do Poatan em cima dele. Acho esse o argumento mais plausível pra parada, Poatan tava completamente montado e o Jiri tava ainda desligado, tomar mais duas ali limpas de cima pra baixo era dano desnecessário, o cara poderia sobreviver? Poderia, mas deu 2 desligadas em sequência não tinha necessidade nenhuma pra uma terceira. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 12, 2023 A minha pergunta é o que dá pra esperar do Poatam daqui pra frente? Ainda dá tempo de evoluir? Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 12, 2023 4 minutos atrás, FlavioRJ disse: Jamahal Hill bolado no vt kkkkk deve tá puto q o poatan chamou o adesanya e não ele aueheahuahe Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 12, 2023 1 minuto atrás, André Filho disse: A minha pergunta é o que dá pra esperar do Poatam daqui pra frente? Ainda dá tempo de evoluir? Acho que não, Mas com o que ele tem, da pra vencer qualquer um da divisão- mão assassina. A tendência é ser sempre com emoção assim- mas ele é favorito contra todo mundo. Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted November 12, 2023 3 minutos atrás, oxeboxing disse: Passado um pouco da emoção, e revendo algumas partes da luta... eu acho que Poatan ta lento nessa categoria e tem que trabalhar mais as defesas, ta engolindo muito golpe de graça. Mas ta se defendendo muito no chão apesar de tomar queda meio fácil, e o poder, nem se fala... Concordo, podemos discutir isso no pós-luta. Ou tá lutando travado assim para sempre ficar atento contra quedas. Dá para discutir isso com certeza. Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted November 12, 2023 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Acho esse o argumento mais plausível pra parada, Poatan tava completamente montado e o Jiri tava ainda desligado, tomar mais duas ali limpas de cima pra baixo era dano desnecessário, o cara poderia sobreviver? Poderia, mas deu 2 desligadas em sequência não tinha necessidade nenhuma pra uma terceira. Sim, considerando o contexto e o que poderia vir (porradas limpas diretamente da montada contra um cara apagado - ainda que com o corpo espasmando), dá pra dizer que o árbitro salvou o Jiri de potenciais danos à saúde Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 12, 2023 Fazer uma análise mais fria. Jiri um monstro que lutador espetacular!! Totalmente aleatório nada ortodoxo e detalhe deu um calor no Poatan em pé que teve horas que o queixo salvou o brasileiro!! Poatan no geral não teve uma grande performance o grappling o cabsou muito , o velho jogo do MMA e o caminho para vence-lo , mas o poder mental ele foi se recuperando durante o round e não se apavorou !! Poatan foi crescendo no frio pro fim do round e começou a conectar mãos duras. O cruzados de esquerda é direta @masterblaster a velha combinação que ninguém usa mais!! Sinceramente no geral o Jiri fio melhor até em pé, Poatan faz história porém é vencível, mas dane-se o cara é espetacular Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 12, 2023 2 minutos atrás, Luiz Melo disse: Acho que não, Mas com o que ele tem, da pra vencer qualquer um da divisão- mão assassina. A tendência é ser sempre com emoção assim- mas ele é favorito contra todo mundo. Sendo sincero não lutou bem e mão salvou !! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted November 12, 2023 2 minutes ago, Last Emperor said: Concordo, podemos discutir isso no pós-luta. Ou tá lutando travado assim para sempre ficar atento contra quedas. Dá para discutir isso com certeza. Verdade, ele até se defende bem no chão mas toma muita queda boba, e em pé, apesar dele ter uma boa noção de distância andando pra trás, ele toma alguns golpes nada a ver Share this post Link to post Share on other sites