NEGO DÁGUA

Fedor desafia Mike Tyso no BOXE!!

Recommended Posts

11 minutos atrás, oxeboxing disse:

Comigo na rua é arma de fogo, pau e faca, sempre ando armado, no meu carro tá cheio de bastões e facões, só vou sair na mão quando todos meus recursos de arma se esgotam. Rua não é brincadeira. 

Concordo. Mas o ponto aqui foi que um colega disse que a malícia de rua de nada serviria contra um wrestler e eu e @NEGO DÁGUA discordamos totalmente. Rua ensina um pouco de tudo. Mas é como você falou mesmo, briga corporal e o último recurso, principalmente hoje em dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, masterblaster said:

Concordo. Mas o ponto aqui foi que um colega disse que a malícia de rua de nada serviria contra um wrestler e eu e @NEGO DÁGUA discordamos totalmente. Rua ensina um pouco de tudo. Mas é como você falou mesmo, briga corporal e o último recurso, principalmente hoje em dia. 

Perdão mestre não peguei o fio da meada da conversa, malícia de rua serve contra qualquer um, os Gracies das antigas que o diga, Relson mesmo quando narrava as brigas de rua dele sempre falava da malícia de brigar na rua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, oxeboxing disse:

Comigo na rua é arma de fogo, pau e faca, sempre ando armado, no meu carro tá cheio de bastões e facões, só vou sair na mão quando todos meus recursos de arma se esgotam. Rua não é brincadeira. 

Meu tio é  assim 77 anos, kkkk só bate na garganta , esse dias em uma  rua movimentada , um olhados de carro , pegou fogo.a pedra ele una faca, ele ficou girando  esperando  o cara lançar o pedra , detalhe  o trânsito  parou  , vc tá igual a ele kkkkk

O cara dele tem soco inglês,  porrete ,punhal  ele fala que auto defesa , hj ele não  pode levar soco como  antigamente  kkkk.

Engraçado  ele contando  as histórias  dele ele fama ali eu ainda tava novo ,55 anos, 58 kkkkk que cara maluco viu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, oxeboxing disse:

Perdão mestre não peguei o fio da meada da conversa, malícia de rua serve contra qualquer um, os Gracies das antigas que o diga, Relson mesmo quando narrava as brigas de rua dele sempre falava da malícia de brigar na rua. 

Mas você está perfeito no que falou. Hoje na rua a última coisa que eu faria seria embate corporal.

E isso do JJ dos Gracie funcionar nas ruas nos anos 80 acontecia porque eles sempre andavam em bando. No um contra um, na rua, não tinha como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

Mas você está perfeito no que falou. Hoje na rua a última coisa que eu faria seria embate corporal.

E isso do JJ dos Gracie funcionar nas ruas nos anos 80 acontecia porque eles sempre andavam em bando. No um contra um, na rua, não tinha como.

Um homem sozinho enfrentou eles nas ruas e no ringues, se tornou campeão  do mundo!!

Grande Marco Ruas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo. Mas o ponto aqui foi que um colega disse que a malícia de rua de nada serviria contra um wrestler e eu e @NEGO DÁGUA discordamos totalmente. Rua ensina um pouco de tudo. Mas é como você falou mesmo, briga corporal e o último recurso, principalmente hoje em dia. 

ensina... qdo moleque tive que morder um cara pra sair da gravata. ahahahahah

 

Uma vez, tive que rancar o cinto, e sentar num ahhahahaha

eu explico paras as mulheres: unha no olho, golpe no saco, dedo nos ouvidos, e traqueia. Nessa ordem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, masterblaster disse:

Grande Gurkha, desculpe a demora!

Acho que do jeito que o Fedor se apresentou nas últimas lutas, cairia contra o Tyson no primeiro round. Mas no auge do russo creio que ele levaria logo para o chão e trabalharia ali. Era muito inteligente e sabia implementar seu jogo com perfeição.

E seria muito legal o Igor contra o Iron 20 anos atrás sim, também concordo que o Tyson venceria.

Como o @NEGO DÁGUA comentou, em muitos aspectos pugilistas muito mais técnicos sucumbiriam onde a brutalidade do Tyson triunfaria.

No worries Master!

Tambem acho que o Fedor no auge teria boas chances ( no MMA . claro). Nao duvidaria do Rickson SE este levasse ao chao tambem. Problem aseria passar pela "barragem" de socos do Tyson.

Ja o Igor (no MMA se fosse trocar) como disse acho que perderia pro Tyson mesmo. Mas daria certo trabalho se aguentasse no comeco.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gurkha disse:

No worries Master!

Tambem acho que o Fedor no auge teria boas chances ( no MMA . claro). Nao duvidaria do Rickson SE este levasse ao chao tambem. Problem aseria passar pela "barragem" de socos do Tyson.

Ja o Igor (no MMA se fosse trocar) como disse acho que perderia pro Tyson mesmo. Mas daria certo trabalho se aguentasse no comeco.

O problema  que não  sabemos se aguentariam  o punch do Tyson

Depois do Ngannou  vimos que isso seria real..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

ensina... qdo moleque tive que morder um cara pra sair da gravata. ahahahahah

 

Uma vez, tive que rancar o cinto, e sentar num ahhahahaha

eu explico paras as mulheres: unha no olho, golpe no saco, dedo nos ouvidos, e traqueia. Nessa ordem

kkk! Isso mesmo! Pedrada, paulada, jogar a cintura para trás para não cair e atacar a garganta... Bem por aí.

Quando minha filha tinha uns seis anos, tinha um colega na escola que vivia batendo nela, e ela não conseguia se defender, chegava em casa chorando. Como já não estava gostando da escola, mudamos ela para outra. Mas o desgraçado do moleque acabou mudando para a mesma escola e continuou batendo e mordendo nela. Os diretores mandavam essa mensagem na agenda: "hoje o Pedrinho brigou com sua filha. Pedimos desculpas e tratamos com gelo e muito carinho". Daí eu peguei ela e disse "filha, vamos fazer uma brincadeira. Faz uma bolinha com a mão e joga a bolinha bem forte na garganta do papai". E ela ficou socando minha garganta, eu obviamente amortecia jogando a cabeça para trás e falei para ela "'quando o Pedrinho chegar perto de você, joga a bolinha nele que ele vai adorar". E no dia seguinte fui chamado na escola, onde a diretora me disse que minha filha tinha socado a garganta do Pedrinho e ele ficou tossindo e chorando muito. Perguntou o que eu iria fazer. Eu respondi que ia comprar um presente para ela. A diretora ficou abismada, falando que eu tinha que dar o exemplo. Aí eu respondi que era só ela escrever um bilhete para os pais do Pedrinho dizendo "hoje a filha do masterblaster brigou com o Pedrinho. Pedimos desculpas e tratamos com gelo e muito carinho". E pedi para avisar aos pais dele a ensinarem o menino a nunca tocar numa mulher de forma violenta. A diretora não teve o que falar. Detalhe que o Pedrinho já fazia j desde os 4 anos.  Malícia de rua é algo totalmente diferente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim,sim comecei vendo o Mirko nesse ano,  aí eu falo o próprio Paulo  Filho tido como o maior representante  do jiu jitsu  no vale tudo moderno , até pq no pride ele passeou  , disse " o lutador que mais temia era o Mirko, alto, forte, uma perna  extremamente  forte e rápida, ótimo boxe, defendia  quedas comp ninguém..

Vamos lá  strickers no MMA  sem jiu jitsu  com o básico  que fizeram sucesso  ou estrago.

Chuck Liddel,  Adesanya,  Cro Cop , Poatan,  Ngannou,  Cigano,  Lewis ( esse já falou abertamente  que se considera um brigador não lutador), Maurício Smith tanto que quando  o Renzo  o coloca pra baixo brincou ..McGregor  .

Tem muita gente aí que era quase zero jiu e se deu bem.

Nem citei Eugênio  Tadeu  falou CLARAMENTE  não sabia nada de chão no desafio de 84, ele disse eu era preta de rua , brigava muito,segurei o kimono  e mete porrada , tanto que o pessoal  do jiu jitsu falou " o Renan nunca brigou né  na escola" ou seja  não  tinha malícia  , depois  da merda feita. 

Vc ver aquele  desafio  mudou a história  das lutas no mundo.

Antes  o jiu jitsu  tinha suas derrotas ,mas muito poucas realmente  Hélio, George e Carlson  eram monstros  principalmente  o último  lutou contra lendas .

Mas 1984 um bando de lutador de kickboxing (boxe tailandês) Ruas, Eugênio ( iniciante, na verdade  era mais capoeirista  e brigador) Molina, lutam com pretas da família  Gracie, Pinduca ( temido, invicto no jiu jitsu,  invicto em desafios  fechados) ,Marcelo  Behring  (criado no tatame desde do berço, melhor aluno do Rickson  ) Renan Pitangui  preta do Hélio e grande  lutador de  jiu da época  apesar de tentarem desmerecer depois da derrota 

Aconteceu um empate , Ruas trava um guerra com o melhor , Molina toma uma surra do Marcelo   Eugenio  deu uma surra no Renan.

Até 91, 93, Japão Open ninguém  fazia frente ao jiu jitsu,  desafios nos eua 

Veio o Ruas 95 o próprio,  filho desse desafio e mostra o mundo que existia algo diferente,  inspirando  strickers...afinal o "pisão " não  é  stricker?

 

 

Excelente post, a cronologia ficou perfeita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

Meu tio é  assim 77 anos, kkkk só bate na garganta , esse dias em uma  rua movimentada , um olhados de carro , pegou fogo.a pedra ele una faca, ele ficou girando  esperando  o cara lançar o pedra , detalhe  o trânsito  parou  , vc tá igual a ele kkkkk

O cara dele tem soco inglês,  porrete ,punhal  ele fala que auto defesa , hj ele não  pode levar soco como  antigamente  kkkk.

Engraçado  ele contando  as histórias  dele ele fama ali eu ainda tava novo ,55 anos, 58 kkkkk que cara maluco viu

 

Seu tio é barril kkk 
Devo ta igual a ele poq to ficando velho também kkkk 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, masterblaster said:

Mas você está perfeito no que falou. Hoje na rua a última coisa que eu faria seria embate corporal.

E isso do JJ dos Gracie funcionar nas ruas nos anos 80 acontecia porque eles sempre andavam em bando. No um contra um, na rua, não tinha como.

Meu mestre de jiu-jitsu sempre ensina malandragem de rua nas aulas de jiu-jitsu, toda segunda-feira é dia de defesa-pessoal, a gente de kimono aprende a dar socos, chutes, quedar pra continuar batendo sem finalizar, nada de pegar o braço na montada e tal, é porrada mesmo. Antigamente o mestre fazia 2 contra 1 na academia, ou 3 contra 1, as vezes rolava taparia de galera, enfileirava 2 grupos um em cada parede da academia, de frente um pro outro e ao sinal do mestre eles avançavam e saiam na porrada, acho isso muito bom pra manter vivo a efetividade de uma arte em ambiente sem regras. 

Porém meu próprio mestre hoje é instrutor de tiro, desde os anos 80, anda sempre armado, é cuteleiro faz várias lâminas e sempre ta com uma no corpo e próximo dele sempre, ele sempre ensina também sobre o uso de armas seja de qualquer tipo, de visualizar uma situação em um ambiente específico, praia, asfalto, terra... enfim... eu acho isso um ouro inestimável. 

@Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, oxeboxing disse:

Meu mestre de jiu-jitsu sempre ensina malandragem de rua nas aulas de jiu-jitsu, toda segunda-feira é dia de defesa-pessoal, a gente de kimono aprende a dar socos, chutes, quedar pra continuar batendo sem finalizar, nada de pegar o braço na montada e tal, é porrada mesmo. Antigamente o mestre fazia 2 contra 1 na academia, ou 3 contra 1, as vezes rolava taparia de galera, enfileirava 2 grupos um em cada parede da academia, de frente um pro outro e ao sinal do mestre eles avançavam e saiam na porrada, acho isso muito bom pra manter vivo a efetividade de uma arte em ambiente sem regras. 

Porém meu próprio mestre hoje é instrutor de tiro, desde os anos 80, anda sempre armado, é cuteleiro faz várias lâminas e sempre ta com uma no corpo e próximo dele sempre, ele sempre ensina também sobre o uso de armas seja de qualquer tipo, de visualizar uma situação em um ambiente específico, praia, asfalto, terra... enfim... eu acho isso um ouro inestimável. 

@Gurkha

Isso é precioso demais. Cola com esse mestre que ele é old school e hoje dificilmente você vai achar algo parecido. Fernando também treinava a gente em situações reais e para situações reais. Depois eu fiz alguns cursos mais específicos de Krav Maga e essa realidade estava toda lá também. Um mestre desse calibre é inestimável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, masterblaster disse:

kkk! Isso mesmo! Pedrada, paulada, jogar a cintura para trás para não cair e atacar a garganta... Bem por aí.

Quando minha filha tinha uns seis anos, tinha um colega na escola que vivia batendo nela, e ela não conseguia se defender, chegava em casa chorando. Como já não estava gostando da escola, mudamos ela para outra. Mas o desgraçado do moleque acabou mudando para a mesma escola e continuou batendo e mordendo nela. Os diretores mandavam essa mensagem na agenda: "hoje o Pedrinho brigou com sua filha. Pedimos desculpas e tratamos com gelo e muito carinho". Daí eu peguei ela e disse "filha, vamos fazer uma brincadeira. Faz uma bolinha com a mão e joga a bolinha bem forte na garganta do papai". E ela ficou socando minha garganta, eu obviamente amortecia jogando a cabeça para trás e falei para ela "'quando o Pedrinho chegar perto de você, joga a bolinha nele que ele vai adorar". E no dia seguinte fui chamado na escola, onde a diretora me disse que minha filha tinha socado a garganta do Pedrinho e ele ficou tossindo e chorando muito. Perguntou o que eu iria fazer. Eu respondi que ia comprar um presente para ela. A diretora ficou abismada, falando que eu tinha que dar o exemplo. Aí eu respondi que era só ela escrever um bilhete para os pais do Pedrinho dizendo "hoje a filha do masterblaster brigou com o Pedrinho. Pedimos desculpas e tratamos com gelo e muito carinho". E pedi para avisar aos pais dele a ensinarem o menino a nunca tocar numa mulher de forma violenta. A diretora não teve o que falar. Detalhe que o Pedrinho já fazia j desde os 4 anos.  Malícia de rua é algo totalmente diferente.

 

Meu tio uma vez que  bati em um cara , que me fazia bullyng. 

Anos tambem  no colégio o espanquei,  p pai dele veio falar com o meu. 

Meu tio disse: vc bateu pouco, próxima vez bata mais,  outra o pai é  valente? , pq agora quem vai falar com ele sou eu,  viu dizer umas duas, o pai reagir vou largar no queixo,  aprenda sempre o queixo cara forte demais garganta,  vai apanhar pai e filho agora kkkkk

Meu tio  é  completamente  maluco lkkk

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Meu tio uma vez que  bati em um cara , que me fazia bullyng. 

Anos tambem  no colégio o espanquei,  p pai dele veio falar com o meu. 

Meu tio disse: vc bateu pouco, próxima vez bata mais,  outra o pai é  valente? , pq agora quem vai falar com ele sou eu,  viu dizer umas duas, o pai reagir vou largar no queixo,  aprenda sempre o queixo cara forte demais garganta,  vai apanhar pai e filho agora kkkkk

Meu tio  é  completamente  maluco lkkk

 

 

 

Kkkkk! Esse seu tio é muito sinistro!

E tenho certeza de que você puxou um bocado ele! Kkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora