Entre para seguir isso  
pipo

Jared Cannonier diz ao presidente do UFC, Dana White, para “foder a revanche” e deixá-lo lutar com Sean Strickland em seguida: “Já venci o seu campeão”

Recommended Posts

 

 

O contendor dos médios do UFC, Jared Cannonier, quer a primeira chance contra Sean Strickland.

Jared Cannonier, Sean Strickland, UFC Vegas 66

'Tarzan' voltou ao octógono na luta principal do UFC 293, na Austrália, neste sábado. Lá, Sean Strickland recebeu a primeira chance de título de sua carreira, enfrentando Israel Adesanya . 'The Last Stylebender' se tornou um grande favorito para a defesa do título, tendo derrotado jogadores como Alex Pereira, Jared Cannonier e outros.

Com a presença de 'The Killa Gorilla' no sábado, Sean Strickland causou uma das maiores surpresas da história do UFC. Embora Adesanya tenha mostrado coragem para continuar lutando após um knockdown no primeiro round, não foi o suficiente. O desafiante peso médio obteve uma vitória por decisão unânime, com Dana White anunciando rapidamente planos para uma revanche naquela noite.

No entanto, esses planos ficarão suspensos se depender de Jared Cannonier. O contendor dos médios comentou recentemente uma das postagens recentes de Dana White no Instagram . Seu comentário foi simples: cancelar a revanche entre Sean Strickland e Israel Adesanya e dar-lhe a chance pelo título.

 

Jared Cannonier xingando Sean Strickland na seção de comentários de Dana White

 

"Ei. Dana, foda-se a revanche. Eu já venci seu campeão, vamos fazer isso de novo. Veja meu quebrar outro recorde. Melhor do que nunca você verá ” – escreveu Jared Cannonier no Instagram de Dana White.

A defesa de uma disputa pelo título de Jared Cannonier tem bastante mérito. 'The Killa Gorilla' está atualmente em uma seqüência de duas vitórias consecutivas, derrotando Marvin Vettori pela última vez em junho por decisão unânime. No entanto, em dezembro passado, ele conquistou uma vitória por decisão dividida sobre Sean Strickland.

Essa ainda é a derrota mais recente de Sean Strickland até agora. Enquanto Israel Adesanya parece ser o próximo desafiante ao título, Jared Cannonier está apresentando seu caso diretamente a Dana White. Veremos como isso se desenrola para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Cannonier não ter apelo, preferia ele que o Adesanya

ele venceu o Strickland e o Vettori agora em julho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Já teve uma chance e fez uma luta bem ruim. O próximo deveria ser o Dricus mesmo. 

o Whitaker deve ta muito puto.. se ele tem vencido o Dricus, esse TS era dele sem nenhum questionamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ser o Dricus mesmo. E fico até curioso para assistir a luta desses dois estranhos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, no mundo correto e honesto seria o Dricus, mais eu ainda acho que vão querer colocar o chimaev caso ele vença o Borrachinha, é bem capaz de colocar Dricus x Adesnaya por TS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, samuelfoco disse:

Bom, no mundo correto e honesto seria o Dricus, mais eu ainda acho que vão querer colocar o chimaev caso ele vença o Borrachinha, é bem capaz de colocar Dricus x Adesnaya por TS!

Comercialmente o vencedor de Borrachinha e Chimaev seria a melhor opção até para deixar o ex- campeão se reprogramar melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, samuelfoco disse:

Bom, no mundo correto e honesto seria o Dricus, mais eu ainda acho que vão querer colocar o chimaev caso ele vença o Borrachinha, é bem capaz de colocar Dricus x Adesnaya por TS!

Também acho. Comercialmente, Chimaev é melhor. O curioso é que eu acho o Strickland um jogo pior para o Chimaev do que o Adesanya. O americano parece ter uma solida defesa de quedas, sendo melhor em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou vai ser a revanche com o sanya ou vencedor de chimaev x borrachinha.

 

Acho bem difícil sair disso. Dricus deixou o patrão puto ao negar o TS. Canonier não vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, alguém ta vendo no Dricus um grande lutador?

eu ainda to achando que o cara não é isso tudo

 

me corrijam se tiver errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso