kachorro_loko

Fim da parceria UFC e USADA. 01/01/2024

Recommended Posts

14 horas atrás, Garfield disse:

Gh é longo prazo. E melhora principalmente sua recuperação.

Seu trt é o que? Uma ampola a cada 15 dias?

Até na própria medicina é  bem controversa a questão da TRT na verdade  dizem que vc te  que fazer se vc estiver sentido cansaço  , fadiga , mas o MMA  era liberado  nego como 20 anos tomava  vc ver o Aldo pagava de puro e caiu drasticamente  e vimos claramente  falhas técnicas que antes não eram vistas .

Eu que leio muito o principal  é  a recuperação  muscular  e detalhe converse com um médico  pica do esporte e endócrino,  faixa preta de juu jitsu  , já lutou kickboxing  o cara treina até hj.

E me falou o seguinte olha quem nunca tomou na vida e tem 34 anos  volta ter 20 durante um período de 1 anp até 2 depois o corpo acostuma de novo , quem toma a anos é  tipo um suplemento  ajuda na recuperação  mas já não  faz milagre..

Eu disse  então tem muita da genética  envolvida,  ele respondeu " sim , exatamente  , vc de primeira  tem resultados  , sei corpo da virgem pra isso , depois tem que ver a recuperação  , o Vitor não  era só TRT que fazia ele com 35 anos ter a explosão,  velocidade  ele já tinha  aquilo e corpo dele respondia dr uma maneira  absurda, outro s não. 

Ele é  do meio morou no Rio mo auge do MMA  2010 a 2014 e viveu no meio dos  caras .

Ele até disse veja que os atletas hj acima ali de 25 anos, não fazem 3 , 4 treinos ao dia duros , era normal 4 , pq GH, pepitidios  , testo no talo hj são 2 treinos , um forte outro mais leve geralmente  pra recuperar  melhor

Ele diss que na época  nego se descuidava muito da dieta  e falou do Erick Silva

O cara passava 96 a 98 quilos normal, lutava de 77 quase e tirava faltando 20 o 15 dias aí não  tem testo certo, o Rafael  Feijão  pesava 120 e lutava de 93.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/12/2023 at 8:34 AM, NOCAUTE! disse:

Sou a favor de chegar limpo no dia da luta. E que libere TRT pra turma de 35 anos pra cima. Mas mantendo até 800 de testo nos exames

 

Em 10/12/2023 at 8:36 AM, NOCAUTE! disse:

Sou contra o uso de EPO, pois e um risco alto de morte, além de dar uma vantagem descomunal no gás de quem tá usando, desequilibrando a balança.

 

PS: comecei a fazer TRT e dose baixa de GH.

TRT: diferença aumento baixo na força, e queda de cabelo

GH: vi nada ainda..

 

 

Nunca usei e não pretendo, tô perto dos 40 mas me sinto muito bem, sei lá fisicamente é como se eu ainda tivesse 20 anos, nada mudou, esquisito isso.

Mas me tira uma dúvida, se EPO da uma vantagem descomunal no gás de quem está usando, pq nomes conhecido por usarem em excesso sempre morriam no gás no meio da luta?

Tanto nos primórdios do Vale tudo, com nomes como Mark Kerr, Mark Coleman ,Kevin Randleman, Phil Baroni,Vitor Belfort, até nomes atuais do MMA moderno como, o próprio Vitor belfort(lutou em 3 gerações), Brock Lesnar, Ngannow(da primeira luta com o Miocic), pq esses caras sempre entregavam a paçoca botando a língua pra fora depois do "estouro de boiada" inicial?

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/12/2023 at 8:36 AM, NOCAUTE! disse:

Sou contra o uso de EPO, pois e um risco alto de morte, além de dar uma vantagem descomunal no gás de quem tá usando, desequilibrando a balança.

 

PS: comecei a fazer TRT e dose baixa de GH.

TRT: diferença aumento baixo na força, e queda de cabelo

GH: vi nada ainda..

 

 

Não sentiu a melhora na recuperação muscular? 

Pra mim, é o "Principal benefício". Porque eu treino praticamente todos os dias. Musculação + aeróbico (seja corrida,caminhada, jiu, MT, enfim). Tenho 29 anos e tomo 1 ml enanto cada 7 dias. E pra mim o principal é realmente a melhora na recuperação muscular.

 

Vi vcs citando sobre treino da galera do mma natural x quando tomava algo. Na moral, se o cara for um lutador 100% natural mantendo ritmo de treino intenso em um camping, alimentação, corte de peso, etc, deve ser uma parada realmente dura e estressante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

 

Nunca usei e não pretendo, tô perto dos 40 mas me sinto muito bem, sei lá fisicamente é como se eu ainda tivesse 20 anos, nada mudou, esquisito isso.

Mas me tira uma dúvida, se EPO da uma vantagem descomunal no gás de quem está usando, pq nomes conhecido por usarem em excesso sempre morriam no gás no meio da luta?

Tanto nos primórdios do Vale tudo, com nomes como Mark Kerr, Mark Coleman ,Kevin Randleman, Phil Baroni,Vitor Belfort, até nomes atuais do MMA moderno como, o próprio Vitor belfort(lutou em 3 gerações), Brock Lesnar, Ngannow(da primeira luta com o Miocic), pq esses caras sempre entregavam a paçoca botando a língua pra fora depois do "estouro de boiada" inicial?

EPO provavelmente eles não usavam. Mark Kerr no documentário dele, ele usava tudo que existia, mas não usava epo.

epo não da músculo. Ele foi criado para quem tem anemias graves, hemorragia, câncer, doenças renais graves e etc. Ele aumenta os glóbulos vermelhos no sangue, carregando assim mais oxigênio.

O colateral é o sangue ficar grosso, Aumentado riscos cardíaco e neurológico.

e a droga que o lance Armstrong e ciclistas usam/usavam.

tem tbm o esquema de tirar seu próprio sangue, guardar e tomar ele depois para aumentar seus glóbulos.

um que eu boto a mão no fogo que usava EPO era o Cain. Ninguém com 115kg conseguia imprimir aquele rito o louco não por 25min. Foi só a usada apertar e começar a pegar EPO ele morreu no gás 

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, cisao disse:

Não sentiu a melhora na recuperação muscular? 

Pra mim, é o "Principal benefício". Porque eu treino praticamente todos os dias. Musculação + aeróbico (seja corrida,caminhada, jiu, MT, enfim). Tenho 29 anos e tomo 1 ml enanto cada 7 dias. E pra mim o principal é realmente a melhora na recuperação muscular.

 

Vi vcs citando sobre treino da galera do mma natural x quando tomava algo. Na moral, se o cara for um lutador 100% natural mantendo ritmo de treino intenso em um camping, alimentação, corte de peso, etc, deve ser uma parada realmente dura e estressante. 

Tá guardando o outro ML na seringa? Pq vem 2ml por ampola.

cabelo seu deu nada não? Tô quase largando mão pq disso. Não quero usar finasterida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Não sentiu a melhora na recuperação muscular? 

Pra mim, é o "Principal benefício". Porque eu treino praticamente todos os dias. Musculação + aeróbico (seja corrida,caminhada, jiu, MT, enfim). Tenho 29 anos e tomo 1 ml enanto cada 7 dias. E pra mim o principal é realmente a melhora na recuperação muscular.

 

Vi vcs citando sobre treino da galera do mma natural x quando tomava algo. Na moral, se o cara for um lutador 100% natural mantendo ritmo de treino intenso em um camping, alimentação, corte de peso, etc, deve ser uma parada realmente dura e estressante. 

Depende cara   , tem gente que faz em baixo nível né,  ufc nunca vi .

Mas lutador de eventos nacional  eu há vi alguns. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Tá guardando o outro ML na seringa? Pq vem 2ml por ampola.

cabelo seu deu nada não? Tô quase largando mão pq disso. Não quero usar finasterida. 

O meu vem o "butijãozinho" de 10 ml, da lander. Aí toda semana eu aplico 1ml na seringa. 

Deu nada. Único colateral meu que eu percebo com mais facilidade é realmente o estresse. Nada fora do normal, mas acabo me estressando com mais facilidade. Outra coisa que sinto também é a temperatura corporal mais alta. Sinto muito calor, transpiração, etc.

Mas espinhas, queda de cabelo, etc, não tive. Mas já vi outras pessoas que também ciclando com pouco, que seja, tiveram problemas com cabelo - meu irmão, por exemplo. 

Realmente varia de pessoa para pessoa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/12/2023 at 7:52 PM, NOCAUTE! disse:

Comecei com 21 dias, passei pra 15. Com Durateston. Mas a queda de cabelo tá me assusta. Mas peguei COVID a um mês, não sei se é isso…

ps: tenho quase 42 anos, e minha testo sempre foi altíssima, na casa dos 700. E baixou esse ano pra 280.

asssustador mesmo a queda brusca

 

tenho 39 e sempre to acima dos 700 em nunca ter tomado nada e desde os 26 anos tratando pra não cair o cabelo

acho que esse medo de ficar careca de vez me faz ter pânico de tomar algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso médio do UFC Paulo Costa detalha problemas passados com a USADA: “Muitas vezes tive ansiedade antes de dormir”

Por Fernando Quiles - 15 de outubro de

O candidato ao título do UFC Paulo Costa não é fã do funcionamento da USADA.

Paulo Costa

Grandes notícias surgiram no mundo do MMA quando o CEO da USADA, Travis Tygart, anunciou que a agência e o UFC não seriam mais parceiros em janeiro de 2024. Essa separação foi tudo menos cordial, já que a USADA insinuou que Conor McGregor e o comentarista colorido do UFC Joe Rogan podem ter ajudou a tornar o relacionamento “insustentável”. O vice-presidente executivo do UFC e CBO Hunter Campbell ameaçou com ação legal contra a USADA por causa da declaração de Tygart.

 

Relacionado : HUNTER CAMPBELL DO UFC RECLAMA QUE A USADA PODE SER “LEGALMENTE RESPONSÁVEL” PELO QUE FIZERAM A CONOR MCGREGOR

 
 
 

Paulo Costa teve problemas com a USADA

“Borrachinha” acessou sua conta X para se manifestar contra a USADA sobre a forma como são tratados os testes de drogas em atletas.

 

“Odeio a forma como a USADA me persegue”, escreveu Costa. “Às vezes, no campo de treinamento intenso, muitas vezes eu ficava ansioso antes de dormir porque era acordado às 4 da manhã para urinar e tirar sangue. Só consegui dormir depois de quebrar a dieta e dormi 3 horas depois, perdendo a qualidade do sono e dos treinos matinais. Uma vez eles vieram até mim 4 vezes na mesma semana. Fiz 7 testes dessa vez em apenas uma semana.”

O UFC já encontrou um substituto para a USADA. O novo parceiro oficial de testes de drogas do UFC será a Drug Free Sport International. Campbell e o vice-presidente sênior de saúde e desempenho do atleta do UFC, Jeff Novitzky, elogiaram o novo parceiro. Um problema importante que os chefes do UFC tiveram com a USADA foi o fracasso em criar uma nova solução tecnológica para rastrear o paradeiro dos atletas. Campbell disse aos repórteres que o projeto deveria ter sido concluído em três meses, mas a USADA passou dois anos sem ter um aplicativo pronto.

Será interessante ver se o UFC e a USADA estão caminhando para uma batalha legal ou se as cabeças mais frias prevalecerão.

 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

asssustador mesmo a queda brusca

 

tenho 39 e sempre to acima dos 700 em nunca ter tomado nada e desde os 26 anos tratando pra não cair o cabelo

acho que esse medo de ficar careca de vez me faz ter pânico de tomar algo

39 ? Sai daí Pipo  vc tem é  49 tem post de 2006 e vc presente aqui no Portal vc já tinha 30  anos nessa época  kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

39 ? Sai daí Pipo  vc tem é  49 tem post de 2006 e vc presente aqui no Portal vc já tinha 30  anos nessa época  kkk

kkkkkkkk safado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/12/2023 at 9:26 AM, NEGO DÁGUA disse:

Serio o correto  eu viajo em certos caras treinam com um amigo , virou um irmão  48 anos, ex lutador , o cara  é  quebrado  de grana, trabalha  o todo e treina , foi multi campeão  no amador na sua época  , treina com qualquer  um qualquer  idade até hj, era sparring  de Popó  e vi o próprio  Popó  falar , " fulano ( irei expor seu nome ) luta no profissional  com qualquer  um desses até hj , tá  com gás de menino " com vida sofrida. 

@masterblaster é  uma dessas exceções  a regra.

 

Acho que a genética ajuda demais, e para manter o corpo legal atividade física é fundamental. Mas a cabeça é o principal. Você vê, na minha idade faço os exames de sangue e o nível de testosterona continua alto. Mas tenho parentes da mesma idade que estão com ele bem baixo. O dos meus irmãos é alto também.

E concordo com o @NOCAUTE! quando ele diz que é favorável à reposição de testosterona  a partir dos 35 anos até o limite de 800, que acho que é o máximo normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

Acho que a genética ajuda demais, e para manter o corpo legal atividade física é fundamental. Mas a cabeça é o principal. Você vê, na minha idade faço os exames de sangue e o nível de testosterona continua alto. Mas tenho parentes da mesma idade que estão com ele bem baixo. O dos meus irmãos é alto também.

E concordo com o @NOCAUTE! quando ele diz que é favorável à reposição de testosterona  a partir dos 35 anos até o limite de 800, que acho que é o máximo normal.

Genética  é  foda, meu pai eu o chamo de sedentário  mais saudável  do mundo, em partes  pq ele há operou a coluna

Porém será exames são de jovem ainda , tem absolutamente  nada deve ter uns 30 anos sedentário  gostava de jogar bola na juventude  e só,  também  fez muito trabalho  braçal  teve uma vida difícil  na juventude. 

Como já disse o médico  seu amigo , fala  que ele paga só laboratório  pq o exames são perfeitos  , ele sempre comeu de tudo e adora doce!!

Já minha mãe tem uma saúde invejável  disposição,  mas apareceu um artrose leve no dedão do pé. 

Ele deu risada dizendo se cuida tanto não  come nada que é  bom, tanta corrida e tá ai lascada , kkkk!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora