Entre para seguir isso  
Marinho Filho

SHOGUN CONCEDE REVANCHE A QUINTON RAMPAGE JACKSON!!!

Recommended Posts

4 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Vc nem sabe nada moleque, ficou sabendo que teve guerra pq foi correndo no google para pesquisar .

Se você diz que o Japão é fraco na guerra é pq não sabe nada de história mesmo, o Japão só perdeu uma guerra na sua história, apenas a Segunda guerra mundial depois das bombas nucleares.

Forte é a Sua Rússia que nem da Ucrânia está conseguindo ganhar.

Kkkkk atr um recém nascido sabe qur o Japão  foi dizimado na segunda guerra.

A guerra que vc cita nem primeira  guerra foi .

Vc está sonhando viu o vídeo  da batalha que vcs perderam  antes das bombas?

Rússia calou a vitória contra Hittle  todos sabem disso, aonde seu pais se aliou aquele lixo de ser humano. 

Vc é  revoltado pq até hj dento do Japão existe território russos 2 ilhas  perto de Tóquio  ...

Forte é sua Rússia  que nem dá Ucrânia... vc tem retardamento  mental serio quem citou guerra da Ucrânia  aqui , crsca8 e apareça,  mostre maturidade  e debata com respeito  .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kickboxing  não  existe no Brasil  , Poatan duplo campeão  do Glory é  da onde ? Cesar Almeida, Bruno Gazani, Guto , Saulo Cavalari, Jade , Felipe Micheleti , Jonathan Maloqueiro vixe muita gente , Ariel estão entre os melhores  do mundo cadê os japoneses,  que não  ganham nada fora do Japão?

Satoshi apanhou feio do Patriky Pitbull  que ao contrário  do irmão  é  mediano no próprio Bellator  ...

Ksw é  onde o Blindado foi campeão  e por isso foi ao UFC , não  conheço evento  japonês que ninguém conhece 

 

Poatan começou com 34 anos o MMA  de verdade  tina feito 3 lutas aos 28 aos 35 era campeão  do UFC....

Ganhou do Adesanya  , Strickland  e Jan todos campeões  ou ex do UFC

Velho pqvc fica me ofendendo ? Vc  não  tem educação  mesmo...

 

A luta do Satoshi com Patrick foi equilibrado, mas sei que nem assistiu . E Eventos de luta não existem quase no Brasil, com fatos não se discute!!!

Para você ser respeitado tem que aprender a respeitar o próximo.

Todos tem ponto de vista diferentes, mas nada justifica alguém xingar um povo, sua história e suas tradições sem ao menos ter motivos ou saber da história do país. O mesmo vale para respeitar o próximo, e não inventar mentiras escondido atrás de um smartphone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkk atr um recém nascido sabe qur o Japão  foi dizimado na segunda guerra.

A guerra que vc cita nem primeira  guerra foi .

Vc está sonhando viu o vídeo  da batalha que vcs perderam  antes das bombas?

Rússia calou a vitória contra Hittle  todos sabem disso, aonde seu pais se aliou aquele lixo de ser humano. 

Vc é  revoltado pq até hj dento do Japão existe território russos 2 ilhas  perto de Tóquio  ...

Forte é sua Rússia  que nem dá Ucrânia... vc tem retardamento  mental serio quem citou guerra da Ucrânia  aqui , crsca8 e apareça,  mostre maturidade  e debata com respeito  .

mas  Rússia ganhou a segunda guerra graças aos EUA e Inglaterra,  a Rússia sozinha não iria ganhar nada . Assim como seu ídolo Putin não ganha nem da Ucrânia.

No Japão tem 2 ilhas que são Russos pq eles roubaram na segunda guerra e não devolveram. Simples assim, os EUA devolveram as ilhas de Okinawa como acordado mas a Rússia não.

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

A luta do Satoshi com Patrick foi equilibrado, mas sei que nem assistiu . E Eventos de luta não existem quase no Brasil, com fatos não se discute!!!

Para você ser respeitado tem que aprender a respeitar o próximo.

Todos tem ponto de vista diferentes, mas nada justifica alguém xingar um povo, sua história e suas tradições sem ao menos ter motivos ou saber da história do país. O mesmo vale para respeitar o próximo, e não inventar mentiras escondido atrás de um smartphone.

Vou tentar explicar algo se vc entender bem  se não,   beleza.

Não  me escondo atrás dr smartphone  algum , o que disse aqui lhe diria pessoalmente  sem o mínimo problema  , acho que vc é  civilizado  mas se não  fosse eu estava em casa , umas das vantagens  de morar em terceiro  mundo é  essa usar a  selvageria  se preciso   não somos tao civilizados tanto que sem estrutura sem nada dominamos o mundo  da luta, mentiroso é  o caralho tudo que lhe disse , eu provei e lhe provo.

Disse que seu  país não  era bom de luta  comparado ao Brasil,  Rússia e Inglaterra  , disse que vcs apanham feio desde do Rickson  , e até antes com o Ivan Gomes !!( aonde é fui mentiroso)

Não  xinguei seu pais em nada , vc me chamou de puxa saco,  burro e etc , eu ate mantive a linha com vc .Aí dei piadinhas  no seu Japão  vc estava totalmente  fora de si ofendendo a mim e detalhe diretamente  não lhe chamei de nada 

Vc ficou maluco quando  elogiei a Rússia como país de cultura  marcial  forte para MIM opaiz da luta , já expliquei e não irei repetir,  vc começou a me chamar de desinformado  e sem noção  .

Quando eu disse que todos o país é  tão forte na luta até o Putin é  faixa preta de judô e Sambo , não  fiz um elogio sequer a ele pessoal e político,  vc ficou cheio de raiva  e atirou pedra .

Em nenhum momento antes do  seu xingamento  cortra mim diretamente  falei do seu povo ou cultura .

Então acho que se vc ficar de boa , acho ambos nos pedimos desculpas  e fuça certo, caso vc não queira tá tudo certo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vou tentar explicar algo se vc entender bem  se não,   beleza.

Não  me escondo atrás dr smartphone  algum , o que disse aqui lhe diria pessoalmente  sem o mínimo problema  , acho que vc é  civilizado  mas se não  fosse eu estava em casa , umas das vantagens  de morar em terceiro  mundo é  essa usar a  selvageria  se preciso   não somos tao civilizados tanto que sem estrutura sem nada dominamos o mundo  da luta, mentiroso é  o caralho tudo que lhe disse , eu provei e lhe provo.

Disse que seu  país não  era bom de luta  comparado ao Brasil,  Rússia e Inglaterra  , disse que vcs apanham feio desde do Rickson  , e até antes com o Ivan Gomes !!( aonde é fui mentiroso)

Não  xinguei seu pais em nada , vc me chamou de puxa saco,  burro e etc , eu ate mantive a linha com vc .Aí dei piadinhas  no seu Japão  vc estava totalmente  fora de si ofendendo a mim e detalhe diretamente  não lhe chamei de nada 

Vc ficou maluco quando  elogiei a Rússia como país de cultura  marcial  forte para MIM opaiz da luta , já expliquei e não irei repetir,  vc começou a me chamar de desinformado  e sem noção  .

Quando eu disse que todos o país é  tão forte na luta até o Putin é  faixa preta de judô e Sambo , não  fiz um elogio sequer a ele pessoal e político,  vc ficou cheio de raiva  e atirou pedra .

Em nenhum momento antes do  seu xingamento  cortra mim diretamente  falei do seu povo ou cultura .

Então acho que se vc ficar de boa , acho ambos nos pedimos desculpas  e fuça certo, caso vc não queira tá tudo certo 

 

Cada vez você diz uma coisa, diz que não me xingou ou não falou mal do Japão, se tudo que  vc escreveu é não falar mal ou xingar ok!!! se eh normal para você para mim nada dessas atitudes são normais..Você se faz de santo 5 minutos depois de escrever absurdos e mentiras..,

Vou parar por aqui , até porque o tópico nem eh para isso. 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Cada vez você diz uma coisa, diz que não me xingou ou não falou mal do Japão, se tudo que  vc escreveu é não falar mal ou xingar ok!!! se eh normal para você para mim nada dessas atitudes são normais..Você se faz de santo 5 minutos depois de escrever absurdos e mentiras..,

Vou parar por aqui , até porque o tópico nem eh para isso. 

Abracos

Mane santo o que rpz , larga de vitimismo besta aqui são dois homens conversando  para tanta rasgacao  de seda ..

Seu pais é  fraco em luta e ponto final!!!

Seu pinto de lápis 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analfabeto que da até Dó, coitado…tem que voltar para escola garoto, parar de descascar e estudar mais…

Você tem que me agradecer por eu tentar ler o que você escreve isso sim…porque acho que ninguém entende porra nenhuma que você tenta escrever!!!🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Analfabeto que da até Dó, coitado…tem que voltar para escola garoto, parar de descascar e estudar mais…

Você tem que me agradecer por eu tentar ler o que você escreve isso sim…porque acho que ninguém entende porra nenhuma que você tenta escrever!!!🤣🤣🤣🤣

Roz vc e chato Ana da última resposta , cara velho, bobo e chato.

Japão é  um país insignificante  mesmo até por ter vc .

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Analfabeto que da até Dó, coitado…tem que voltar para escola garoto, parar de descascar e estudar mais…

Você tem que me agradecer por eu tentar ler o que você escreve isso sim…porque acho que ninguém entende porra nenhuma que você tenta escrever!!!🤣🤣🤣🤣

Pelo menos tenho aonde descascar , porque Japonês....O ponto é  minúsculo  afinal o povo é  pequeno  kkkkkkkk

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Seria fácil meter a mão na sua cara quando  vc vier ao Brasil !!

 

IMG_7849.jpeg

IMG_7850.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pelo menos tenho aonde descascar , porque Japonês....O ponto é  minúsculo  afinal o povo é  pequeno  kkkkkkkk

 

 

 

 

no seu caso é fácil mesmo, é só usar uma banana 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

no seu caso é fácil mesmo, é só usar uma banana 🤣

Na boa bicho muito provavelmente  eu e vc merecidamente vamos tomar uma suspensão. 

Deus te abençoe. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

 

IMG_7849.jpeg

IMG_7850.jpeg

Ate apaguei  isso , mas enfim vc muito infantil,  parei deixarei vc falando sozinho !!

Vc é  igual ao Japão nas lutas , ridículo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ate apaguei  isso , mas enfim vc muito infantil,  parei deixarei vc falando sozinho !!

Vc é  igual ao Japão nas lutas , ridículo. 

 

Pode apagar para você Mini-Putin,  mas a prova da ameaça continua no reply que respondi…

Se parar de responder é um favor que você faz para este fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 marmanjos discutindo assim em fórum de internet, pqp, né?

Pior que são 2 dos que colaboram muito com conteúdo específicos e de boa qualidade, os quais eu sempre leio os posts.

Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso