JOAO MIR JJ

Charles do Bronxs fora do UFC 294; Makachev vs Volkanovski é o novo Main Event.

Recommended Posts

7 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Alguns sites já estão dando como certo que o Volka vai lutar no lugar dele.

O que seria o melhor card do ano, com a queda dessa luta e a possível queda do usadinha, ficará um card normal.

 

SE O VOLKA ACEITAR MESMO, É DE UM CULHÃO ENORME.

Volka é sinistro e é o tipo que não nega desafio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/12711545/charles-do-bronx-ufc-294-fora-makhachev-cinturao

 

Pra ser sincero, essa luta parecia estar titubeando mesmo. Não se ouvia falar do camp do Charles, essa conversa de ele ir pra lá uma semana antes da luta... enfim

 

E caso a do Borrachinha caia tbm, uma tremenda falta de profissionalismo por parte dos dois brasileiros, deixando o UFC não mão num dos cards mais esperados do ano. 

Indefensável! Sou torcedor do Charles, mas nessa aí ele pisou na bola!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pipoca News né. 'Por um corte no supercílio' é a piada do ano.

Ai o Volka, que é sem dúvidas o cara mais casca grossa da atualidade, pega com 11 dias de antecedência a revanche, numa categoria acima, sendo que nem na atual que ele é dominante tem vantagem física. Oto patamar né. kkk

Eu obviamente iria torcer muito pelo Charles, mas não dá pra esperar nada menos que uma geladeira braba e/ou final da fila pro cara.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chute boxe style. Muito amadorismo para variar. Estar treinando assim há 10 dias da luta não faz sentido. Tomara que leve uma boa geladeira para deixar de ser amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corte parece que foi feio... Não dá tempo de cicatrizar... Imagina entrar lá pra disputar o cinturão com supercola... O corte é enorme,iria abrir fácil e nem sei se a comissão aprova pq parece muito fácil de perceber 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Chute boxe style. Muito amadorismo para variar. Estar treinando assim há 10 dias da luta não faz sentido. Tomara que leve uma boa geladeira para deixar de ser amador.

Bizarro né? Deve ter tomado uma cabeçada... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Não sou adepto a teoria de conspiração e sou bem leigo, e não sou ninguém pra falar isso mas me pareceu uma arregada.

O Charles abriu uma valeta na testa e nego vem falar que foi arregada...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Não sou adepto a teoria de conspiração e sou bem leigo, e não sou ninguém pra falar isso mas me pareceu uma arregada.

Cheiro muito forte de pipoca. kkk

E o Volka no outro extremo, casca grossa e guerreiro demais. Um pouco maluco, mas faz parte da classe.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Borracha operou o braço e quer lutar de qualquer jeito, o outro cortou o supercílio e pediu conta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uni todos os tópicos, galera

tinham 3 com a mesma trágica notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, smd disse:

Os brasileiros merecem ganhar menos que atletas de outra nacionalidade. 

Falta educação, cultura.... infelizmente. 

Não sei se merecem ganhar menos ou coisa do tipo por isso. Mas que é clara a falta de cultura e educação dos lutadores/torcedores Brasileiros em relação a outros países - e falo isso com tristeza - é um  fato. 

O próprio Dana mandou um: "Essas Equipes Brasileiras não sabem calar a porra da boca". É meio que dizendo isso, mas em outras palavras. E não é mentira. 

Só nesse evento, um dos principais do ano, olha o que o Borrachinha aprontou (e sim, divulgar, fazer toda essa cena que ele vem fazendo é aprontar com o evento, né) e agora essa do Charles.

6 horas atrás, Maracatu disse:

Realmente e bem importante fazer um sparring de 5 rounds do jeito que esse pessoal da chutebox faz , faltando alguns dias pra luta...no mais escapou de ser finalizado novamente...pra mim o pior dessa historia ficou com o Islam vai lutar com um cara que venceu ele na ultima luta, short notice, se ganhar ganhou de um cara da de baixo que nao teve tempo de treinar se perder e por que nao era tao bom assim...

Obviamente é uma fatalidade. Mas, na moral, próximo de um evento tão importante, na sua revanche.... Acho que pediria ainda mais cautela. E um sparring faltando 10 dias para a luta, depois de um camping não acho que faria a diferença. Mas enfim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora