Entre para seguir isso  
pipo

Fedor Emelianenko detalha desastroso camp de luta pela aposentadoria no Bellator 290: “Tudo de ruim que poderia acontecer, aconteceu”

Recommended Posts

15 minutos atrás, Gurkha disse:

Tambem nao vejo como desculpa. O cara ja estava querendo cair fora ha tempos. A obrigacao  de ficar parecia ser por grana mesmo.

Criamos  um Fedor super herói,  esquemas que nossos  lutadores  são só humanos  e um dia  perderam, Jones parece ser o único  que desafia esse estigma  realmente  invicto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Criamos  um Fedor super herói,  esquemas que nossos  lutadores  são só humanos  e um dia  perderam, Jones parece ser o único  que desafia esse estigma  realmente  invicto. 

Ate agora sim mas  "a idade chega pra todos" como dizem aqui. Nao vai ser excessao. Melhor ele se aposentar enquanto ainda por cima. Alem, disso os abusos fora tambem vao cobrar preco ou talvez ja estejam cobrando. "Panta rei/ panta korei "como diziam os antigos. 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Gurkha disse:

Ate agora sim mas  "a idade chega pra todos" como dizem aqui. Nao vai ser excessao. Melhor ele se aposentar enquanto ainda por cima. Alem, disso os abusos fora tambem vao cobrar preco ou talvez ja estejam cobrando. "Panta rei/ panta korei "como diziam os antigos. 

É  , sim como disse Larry Holmea só vencer Ali" eu não  derrotei Ali, quem o derrotou foi o tempo,  o tempo é  invencível "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gurkha disse:

O tempo e' aparentemente invencivel. Em certos casos nao afeta nada.

Interessante  vc é  um cara com conhecimento  muito vasto , um intelectual  a meu ver.

Nem tempo é  invencível? Interessante  !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Interessante  vc é  um cara com conhecimento  muito vasto , um intelectual  a meu ver.

Nem tempo é  invencível? Interessante  !!

Note: existem defeitos e pensamentos que independem de pessoas em particular que nem o tempo da um jeito:.

Mas chega de filosofia ne '?  Aproveitar este forum enquanto e' possivel.

Quanto ao Fedor, como disse acima: Foi mais por necessidade que voltou antes de ser a negacao de sua velhice/decadencia. Eele perece estar ate' contente com a ideia de cair fora do "esporte".

Quanto ao JJ sei nao. Outra geracao e "cultura".

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Gurkha disse:

Note: existem defeitos e pensamentos que independem de pessoas em particular que nem o tempo da um jeito: e.g. Ignorancia, orgulho e ganancia.

Ideias erradas cuja passagem do tempo so reinforca ou muda a roupagem.

Maldicoes que sao eternas enquanto existirem pessoas. Talvez isso acabe. Parece que vem tempo ai, um vento ruim que sopra e ninguem percebe, quero estar errado.

Mas chega de filosofia ne '?  Aproveitar este forum enquanto e' possivel.

Quanto ao Fedor, como disse acima: Foi mais por necessidade que voltou antes de ser a negacao de sua velhice/decadencia. Eele perece estar ate' contente com a ideia de cair fora do "esporte".

Quanto ao JJ sei nao. Outra geracao e "cultura".

 

É  vamos falar de luta, sou meio burro pra tanta cultura. 

JJ  sei que muitos não  gostam dele, mas o cara já tem 35 anos e ninguém  o venceu no mundo atual e detalhe seria campeão  tranquilamente  na 93 até hj como é  na 120.

Glover que foi campeão  o venceria ?

Jiri?, Jan?, Poatan?  Hill? Jones ea capaz de vencer ess últimos 4 os 3 de vez em uma noite no seu auge, era queda, cotovelo  e finalização  com maestria. 

A categoria  regrediu  tanto a 93 e 120, a pesados está horrível  , Jones gordo e fora de forma e Gane não ofereceu nada !!

Sei lá nesse Jones aí será que  o Malhadinho  caso passe pelo Blaydes  seria um desafio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  vamos falar de luta, sou meio burro pra tanta cultura. 

JJ  sei que muitos não  gostam dele, mas o cara já tem 35 anos e ninguém  o venceu no mundo atual e detalhe seria campeão  tranquilamente  na 93 até hj como é  na 120.

Glover que foi campeão  o venceria ?

Jiri?, Jan?, Poatan?  Hill? Jones ea capaz de vencer ess últimos 4 os 3 de vez em uma noite no seu auge, era queda, cotovelo  e finalização  com maestria. 

A categoria  regrediu  tanto a 93 e 120, a pesados está horrível  , Jones gordo e fora de forma e Gane não ofereceu nada !!

Sei lá nesse Jones aí será que  o Malhadinho  caso passe pelo Blaydes  seria um desafio.

 

Nao e' burro nao he he .  

Veja bem, noto que o JJ esta no comeco do ocaso ( quem diria que falariamos dp Fedor assim um dia) e numa epoca em que aparecem novas revelacoes e nao vai me surpreender quando um dos que voce falou o colocar pra dormir. Ele esta numa categoria chata, mas de caras enormes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gurkha disse:

Nao e' burro nao he he .  

Veja bem, noto que o JJ esta no comeco do ocaso ( quem diria que falariamos dp Fedor assim um dia) e numa epoca em que aparecem novas revelacoes e nao vai me surpreender quando um dos que voce falou o colocar pra dormir. Ele esta numa categoria chata, mas de caras enormes.

Malhadinho  é  um cara que realmente  se passar bem  pelo Blaydes  trm chance contra o Jones, mas não  terá vantagem  de juventude  tem 32 e Jones 35 são da mesma geração!!

Jones é  infinitamente  mais experiente,  mas se quedar um Blaydes  naturalmente  peso-pesado  , pode quedar o Jones  sei lá,  Malhadinho  vem numa vertente de difícil  , se o velho Jones ainda existir brinca com ele. 

Talvez nunca  existiu alguém capaz de vencer o Jones na história,  talvez um Poatan  com chão um Adesanya  com wrestling de primeira ... não  sei .

Cro cop no auge o jogo seria melhor  que do Fedor ..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/14/2023 at 10:17 AM, NEGO DÁGUA disse:

Acho que deu uma desculpa forçada  si na boa ,vinha lutando muito a mal a tempos ..

Eu já achei de boa, ele não tem histórico de dar desculpas quando perde, nas entrevistas pós luta ele sempre valorizava os adversários, ganhando ou perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rody Stark disse:

Eu já achei de boa, ele não tem histórico de dar desculpas quando perde, nas entrevistas pós luta ele sempre valorizava os adversários, ganhando ou perdendo.

Tbm achei, um cara honrado e sem sombra de dúvidas um dos maiores de todos os tempos, demorou um pouco pra parar mas quem viu o auge dele é unânime...o que ele fez, nos pesados foi surreal, as lutas dele eram empolgantes, o cara era completo, um gás infinito. Monstro.

Sociedade atual é muito curto prazista e ele não lutou no UFC que é o palco para 90% das pessoas que acompanham o esporte, estes são os únicos pontos que fazem ele não ser uma unanimidade. Muita gente que acompanha o esporte é jovem tbm, não viu o auge dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, João P disse:

Tbm achei, um cara honrado e sem sombra de dúvidas um dos maiores de todos os tempos, demorou um pouco pra parar mas quem viu o auge dele é unânime...o que ele fez, nos pesados foi surreal, as lutas dele eram empolgantes, o cara era completo, um gás infinito. Monstro.

Sociedade atual é muito curto prazista e ele não lutou no UFC que é o palco para 90% das pessoas que acompanham o esporte, estes são os únicos pontos que fazem ele não ser uma unanimidade. Muita gente que acompanha o esporte é jovem tbm, não viu o auge dele.

Ele demorou foi muito pra parar.

A conta pra ele chegou cedo e rápido demais.

Mas é o preço a se pagar.

5 lutas em 2000 , 5 lutas em 2001 , 5 lutas em 2003 e 5 lutas em 2004.

Não teria como o final de carreira  ser muito diferente.

Ele com apenas 6 anos de MMA , já tinha praticamente o mesmo número de lutas que jones tem em toda sua carreira de MMA , que são 15 anos.

Sinistro!

Editado por War_SOUVENIRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso