Entre para seguir isso  
siso_

CADE O PBP DE HJ????

Recommended Posts

confiança é um negocio complicado, o aljo sem confiança entrava p derrubar como se a vida dependesse disso, extremamente pragmático, ontem ele tentou trocar contra um cara bem melhor que ele em pé e que anula a única qualidade q ele tem em pé que é a altura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, afterforever disse:

Segunda opção.... Vai encher o saco dizendo que quer revanche... E daqui a pouco o Cejudo chega pedindo a chance pelo cinturão novamente 

E o pior é q o Cejudo seria bem favorito contra ele na minha opniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, bigby disse:

confiança é um negocio complicado, o aljo sem confiança entrava p derrubar como se a vida dependesse disso, extremamente pragmático, ontem ele tentou trocar contra um cara bem melhor que ele em pé e que anula a única qualidade q ele tem em pé que é a altura

vdd! Queria provar q tinha arsenal pra ser o maior campeão da categoria. Se jogasse mais acometido ganhava, as entradas de quedas não foram justinhas e ele tem potencial pra deixa las.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Castor troy disse:

A china deu sorte q o seu bicho papão(Rose) subiu. 

Se é tão fácil assim, só voltar, bater o peso e cair pra dentro

Ouvir que a China deu sorte é osso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/20/2023 at 2:37 AM, siso_ disse:

tipo bolachinha X chimarrão....difícil torcer pra alguém

A onda eh torcer pra fila andar rápido... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

A onda eh torcer pra fila andar rápido... 

podem ser 2 caras chatos mas so fazem lutão rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, leojefferson disse:

Se é tão fácil assim, só voltar, bater o peso e cair pra dentro

Ouvir que a China deu sorte é osso

Deve estar sendo dificil bater o peso, pois a mina ganhou 2 vezes da chinesa e 2 vezes da polonesa. Eu amo a china, mas a Namajunas para mim tem um curriculo maior. Zhang só teve duas derrotas em nove ano, casca grossa mesmo.  Se perde uma terceira fica no limbo.

 

As maiores da divisão pra mim é: Rose>China>>>>>>>Polonesa>>>>>>>>>>>>>>>resto.

 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/21/2023 at 10:21 AM, Castor troy disse:

Deve estar sendo dificil bater o peso, pois a mina ganhou 2 vezes da chinesa e 2 vezes da polonesa. Eu amo a china, mas a Namajunas para mim tem um curriculo maior. Zhang só teve duas derrotas em nove ano, casca grossa mesmo.  Se perde uma terceira fica no limbo.

 

As maiores da divisão pra mim é: Rose>China>>>>>>>Polonesa>>>>>>>>>>>>>>>resto.

 

A Joanna é a maior do peso, acho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu para entender a estratégia do aljo, eu falei que se ele fosse para andar em linha reta ia ser touro vs toureiro.

Ele era o campeão porra, tinha que ter feito igual ao Khabib vs Conor, vai circulando e recuando até a hora de achar o clinch ai é wrestling em cadeia. O jogo de chutes dele é bom contra pessoas de menor envergadura.

Discordei da paralisação do juiz. É luta de campeonato é diferente de meio da tabela. Mas o Sean ia ganhar de qualquer jeito acho.

Chinesa como sempre sensacional e o Sueco brasileiro dominou completamente a luta, mandou bem demais. Vi muita gente criticando os dedos do meio dele, mas o Magny falou até da familia dele no trash talking, é compreensivel.

Nenhum dos galos do tuf tem futuro no ufc, mas os dois leves mereciam um contrato na minha opinião.

De resto foi um evento bom gostei de 90% das lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Garfield disse:

Discordei da paralisação do juiz. É luta de campeonato é diferente de meio da tabela. Mas o Sean ia ganhar de qualquer jeito acho.

Chinesa como sempre sensacional e o Sueco brasileiro dominou completamente a luta, mandou bem demais. Vi muita gente criticando os dedos do meio dele, mas o Magny falou até da familia dele no trash talking, é compreensivel.

1- tbm acho q qdo vale a cinta, ou um TS claro, tem q deixar rolar mais tempo antes de parar a luta

2- não sabia dessa treta do magny ter feito trash talk, nesse caso, acho q foi uma resposta a altura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

@siso_   @Garfield

Mas existem regras e elas são para todas as lutas do evento, indiferente de TS ou não.

Mas o aljamain tava se defendendo ainda. Eu entendo os juízes estarem parando cada vez mais cedo por conta da longevidade. Inclusive não me espantaria de proibirem cotoveladas daqui alguns anos.

Se o juiz deixasse rolar não estaria quebrando uma regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso