Entre para seguir isso  
pipo

Tony Fegurson vs Paddy Pimblett

Recommended Posts

Vou torcer pro Fegurson como poucas vezes na vida torci!! Tão querendo fazer o cara de escada mesmo 

IMG_2187.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível. Esse homem não tem empresário? Fergunsom virou saco de pancadas. Não faz sentido pegar o Pimblett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara msm o Ferguson horrível ele é mto melhor q o paddy... só se ele decair muito mais do que já esta decaindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, brunogandhi88 disse:

Não é possível. Esse homem não tem empresário? Fergunsom virou saco de pancadas. Não faz sentido pegar o Pimblett.

Eu discordo. Este garoto tem muito hype e pouca entrega. A chance do Fergunson dar um coro nele é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado o Dana White n ter a mesma visão que tem sobre o Cris Weideman, em relação ao Ferguson, que a meu ver, está bem pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe qual é o fod@, vc ter sido atleta de alto nível, chegou em um patamar e tem mtos atletas que "fingem" que não sentem a decaída, não aceitam e inventam desculpas pra si próprio, relativizando, eu lutei de 2000 a 2015 em certo nível, não ufc, top, minha vida foi pra dois caminhos, empresário ou lutador, preferi dar ênfase no lado da grana, mas com 39 anos, até hj acordo e acho que posso me dedicar e voltar, mas n dá! O auge tem um tempo certo de cada pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer resultado que não seja uma vitória do Tony vou desconfiar com forças de que a luta foi armada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Andrey disse:

Qualquer resultado que não seja uma vitória do Tony vou desconfiar com forças de que a luta foi armada.

tb

o Fegurson é muito melhor que esse moleque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/25/2023 at 11:43 AM, pipo disse:

tb

o Fegurson é muito melhor que esse moleque

Não só por isso. 
 

Tony vive capengando com dinheiro e o UFC quer pq quer fazer desse moleque alguém na fila do pão,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso