Entre para seguir isso  
Marinho Filho

SHOGUN CONCEDE REVANCHE A QUINTON RAMPAGE JACKSON!!!

Recommended Posts

45 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Sei que apesar de termos visões muito diferentes em alguns temas você é uma pessoa coerente e educado, e está bem informado sobre o mundo das lutas no Brasil e EUA, mas sei que não conhece absolutamente nada sobre eventos e lutadores japoneses.

So para encerrar, eu disse que tem inúmeros lutadores de kickboxing e MMA , e praticamente todos que lutam no Rizin vivem de luta, contando bolsas, patrocinadores, aulas e academias. Isso conta também para os kickboxers do K-1 ou RISE, mas nesses eventos o número de lutadores é gigantesco, pois tem um número de eventos muito mais numerosos que o Rizin, então os que conseguem viver de luta proporcionalmente são muito menores.

Mas o ponto que coloco eh que quem está no Top no Japão consegue viver de luta e a maioria não almeja o UFC, e quem luta kickboxing não almeja a Europa, pq na Europa as bolsas dos lutadores são baixos . No kickboxing tem muita gente sim de olho no ONE kickboxing, não na Europa.

Agora no Brasil você sabe que ninguém ( sem contar os que moram no exterior ) consegue viver apenas de luta,  então muitos vão para os EUA.  Porisso existe muito mais brasileiros lutando nos EUA que os japoneses. Assim como na Europa.  Espero que desta vez vc tenha  compreendido meu ponto de vista.

Agora se fizer um desafio -61 kg entre Japão x Brasil de kickboxing, o Japão ganha de lavada…isso te garanto pq kickboxing nesse peso o Japão é o melhor do mundo. ( Não adianta colocar tailândia no assunto pq aí seria muay thai).

Acredito que a discussão de vocês ficou muito emocional, cada um defendendo o seu ponto de vista e olhando de fora eu entendi ambos.

Kickboxing realmente o cenário japonês deve ser muito desenvolvido, com mais eventos, patrocinios, bolsas e isto proporciona os atletas japoneses viverem disto, o que obviamente evolui o nível técnico dos lutadores que nas faixas de peso mais leves (até pela estrutura média do japonês) geram lutadores melhores na modalidade do que os brasileiros que precisam ter outro emprego para se manter vivendo.

MMA em qualquer categoria de peso não dá pra comprar o nível técnico dos brasileiros atualmente e historicamente com os japoneses - sabemos que os brasileiros são muito superiores em todos os aspectos.

Hoje considero os americanos, os russos e os brasileiros nesta ordem como maiores países do MMA (atletas talentosos), acredito que a Rússia passou o Brasil infelizmente (passível de discussão) e nem sei se o Japão figura como quarto colocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre , eu ouvir tanta crítica quando  lutei da última  vez , gente que é  empregada no condomínio  que moro , que não  tem nada haver com minha  vida " eu falei cuide de sua vida,  e não de opinião  nunca mais na minha " falando  vc vai fazer isso para que? , não  falei nada , mas eu sei porque" Satisfação  pessoal " dane-se ninguém  morre pra vc, eu vi um cara de 52 anos lutando  no adulto,  surfou um cara de 33 ... 

Eu faleipra ele "Oss , vc me deu uma aula," ele disse de que ? "Eu de vida no futuro  serei ei, fazendo isso ai"

E faz bem mesmo . No caso do Shogun tem mais um fato. Se ele gosta e precisa, entao que lute. Pode nao ser como antes, mas a gente assiste com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Sei que apesar de termos visões muito diferentes em alguns temas você é uma pessoa coerente e educado, e está bem informado sobre o mundo das lutas no Brasil e EUA, mas sei que não conhece absolutamente nada sobre eventos e lutadores japoneses.

So para encerrar, eu disse que tem inúmeros lutadores de kickboxing e MMA , e praticamente todos que lutam no Rizin vivem de luta, contando bolsas, patrocinadores, aulas e academias. Isso conta também para os kickboxers do K-1 ou RISE, mas nesses eventos o número de lutadores é gigantesco, pois tem um número de eventos muito mais numerosos que o Rizin, então os que conseguem viver de luta proporcionalmente são muito menores.

Mas o ponto que coloco eh que quem está no Top no Japão consegue viver de luta e a maioria não almeja o UFC, e quem luta kickboxing não almeja a Europa, pq na Europa as bolsas dos lutadores são baixos . No kickboxing tem muita gente sim de olho no ONE kickboxing, não na Europa.

Agora no Brasil você sabe que ninguém ( sem contar os que moram no exterior ) consegue viver apenas de luta,  então muitos vão para os EUA.  Porisso existe muito mais brasileiros lutando nos EUA que os japoneses. Assim como na Europa.  Espero que desta vez vc tenha  compreendido meu ponto de vista.

Agora se fizer um desafio -61 kg entre Japão x Brasil de kickboxing, o Japão ganha de lavada…isso te garanto pq kickboxing nesse peso o Japão é o melhor do mundo. ( Não adianta colocar tailândia no assunto pq aí seria muay thai).

Obrigado  pelo elogio , veja s eu sou justo são princípios morais meus e de crenças comp o universo  é  regido,.

Vc é um cara inteligente  ,entendi de luta , culto ,conhece um mercado que aposto que os jornalistas  de luta no Brasil  não conhecem eu mesmo admito conheço  nada do mercado de luta japonês   tanto que vc aqui r  uma peça fundamental,  a Ásia talvez seja  o berço das artes marciais,  digo talvez pq estudo muito sobre isso, e como o mestre Leitao disse a Luta livre nas ceu com um homem...quando  o perguntado sobre a origem da modalidade  no Brasil  ,ele  com quase  90 anos tinha vivido o embrião na sua tamanha sabedoria  , disse a verdade. Ou seja talvez  luta surgiu em vários locais ao mesmo tempo e valorização  do Japão  era por serem leves e desenvolver um estilo que ganhasse dos grandes ocidentais ... O a questão  da disciplina  é hierarquia  enfim...

Esses tops estão de certo modo a meu ver estao corretos , pelo que eu vejo com tido respeito sua opinião  e um tanto nacionalista ( o que vc não está errado, será que o brasileiro  é fdp ao extremo e não valoriza nada , seu maior ícone atual do principal esporte d país,  Neymar é  perseguido por nada , pq pinta cabelo , ou não fala com.imprensa no seu pais seria um herói  nacional  , digo pelo que vejo a idolatria  do seu povo por Zico o ídolo do meu clube) então pode ser um sentimento  do ppvo japonês  e outra o que vale é grana no UFC a maioria ganha pouco são objetos descartáveis. 

No Brasil  alguns vivem de luta e bem até,  Minotauro  sempre viveu,Diego Lima da chute Boxe está rico @Garfield é  da casa ppde falar melhor , mas é  um universo  irrisório,  atletas  da seleção  brasileira  de boxe, judô  gem vida de rico para padrões  brasileiros  os tops.

Mas sim entendi e tem fundamento  o mercado a americano  é  o sonho brasileiro  e não  é  do japonês. 

Realmente  o que vc falou sobre kickboxing  japonês ser o melhor no 61 no mundo , não sei.

Sei que hj o kickb brasileiro vive seu auge em termo de reconhecimento  mundial  e resultados  muito ok acima da época  dos karatecas Francisco  Filho e Glaube incomparável  os resultados 

Primeiro  por mais que vc não achei  o maior evento de kickboxing  do mundo é  o Glory, onde o Brasil  teve 2 campeões  Saulo e Poatan ( lenda viva do kickboxing  mundial  rivalizando  com a Gold era do k1 ) e fora disputas de cinturão com Guto, Felipe Michelleti, César Almeida  , Ariel  a Jade  campeã no feminino outros tops Jonathan maloquero que está no ufc agora .

O que deu uma e enfraquecida no Brasil  no Glory dói muito ida do Poatan  para o UFC todos os tops praticamente  abandonaram o kickboxing  e foram para o MMA  pq o Alex hj está multi milionário. 

Mas sinceramente  não conheço grandes lutadores  do Brasil  baixo do 65 tinham 2 que hj são 70 o Minotinho  lutou e Glory  e o Márcio de Jesus que esse tem potencial  para ser lenda no Glory

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gurkha disse:

E faz bem mesmo . No caso do Shogun tem mais um fato. Se ele gosta e precisa, entao que lute. Pode nao ser como antes, mas a gente assiste com certeza!

Cara com certeza  ele depois que perdeu aquele compromisso  mesmo que não  gostasse mais, ficou" vou fazer o que da vida" é  jovem não  para luta , mas pra vida 41 ? Garoto ainda ... olha tá rico , filhas adultas  , só sei fazer isso da vida .. vou pegar um  da minha idade e brincar  um pouco ... cara me vejo fazendo a mesma coisa..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, João P disse:

Acredito que a discussão de vocês ficou muito emocional, cada um defendendo o seu ponto de vista e olhando de fora eu entendi ambos.

Kickboxing realmente o cenário japonês deve ser muito desenvolvido, com mais eventos, patrocinios, bolsas e isto proporciona os atletas japoneses viverem disto, o que obviamente evolui o nível técnico dos lutadores que nas faixas de peso mais leves (até pela estrutura média do japonês) geram lutadores melhores na modalidade do que os brasileiros que precisam ter outro emprego para se manter vivendo.

MMA em qualquer categoria de peso não dá pra comprar o nível técnico dos brasileiros atualmente e historicamente com os japoneses - sabemos que os brasileiros são muito superiores em todos os aspectos.

Hoje considero os americanos, os russos e os brasileiros nesta ordem como maiores países do MMA (atletas talentosos), acredito que a Rússia passou o Brasil infelizmente (passível de discussão) e nem sei se o Japão figura como quarto colocado.

Concordo com você, hoje realmente os americanos estão muito à frente dos outros países, com academias estruturadas  e cada vez mais profissionais. Também acho que os Russos passaram o Brasil , agora a quarta força eh difícil dizer, eu diria que se não for usar o UFC como parâmetro de comparação acho que seria o Japão pelo grande número de lutadores profissionais e muitos não terem sido testados em eventos fora do Japão, mas tem uma geração jovem de japoneses no UFC que podem mudar isso como o Tatsuro Taira ou o Rei tsuruya, ambos invictos no MMA e no UFC.

Tem o Kyoji Horiguchi que foi 7-1 no UFC mas decidiu sair por conta própria para lutar no Rizin, foi campeão no Rizin e também no Bellator, talvez se continuasse no UFC seria campeão, ele treina na ATT. 

E tem vários outros japoneses jovens que podem mudar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Concordo com você, hoje realmente os americanos estão muito à frente dos outros países, com academias estruturadas  e cada vez mais profissionais. Também acho que os Russos passaram o Brasil , agora a quarta força eh difícil dizer, eu diria que se não for usar o UFC como parâmetro de comparação acho que seria o Japão pelo grande número de lutadores profissionais e muitos não terem sido testados em eventos fora do Japão, mas tem uma geração jovem de japoneses no UFC que podem mudar isso como o Tatsuro Taira ou o Rei tsuruya, ambos invictos no MMA e no UFC.

Tem o Kyoji Horiguchi que foi 7-1 no UFC mas decidiu sair por conta própria para lutar no Rizin, foi campeão no Rizin e também no Bellator, talvez se continuasse no UFC seria campeão, ele treina na ATT. 

E tem vários outros japoneses jovens que podem mudar isso.

Esse Horiguchi era muito bom era do kyokushin né?

Não acho que Rússia passou o Brasil sem nacionalismo mesmo, se bem que para mim vejo outros posts antigos eu sempre disse que muitos citam o Japão como país das arte marciais, mas na verdade é a Rússia todas as modalidades de luta os cara são tops , e o Russo não era tão aberto ao UFC, eu dizia o dia que vierem com tudo daram trabalho e vieram nçao precisam ir atrás de nada se bem que o Khabib foi para AKA  e treinou jiu jitsu.

Mas pega o número atual de cinturões e tops conteders quem está na frente?

Eles tem o Islan? khabib era um e sempre tem brasileiro campeão, fora que o Malhadinho tirou para nada os russos, então acho essa de  Rússia segundo força complicado...outra boa parte das academias amaericanas é repleta de Brasileiros, fora o Brasil fora do UFC com vários campeões ou ex campeões recentes.

Sobre o Japão sua teoria pode se concretizar.

Para finalizar veja quantidade de brasileiros sendo contratados no Contender Series treinando aqui sem condições adequadas... na boa o Brasil é muito bom 

Royce e Rickson fizeram o mundo aprender o jiu jitsu brasileiro.

Marco Ruas fez o mundo aprender o Cross

Anderson Silva fez todos aplaudirem o nosso estilo próprio de trocação

Agora será que o Malhadinho está algo novo? Vamos ver segundo ele o Galpão da luta sua academia é o Daguestão Baiano

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse Horiguchi era muito bom era do kyokushin né?

Não acho que Rússia passou o Brasil sem nacionalismo mesmo, se bem que para mim vejo outros posts antigos eu sempre disse que muitos citam o Japão como país das arte marciais, mas na verdade é a Rússia todas as modalidades de luta os cara são tops , e o Russo não era tão aberto ao UFC, eu dizia o dia que vierem com tudo daram trabalho e vieram nçao precisam ir atrás de nada se bem que o Khabib foi para AKA  e treinou jiu jitsu.

Mas pega o número atual de cinturões e tops conteders quem está na frente?

Eles tem o Islan? khabib era um e sempre tem brasileiro campeão, fora que o Malhadinho tirou para nada os russos, então acho essa de  Rússia segundo força complicado...outra boa parte das academias amaericanas é repleta de Brasileiros, fora o Brasil fora do UFC com vários campeões ou ex campeões recentes.

Sobre o Japão sua teoria pode se concretizar.

Para finalizar veja quantidade de brasileiros sendo contratados no Contender Series treinando aqui sem condições adequadas... na boa o Brasil é muito bom 

Royce e Rickson fizeram o mundo aprender o jiu jitsu brasileiro.

Marco Ruas fez o mundo aprender o Cross

Anderson Silva fez todos aplaudirem o nosso estilo próprio de trocação

Agora será que o Malhadinho está algo novo? Vamos ver segundo ele o Galpão da luta sua academia é o Daguestão Baiano

 

Os lutadores que treinam com Khabib estão todos lutando do Rizin agora, e em outubro vai ser realizado o primeiro evento do Rizin fora do Japão no Azerbaijão.

Agora dizer que a Rússia é o país das artes marciais acho forçado demais e desinformado com todo respeito, O Japão é o país das artes marciais porque simplesmente o Judô, o Karatê , Jiu-jítsu, Aikidô , Kendô , Kyudo, Kempo, Sumo, Kempo, são originários do Japão. Fora esses tem outras variações de artes marciais que utilizam espadas e outros objetos.

É esse o motivo do Japão ser o país das artes marciais, o motivo é histórico e suas origens.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Os lutadores que treinam com Khabib estão todos lutando do Rizin agora, e em outubro vai ser realizado o primeiro evento do Rizin fora do Japão no Azerbaijão.

Agora dizer que a Rússia é o país das artes marciais acho forçado demais e desinformado com todo respeito, O Japão é o país das artes marciais porque simplesmente o Judô, o Karatê , Jiu-jítsu, Aikidô , Kendô , Kyudo, Kempo, Sumo, Kempo, são originários do Japão. Fora esses tem outras variações de artes marciais que utilizam espadas e outros objetos.

É esse o motivo do Japão ser o país das artes marciais, o motivo é histórico e suas origens.

 

Cara na boa não é desinformação não, é apenas um ponto de vista , baseado fortemente em fatos que irei explanar ,o post foi longo ficaria mais longo mas agora irei falar sobre o porque dessa MINHA opiniçao que não forçado ou desinformado.

Vc colocou o ponto de vista histórico e cultural que o Japão e seu povo tem com luta e além da cultura dos filmes ajudarem muito isso,  e ser tudo muito novo karate chegou no Brasil o shotokan  na década de 60, kyokushin em 1972 , nos fora imigração japonesa pelo mundo o judo se popularizou  quando virou Olímpico em 1972 também, as mulheres vieram competir em 1992 a apenas 30 anos, então essa de Japão como país da luta é muito novo... não é algo milenar como se imaginado ou ate vendido, vc ter ideia o Wrestling participa  das Olimpíadas desde 1896 era moderna,,, fora pinturas gregras com wreslting 708 antes de Cristo..., juntou masssificação dos filmes , expansão da  televisão no mundo pronto, fora o trabalho excepcional dos professores japoneses deixando um legado de respeito a cultura, disciplina  fora serem bons de porrada.

Ai que você ver não sou desinformado, a Rússia é um país cheio de cultura de guerras , da onde se vem a raça do khabib todos lutam vc é obrigado a treinar, é matéria de escola, existe um cultura de vc saber ao menos o básico e é um região onde se predomina o grappling , mesmo com Combat sambo ( na verdade é um MMA que se faz na Rússia muito antes do UFC)  e veja que todos as artes marcias com exceção ao jiu jitus o Russos são super tops, sejam elas esportes de combate, boxe, kixkboxing  ou arte marcial , judo, karate etc.

Russo é o povo mais guerreiro da história da humanidade, apesar de eu particularmente não gosta de muita coisa idiota deles, mas ninguém os dominou seja, Alexandre o Grande, Hittle, e etc, ai vem são tops a nível mundial no BOxe, wrestling, judô ( o japão ate mudou a regra), kyokushin ( Russos dominam o esporte) kickboxing, muay thai ( ate pela proximidade com a Tailândia, apesar do Brasil ser o melhor país fora os nativos no esporte), sambo , MMA e etc.

Eles entraram de cabeça a pouco tempo no MMA e tiveram resultados absurdos, pq é uma cultura de luta enraizada, Putin é preta de Judô e Sambo, além dos resultados absurdos que já geraram , muito superiores ao Japão  e sinceramente pelo tempo ate o Brasil.

Porem o Brasil tem uma historia absurda no MMA, nas lutas em geral não , mas no MMA historicamente é melhor dispirado, ate hj os melhores técnicos do mundo em maioria são brasileiros .

O Japão faziam Shotto que o Sherdog conta como MMA antes do UFC de 1993 ... e na verdade os resultados são bem abaixo.

Não é ofensa ou provocação é apenas informação, vc pode ate citar o Sakuraba... mas foi um ... quantos Russos tem .. pelo pouco tempo, só Fedor e Khabib, fora 49, fora o Islan, fora tantos outros como Igor Vov .  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara na boa não é desinformação não, é apenas um ponto de vista , baseado fortemente em fatos que irei explanar ,o post foi longo ficaria mais longo mas agora irei falar sobre o porque dessa MINHA opiniçao que não forçado ou desinformado.

Vc colocou o ponto de vista histórico e cultural que o Japão e seu povo tem com luta e além da cultura dos filmes ajudarem muito isso,  e ser tudo muito novo karate chegou no Brasil o shotokan  na década de 60, kyokushin em 1972 , nos fora imigração japonesa pelo mundo o judo se popularizou  quando virou Olímpico em 1972 também, as mulheres vieram competir em 1992 a apenas 30 anos, então essa de Japão como país da luta é muito novo... não é algo milenar como se imaginado ou ate vendido, vc ter ideia o Wrestling participa  das Olimpíadas desde 1896 era moderna,,, fora pinturas gregras com wreslting 708 antes de Cristo..., juntou masssificação dos filmes , expansão da  televisão no mundo pronto, fora o trabalho excepcional dos professores japoneses deixando um legado de respeito a cultura, disciplina  fora serem bons de porrada.

Ai que você ver não sou desinformado, a Rússia é um país cheio de cultura de guerras , da onde se vem a raça do khabib todos lutam vc é obrigado a treinar, é matéria de escola, existe um cultura de vc saber ao menos o básico e é um região onde se predomina o grappling , mesmo com Combat sambo ( na verdade é um MMA que se faz na Rússia muito antes do UFC)  e veja que todos as artes marcias com exceção ao jiu jitus o Russos são super tops, sejam elas esportes de combate, boxe, kixkboxing  ou arte marcial , judo, karate etc.

Russo é o povo mais guerreiro da história da humanidade, apesar de eu particularmente não gosta de muita coisa idiota deles, mas ninguém os dominou seja, Alexandre o Grande, Hittle, e etc, ai vem são tops a nível mundial no BOxe, wrestling, judô ( o japão ate mudou a regra), kyokushin ( Russos dominam o esporte) kickboxing, muay thai ( ate pela proximidade com a Tailândia, apesar do Brasil ser o melhor país fora os nativos no esporte), sambo , MMA e etc.

Eles entraram de cabeça a pouco tempo no MMA e tiveram resultados absurdos, pq é uma cultura de luta enraizada, Putin é preta de Judô e Sambo, além dos resultados absurdos que já geraram , muito superiores ao Japão  e sinceramente pelo tempo ate o Brasil.

Porem o Brasil tem uma historia absurda no MMA, nas lutas em geral não , mas no MMA historicamente é melhor dispirado, ate hj os melhores técnicos do mundo em maioria são brasileiros .

O Japão faziam Shotto que o Sherdog conta como MMA antes do UFC de 1993 ... e na verdade os resultados são bem abaixo.

Não é ofensa ou provocação é apenas informação, vc pode ate citar o Sakuraba... mas foi um ... quantos Russos tem .. pelo pouco tempo, só Fedor e Khabib, fora 49, fora o Islan, fora tantos outros como Igor Vov .  

me desculpe mas agora vi que vc eh mais desinformado do que imaginei , vi que você é Pro-Russo e deve venerar o Putin.

Dizer que os russos são o povo mas guerreiro do mundo é exagero,  o Japão no início de século 20 travou uma guerra contra a Rússia e os Russos foram dominados e humilhamos pelos japoneses (se não conhece a história dessa guerra é bom pesquisar). A Rússia venceu os alemães na segunda guerra mundial porque se aliou aos EUA e Reino Unido, ( o Japão se aliou a Alemanha mas num acordo de não agressão apenas).

Voltando ao tema do fórum, vc diz que a Rússia domina no muay thai , quem domina no muay thai são os tailandeses amigo, No Judô o Japão leva quase todas as medalhas de ouro nas olimpíadas, no kickboxing sinceramente nem vejo lutadores Russos em nenhum evento, no Japão muito menos, No karatê se tem algum Russo campeão é somente nos pesados, nas categorias leves o Japão domina .

No MMA sim os Russos têm obtido sucesso, mas pelo jeito você conhece pouco os lutadores Russos , o Fedor e e o Igor Vovchanchyn são Ucranianos amigo, nasceram na Ucrânia 😄

E porque vc não fala de boxe, o Brasil é um zero à esquerda no boxe, só Popo e Éder Jofre.

Olha a quantidade de campeões mundiais de boxe japoneses ao longo da história nas categorias leves, são inúmeros. E vc conhece Naoya Inoue? é o atual número um pound for pound do mundo, campeão em 3 divisões de categorias com título unificado das divisões principais do boxe mundial.

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

me desculpe mas agora vi que vc eh mais desinformado do que imaginei , vi que você é Pro-Russo e deve venerar o Putin.

Dizer que os russos são o povo mas guerreiro do mundo é exagero,  o Japão no início de século 20 travou uma guerra contra a Rússia e os Russos foram dominados e humilhamos pelos japoneses (se não conhece a história dessa guerra é bom pesquisar). A Rússia venceu os alemães na segunda guerra mundial porque se aliou aos EUA e Reino Unido, ( o Japão se aliou a Alemanha mas num acordo de não agressão apenas).

Voltando ao tema do fórum, vc diz que a Rússia domina no muay thai , quem domina no muay thai são os tailandeses amigo, No Judô o Japão leva quase todas as medalhas de ouro nas olimpíadas, no kickboxing sinceramente nem vejo lutadores Russos em nenhum evento, no Japão muito menos, No karatê se tem algum Russo campeão é somente nos pesados, nas categorias leves o Japão domina .

No MMA sim os Russos têm obtido sucesso, mas pelo jeito você conhece pouco os lutadores Russos , o Fedor e e o Igor Vovchanchyn são Ucranianos amigo, nasceram na Ucrânia 😄

E porque vc não fala de boxe, o Brasil é um zero à esquerda no boxe, só Popo e Éder Jofre.

Olha a quantidade de campeões mundiais de boxe japoneses ao longo da história nas categorias leves, são inúmeros. E vc conhece Naoya Inoue? é o atual número um pound for pound do mundo, campeão em 3 divisões de categorias com título unificado das divisões principais do boxe mundial.

Bicho na boa pw vc e tai agressivo  , sou pro Rússia nada kkkk, sinceramente  vc é  muito dono da verdade ( sou um tanto rude com vc pq vc foi comigo) seu pais se fudeu e feio na guerra , Rússia todos historiadores  sejam pro esquerda ou pro direita admitem  quem ganhou a guerra de hittle foram  os Russos po até escola americana  diz isso .

Os EUA acabaram com o Japão  .

Vc deve ter dificuldade  ou se fazer desentendido mesmo  visto que vc não  aceita uma informação  por mais fidedigna  que ela for   se for fora do seu universo que vc considera o certo, Muay thai é  dominado pelos Tailandeses, novidade enorme,  mas a Rússia tinha até uns 7 anos atrás o posto de segundo país no mundo com melhores  resultados  hj esse posto é do Brasil, entendeu, o Japão é  aí do lado da Tailândia  e t bem abaixo do Brasil  , sim o grande país das artes marciais  ( ironia , boba de acordo as que vcs fez comigo).

https://www.torcedores.com/noticias/2018/09/fedor-emelianenko-um-dos-maiores-lutadores-mma Fedor é  russo acho qhe vc é mentiroso ou apenas tem seu universo  próprio  onde só sua verdade  existe, considerei o Igor , russo  pelo fato que a Ucrânia  fazia parte da antiga  URSS.  

Aí de acordo a sua criancice em me provocar com o boxe , sendo que estávamos falando de  Rússia,  kickboxing  e MMA  além  da sua ilha o Japão onde só são bons de luta nos filmes e nas histórias  de fantasia de samurais 

O boxe brasileiro  temos o Eder Jofre  que é  o top 9 da história  e tal em país onde o incentivo  é  zero o boxe profissional  é  sucateado , porém em 16 anos de investimento  trouxemos 8 medalhas olímpicas mas que o Japão na última  olimpíadas  no próprio boxe , Bia hj é  a melhor do mundo no amador ,campeã mundial. 

E vc é vem desinformado  , existiram  o Miguel de Oliveira,  Rose Golante, Patrick, Sertão  todos de categorias leves mas sim vcs estão na frente  no boxe profissional  , mas no amador não. 

Os Russos estão entre os melhores  do mundo do kickboxing  mundial se vc não sabe é  desinformado , Rússia  tem vezes maus representatividade  no kickboxing  que o Japão,  Vaktov, Arten  Levin e hj o melhor kickboxing  peso ppr peso do mundo que está no One  Chinga Alloov 

https://www.onefc.com/athletes/jonathan-di-bella/ campeão  do peso pluma do One cadê os comedores de Sushi?

Categorias leves no kyokushin  o mundial  e absoluto  sem pedo onde os russos mandam e por peso Brasileiro  e europeus.

Judô o Japão mudou a regra pela camada de perna que Rússia fazia...e começou a ganhar tudo , se vc quiser eu mostro !!

Fora vcs ganham no Judô com muito roubo para não  perder a hegemonia, como faziam no Kyokus aí o safado do Oyama se foi...acabou a hegemonia  de vcs no shotokan não  existe  a décadas...

Na boa cara  vcs podem ser pais da luta nos animes. 

EUA,Rússia, Brasil  humilham vcs .

Sobre o boxe o Brasil  não  ten boxe profissional  praticamente  só que vão  para EUA , mas no amador humilhamls o Japão .

Putin foi excelente  lutador sim, mas sou pro ele não,  e se fosse não esconderia 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bicho na boa pw vc e tai agressivo  , sou pro Rússia nada kkkk, apenas disse o que é  verdade

Não vi nada de verdade no que você disse…kkk

So falei que você é puxa saco dos Russos pq vc só fez elogios a Rússia, citou Putin , e Rússia nem eh tudo isso que você disse, e o mundo está vendo isso, mas nem vou falar da guerra atual pq vai sair do foco do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Não vi nada de verdade no que você disse…kkk

So falei que você é puxa saco dos Russos pq vc só fez elogios a Rússia, citou Putin , e Rússia nem eh tudo isso que você disse, e o mundo está vendo isso, mas nem vou falar da guerra atual pq vai sair do foco do fórum.

 

42 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Não vi nada de verdade no que você disse…kkk

So falei que você é puxa saco dos Russos pq vc só fez elogios a Rússia, citou Putin , e Rússia nem eh tudo isso que você disse, e o mundo está vendo isso, mas nem vou falar da guerra atual pq vai sair do foco do fórum.

Cara me respeite !! Não lhe ofende lhe dirigindo palavras de baixo calão  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

Cara me respeite !! Não lhe ofende lhe dirigindo palavras de baixo calão  

 

Nem te ofendi nem escrevi palavras de baixo calão, ta doído é? 

Nao vou mais perder tempo com molecagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Nem te ofendi nem escrevi palavras de baixo calão, ta doído é? 

Nao vou mais perder tempo com molecagens.

Puxa saco esse  o que? Pera lá meu velho,vc ficou nervoso atoa .

E acabou sim me ofendendo  .

Vc se doeu por sua birra com  Rússia  que não tem nada haver !!

Eu  nem sou admirador em nada da Rússia  , nem sou pro Putin  nem nada .

Apenas citei que na minha opinião  não  o país da luta por tudo que fazem é ganham  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Nem te ofendi nem escrevi palavras de baixo calão, ta doído é? 

Nao vou mais perder tempo com molecagens.

Outra, na boa essa outro lance de molecagem é  uma coisa que não faço  e fui em educado e boa com vc e vc tida vez se afeta primeiro  cria que sei país  é  o que doa animes e filme .

A realidade  Japão  , né muita coisa no meio da luta não 

Vc se doeu pela Rússia  , vindo a me chamar de puxa saco, qual intimidade  ou liberdade  que lhe dei para isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso