NEGO DÁGUA

Fedor desafia Mike Tyso no BOXE!!

Recommended Posts

14 minutos atrás, masterblaster disse:

Kkkkk! Esse seu tio é muito sinistro!

E tenho certeza de que você puxou um bocado ele! Kkkk!

Kkkkkk falam  isso , kkk.

Uma vez o neto dele tava se envolvendo  , ele deu uma surra,  ai veio um policial  pai do amigo do neto .

Bateu na porta dele , " Bom dia sou policial,  o senhor bateu no seu neto" El respondeu  , " bate pouco, próxima  vez é  maus, adiante aí vc te algum mandando, algo do tipo intimação,  está a serviço? O cara respondeu " Não," meu tio " então vá se fuder, va tomar no seu cu, processo é  feito pra homem responder, esse vagabundo  vai apanhar  toda vez que é achar que estiver fazendo  algo errado é sai da minha porta antes que lhe tire dele,  se quiser  ameaça a puxar a arma é  tudo que quero pra ter razão " kkkkkkk

Doido de pedra... isso é  ele velho .

Ele diz o que aprontava novo  não conta o cara novo só tem coisa ruim na cabeça  kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkkk falam  isso , kkk.

Uma vez o neto dele tava se envolvendo  , ele deu uma surra,  ai veio um policial  pai do amigo do neto .

Bateu na porta dele , " Bom dia sou policial,  o senhor bateu no seu neto" El respondeu  , " bate pouco, próxima  vez é  maus, adiante aí vc te algum mandando, algo do tipo intimação,  está a serviço? O cara respondeu " Não," meu tio " então vá se fuder, va tomar no seu cu, processo é  feito pra homem responder, esse vagabundo  vai apanhar  toda vez que é achar que estiver fazendo  algo errado é sai da minha porta antes que lhe tire dele,  se quiser  ameaça a puxar a arma é  tudo que quero pra ter razão " kkkkkkk

Doido de pedra... isso é  ele velho .

Ele diz o que aprontava novo  não conta o cara novo só tem coisa ruim na cabeça  kkkkkk

Esse é doido mesmo, tem sorte de estar vivo! kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O problema  que não  sabemos se aguentariam  o punch do Tyson

Depois do Ngannou  vimos que isso seria real..

Acho que perdi esta do Ngannou ou nao li, pode explicar em resumo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gurkha disse:

Acho que perdi esta do Ngannou ou nao li, pode explicar em resumo?

Olá meu amigo.

Entenda o meu raciocínio  e discorde a vontade. 

 

Ngannou  até sei lá  boa parte de sua carreira  era zero grappling  ouvestou errado, v  fazer 3 aulas de faz deixar de ser zero em algo?

Ele com sua força,  explosão e boxe,  sim Ngannou  é  um boxer consegui anular todos grappling  ou quase exceção  do Miocic .

Pegue um contexto  anos 90 Tyson no auge poder e velocidade  Ngannou  bem melhorado.

Em uma época que não  tinham  atletas de MMA com essa dinâmica  atual tudo que c fazia antes era surreal  um Ruas hj e um lutador bem mediano  na sua época  era espetacular

 

Acho que na época  tirando grandes wrestling,  ninguém  venceria o Tyson no vale tudo, uma porrada  era lona , vide que os próprios  lutadores de jiu-jitsu  diziam que só o Rickson  poderia  vence-lo.

Quem tinha jogo até 99 de chutar e tentar o chão  e se movimentar, existia ?

Igor tinha chão.?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Esse é doido mesmo, tem sorte de estar vivo! kkk!

Sei la Master, esta atitude vem cobrar a conta de uma maneira ou outra. Conheci um cara bem assim. Hoje vive meio que escondido, tanta gente que desafiou. 

Quer ser livre de verdade? Conselho de um velho mestre que conheci.

Nao seja apegado ao orgulho e  escravo da ganancia e ignorancia. E' o comum das pessoas hoje em dia.

E  nao seja escravo do medo, escravo das coisas e pessoas em  excesso.

Sempre estando em bons termos com todos onde possivel.

Sobreviva a tudo e a todos.

Seja invisivel, desconhecido, comum. Mas prudente.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Meu mestre de jiu-jitsu sempre ensina malandragem de rua nas aulas de jiu-jitsu, toda segunda-feira é dia de defesa-pessoal, a gente de kimono aprende a dar socos, chutes, quedar pra continuar batendo sem finalizar, nada de pegar o braço na montada e tal, é porrada mesmo. Antigamente o mestre fazia 2 contra 1 na academia, ou 3 contra 1, as vezes rolava taparia de galera, enfileirava 2 grupos um em cada parede da academia, de frente um pro outro e ao sinal do mestre eles avançavam e saiam na porrada, acho isso muito bom pra manter vivo a efetividade de uma arte em ambiente sem regras. 

Porém meu próprio mestre hoje é instrutor de tiro, desde os anos 80, anda sempre armado, é cuteleiro faz várias lâminas e sempre ta com uma no corpo e próximo dele sempre, ele sempre ensina também sobre o uso de armas seja de qualquer tipo, de visualizar uma situação em um ambiente específico, praia, asfalto, terra... enfim... eu acho isso um ouro inestimável. 

@Gurkha

Sim, isto mesmo. Artes marciais sempre foram artes da guerra.  Combate a maos vazias vem como ultimo recurso numa guerra ou situacao de vida ou morte.

Porem no que tange a defesa pessoal ,  ha hora e lugar para armas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Olá meu amigo.

Entenda o meu raciocínio  e discorde a vontade. 

 

Ngannou  até sei lá  boa parte de sua carreira  era zero grappling  ouvestou errado, v  fazer 3 aulas de faz deixar de ser zero em algo?

Ele com sua força,  explosão e boxe,  sim Ngannou  é  um boxer consegui anular todos grappling  ou quase exceção  do Miocic .

Pegue um contexto  anos 90 Tyson no auge poder e velocidade  Ngannou  bem melhorado.

Em uma época que não  tinham  atletas de MMA com essa dinâmica  atual tudo que c fazia antes era surreal  um Ruas hj e um lutador bem mediano  na sua época  era espetacular

 

Acho que na época  tirando grandes wrestling,  ninguém  venceria o Tyson no vale tudo, uma porrada  era lona , vide que os próprios  lutadores de jiu-jitsu  diziam que só o Rickson  poderia  vence-lo.

Quem tinha jogo até 99 de chutar e tentar o chão  e se movimentar, existia ?

Igor tinha chão.?

 

Nuca vi um chao muito bom  no Igor, ele tinha bons chutes, mas nao era nenhum Pedro Rizzo.

Agora, um excepcional grappler teria alguma chance com o Tyson como disse acima. Teria de ter boa estrategia acima de tudo.

Nao me leve a mal, mas o Tyson as vezes era previsivel em alguns momentos. Ali comecaria um ponto fraco (quase todos tem, com excessao de uns pouco genios da luta).

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Gurkha disse:

Sei la mestre, esta atitude vem cobrar a conta de uma maneira ou outra. Conheci um cara bem assim. Hoje vive meio que escondido, tanta gente que desafiou. 

Quer ser livre de verdade? Nao seja apegado e excesso e esteja em bons termos com todos onde possivel. Seja invisivel, desconhecido comum.

Melhor coisa do mundo vc ser anônimo  , pq um dia vc passa todo cagado,  ninguém  sabe e automaticamente  esqueci,  se souberem ligaram o nome a vc .

Meu tio é  um caso a parte , mas tem suas dívidas com a vida, com sua ações  e ja pagou algumas de maneira  bem dolorosa , porém quem não tem,? , a vida é estranha e nesses últimos  tempos estou tentando entende-lá.

 

Mas acho ninguém  irá conseguir. Imagine eu!!

Veja que físicos,  filósofos,  neurocientista   hj buscam os porquês  de tudo,  e todos têm sua lacuna bizarra , dentro de sua teoria .

Que na verdade   todos se nao foram fieis a um vertente e que existe uma inteligência  superior .

Neurociencia  hj e que tem a resposta para tudo e um debate em uma filofosa teista  e neurocientista  ateu convicto ela disse " por que em pleno 2023 com descoberta de toda a  neurociencia   e os porquês  de tudo,  os problemas  humanos não  diminuem, só crescem? Neurocientista  vira filósofo no debate  e na real nada consegui explicar nada  além do seu complexo de "Deus".

A coisas que sao simplesmente  impossíveis de alguem conseguir chegar perto  de explicar 

Eu hj moro sozinho ppr opção,  tenho m8nha profissão,  treinos e mulheres  uma vida normal,  mas sou muito fechado apesar de amar personagens  bonachoes  ou malandros como Renato Gaúcho e Romário  os quais parecem personagens  de Jorge  Amado, porem  não  consigo ser assim, vc acredita que minha vida incomoda  vizinhos? Os quais nem conheço  , uma veio me indagar o que eu era , pq aparecia  de olho roxo, ou não  era fixo com mulher  alguma  ,mandei procurar um macho isso  era carência...

Então eu, vc, meu tio é todos temos nossas vertentes  , erros e acertos , infelizmente  não temos explicação  para tudo eu digo eu, acredito no espiritual  que nos envolve .

Na história  da humanidade  comprovado pelo maior  psiquiatra  do mundo,  um brasileiro  ainda vivo que so existiu  um homem  que na verdade  não  era homem que fugiu totalmente  dos padrões   de erro (pecado)  chamado  Jesua Cristo que influencia  a todos nós até hj , estou falando  da parte psicológica 

 

Sei lá estou falando  que ninguém  é  100% certo ou errado se vc ver de uma ótica que não  lhe envolva pessoalmente 

Acho que o segredo da vida  é  tentar  ser feliz, aqui somos uma tribo de guerreiros, sem pieguice que antigamente  seriam em clubes ou tavernas que analisamos algo que se fazia  no coliseu antigo .

Estamos certos , na cabeça  de algum intelectual  que a vida é ler livros,  poesia,  e pensar no sol da rosa púrpura somos selvagens,  mas a luta nasceu com ser humano , como dizia o Roberto  Leitao,  onde nasceu a luta livre , qual sua origem? Ele respondeu com o Homem!! 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gurkha disse:

Nuca vi um chao muito bom  no Igor, ele tinha bons chutes, mas nao era nenhum Pedro Rizzo.

Agora, um excepcional grappler teria alguma chance com o Tyson como disse acima. Teria de ter boa estrategia acima de tudo.

Nao me leve a mal, mas o Tyson as vezes era previsivel em alguns momentos. Ali comecaria um ponto fraco (quase todos tem, com excessao de uns pouco genios da luta).

Tyson não  era genial...tinha um conjunto de atributos físicos e técnicos  que lhe faziam um monstro .

Holyfield o estudou pq ele tinga um padrão,  mas hj com 57 ele mantém sdi ka 60 ou 70 de atributos físicos que tinha  em seu auge ?  É  isso que faz o Tyson ser o tyson .

Não  é  um Ali ou Sugar , Ali era algo diferente,  em tudo até na sua vida  pessoal. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Melhor coisa do mundo vc ser anônimo  , pq um dia vc passa todo cagado,  ninguém  sabe e automaticamente  esqueci,  se souberem ligaram o nome a vc .

Meu tio é  um caso a parte , mas tem suas dívidas com a vida, com sua ações  e ja pagou algumas de maneira  bem dolorosa , porém quem não tem,? , a vida é estranha e nesses últimos  tempos estou tentando entende-lá.

 

Mas acho ninguém  irá conseguir. Imagine eu!!

Veja que físicos,  filósofos,  neurocientista   hj buscam os porquês  de tudo,  e todos têm sua lacuna bizarra , dentro de sua teoria .

Que na verdade   todos se nao foram fieis a um vertente e que existe uma inteligência  superior .

Neurociencia  hj e que tem a resposta para tudo e um debate em uma filofosa teista  e neurocientista  ateu convicto ela disse " por que em pleno 2023 com descoberta de toda a  neurociencia   e os porquês  de tudo,  os problemas  humanos não  diminuem, só crescem? Neurocientista  vira filósofo no debate  e na real nada consegui explicar nada  além do seu complexo de "Deus".

A coisas que sao simplesmente  impossíveis de alguem conseguir chegar perto  de explicar 

Eu hj moro sozinho ppr opção,  tenho m8nha profissão,  treinos e mulheres  uma vida normal,  mas sou muito fechado apesar de amar personagens  bonachoes  ou malandros como Renato Gaúcho e Romário  os quais parecem personagens  de Jorge  Amado, porem  não  consigo ser assim, vc acredita que minha vida incomoda  vizinhos? Os quais nem conheço  , uma veio me indagar o que eu era , pq aparecia  de olho roxo, ou não  era fixo com mulher  alguma  ,mandei procurar um macho isso  era carência...

Então eu, vc, meu tio é todos temos nossas vertentes  , erros e acertos , infelizmente  não temos explicação  para tudo eu digo eu, acredito no espiritual  que nos envolve .

Na história  da humanidade  comprovado pelo maior  psiquiatra  do mundo,  um brasileiro  ainda vivo que so existiu  um homem  que na verdade  não  era homem que fugiu totalmente  dos padrões   de erro (pecado)  chamado  Jesua Cristo que influencia  a todos nós até hj , estou falando  da parte psicológica 

 

Sei lá estou falando  que ninguém  é  100% certo ou errado se vc ver de uma ótica que não  lhe envolva pessoalmente 

Acho que o segredo da vida  é  tentar  ser feliz, aqui somos uma tribo de guerreiros, sem pieguice que antigamente  seriam em clubes ou tavernas que analisamos algo que se fazia  no coliseu antigo .

Estamos certos , na cabeça  de algum intelectual  que a vida é ler livros,  poesia,  e pensar no sol da rosa púrpura somos selvagens,  mas a luta nasceu com ser humano , como dizia o Roberto  Leitao,  onde nasceu a luta livre , qual sua origem? Ele respondeu com o Homem!! 

Perfeito, muitos homens sao predadores mesmo.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Gurkha disse:

Sei la Master, esta atitude vem cobrar a conta de uma maneira ou outra. Conheci um cara bem assim. Hoje vive meio que escondido, tanta gente que desafiou. 

Quer ser livre de verdade? Conselho de um velho mestre que conheci.

Nao seja apegado ao orgulho e  escravo da ganancia e ignorancia. E' o comum das pessoas hoje em dia.

E  nao seja escravo do medo, escravo das coisas e pessoas em  excesso.

Sempre estando em bons termos com todos onde possivel.

Sobreviva a tudo e a todos.

Seja invisivel, desconhecido, comum. Mas prudente.

Citações perfeitas meu amigo!

Às vezes a gente demora muito para perceber o quanto o orgulho e a prepotência não levam a nada.

Com respeito e humildade se vive muito e se aborrece muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkkk falam  isso , kkk.

Uma vez o neto dele tava se envolvendo  , ele deu uma surra,  ai veio um policial  pai do amigo do neto .

Bateu na porta dele , " Bom dia sou policial,  o senhor bateu no seu neto" El respondeu  , " bate pouco, próxima  vez é  maus, adiante aí vc te algum mandando, algo do tipo intimação,  está a serviço? O cara respondeu " Não," meu tio " então vá se fuder, va tomar no seu cu, processo é  feito pra homem responder, esse vagabundo  vai apanhar  toda vez que é achar que estiver fazendo  algo errado é sai da minha porta antes que lhe tire dele,  se quiser  ameaça a puxar a arma é  tudo que quero pra ter razão " kkkkkkk

Doido de pedra... isso é  ele velho .

Ele diz o que aprontava novo  não conta o cara novo só tem coisa ruim na cabeça  kkkkkk

Seu Tio é um herói. Ainda mais se fosse aqui no Rio, com esses motoqueiros, moleque metido a bandido, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roy Jones Jr. adoraria receber o ex-pesado do Bellator, Fedor Emelianenko, no ringue de boxe.

Fedor Emelianenko e Roy Jones Jr.

'O Último Imperador' se aposentou do esporte de MMA no início deste ano, após sua revanche com Ryan Bader. Quatro anos depois de sofrer uma derrota na primeira rodada para 'Darth', a revanche foi da mesma maneira. Na luta principal do Bellator 290, Fedor Emelianenko foi derrotado por nocaute no primeiro round.

Após a derrota, a lenda russa manteve a palavra, se aposentando do MMA no meio da jaula. Desde então, Fedor Emelianenko está quieto, exceto por filmagens de treinamento com jogadores como Vadim Nemkov  e outros. No entanto, na semana passada, o ex-campeão peso-pesado chamou Mike Tyson , por ter ficado impressionado com a luta de 2020 contra Roy Jones Jr.

Embora 'Iron Mike' não tenha respondido ao chamado, Roy Jones Jr. Em entrevista recente à agência de notícias russa TASS , o ex-campeão de boxe se ofereceu para receber Fedor Emelianenko no ringue. 'Capitão Gancho' opinou que o ex-pesado do Bellator não precisa lutar contra Mike Tyson, mas contra ele.

Continuando, o ex-boxeador opinou que uma luta entre ele e Fedor Emelianenko seria massa. Roy Jones Jr. também observou que, assim como o ex-campeão do PRIDE, ele também é cidadão russo.

 

“Fedor não precisa boxear Mike Tyson. Já era hora dele lutar comigo”, afirmou Roy Jones Jr. sobre a luta contra Fedor Emelianenko. “Tenho certeza que será um evento incrivelmente grande. Somos ambos atletas russos e seria muito interessante”. (h/t Cotovelo Sangrento )

Embora não seja muito discutido, Roy Jones Jr. é cidadão da Rússia há mais de uma década. Ao obter a cidadania pela primeira vez para lutar no país, parece que isso poderia ajudá-lo a marcar uma luta com 'O Último Imperador'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o maluco não entendeu a comparação. Ngannou treina a anos JJ para o MMA. A comparação seria tipo o Tyson com um camp, com no máximo 3 meses para aprender o bê-a-bá do JJ jovem. Tyson contra um Minotauro, um Frank Mir, um Cain Velasquez, Cormier. Do JJ um Cyborg, um Buchecha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, LHFernandes disse:

Seu Tio é um herói. Ainda mais se fosse aqui no Rio, com esses motoqueiros, moleque metido a bandido, etc...

Ele é  doido .

Odeia motoboy   uma certa  história  ilaria,  certa fez eu com uma namorada minha sair com 2 netos deles na época  criança. 

Minha ex noiva ficou espantada,  ele falando  " ele que matar os motoqueiros  tudo , vive discutindo que motoqueiro é raca que não presta "!! Eu chorei de rir ., ele falando  que ele , discutindo , jogando carro .

Certa fez um motoqueiro fecha ele , prontamente  xinga o cara até a última  geração,  o cara segundo o genro dele enorme,  parou do lado dele no sinal , e falou e agora coroa?, ele puxou a faca e enfiou o cara cortou o braço  , o genro dele , ficou com  medo ele saiu atrás do cara , kkkkk.

É  muita história meu pai é  bem mais novo ele ,diz eu o conhece tranquilo, que ele bem pior .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora