NEGO DÁGUA

Poatan revela desejo de treinar com Mike Tyson e Jon Jones!!

Recommended Posts

7 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

O que me espanta  que o Tyson  para mim não  seria derrotado pelo Host ou Artes  en uma luta em pé  ou Rickson  e Royce no vale tudo .

Digo que outros seriam , Holyfield , Foreman  , Ali era um gênio  estudioso dr outras modalidades  e se testaria Zé fosse jovem

Em 1976 ele já velho fez vale tudo contra o Inoke  e empatou ...

Vc ver que o Ali era incrível 

Tyson me impressiona  a força  dele

Ali foi competitivo até a última luta, nunca se entregou, mente blindada total, é um exemplo a ser seguido se tornou uma figura muito além do esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Seria o casamento  de Poatan com Rafael  Cordeiro,  ele refinaria o kickboxing  para o MMA!!

Uma coisa que impressiona no Poatan é  que ele não  está pronto para o MMA ,vc   ver muito rude em alguns aspectos da luta. 

Mas pegue um Rodolfo  ou um Buchecha  grappling  excepcionais , em teoria estariam mais prontos que um kickboxer  puro que com 1 ano de treino tem no ufc 5 vitórias e 1 derrotas e 3 vitórias contra 3 tops 5

Com.o Rafael o ensinando  o antijogo de chão  e o Jones, e ele se soltando  em pé,  corrigindo falhas.... O céu é  o limite 

Gostaria que ele lesse o que postamos aqui, se e' que nao esta' lendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gurkha disse:

Gostaria que ele lesse o que postamos aqui, se e' que nao esta' lendo.

Eu já falei muito com ele em tempos  de Glory ele falava que eu observava melhor que ele mesmo.

É  um cara bem simplório,  depois do ufc não tivemos contato algum.

Ele sabe de muita coisa , esses caras Laerte,  Rebelo, estão por  aqui , afinal de onde tiraram informações  do Poatan senão do fórum,  ninguém  nem o conhecia 

 

O jornalista  citou o nosso típico sobre MuayThai  brasileiro  e fez esclarecimentos sobre o estilo d Poatan  certa vez.

Sexto round o citou como maior stricker  da história  do Brasil,  fazendo paralelos entre ele , FF, Cosmo e etc.

Somos a maior fonte  de informação  desses caras em diversos aspectos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Eu já falei muito com ele em tempos  de Glory ele falava que eu observava melhor que ele mesmo.

É  um cara bem simplório,  depois do ufc não tivemos contato algum.

Ele sabe de muita coisa , esses caras Laerte,  Rebelo, estão por  aqui , afinal de onde tiraram informações  do Poatan senão do fórum,  ninguém  nem o conhecia 

 

O jornalista  citou o nosso típico sobre MuayThai  brasileiro  e fez esclarecimentos sobre o estilo d Poatan  certa vez.

Sexto round o citou como maior stricker  da história  do Brasil,  fazendo paralelos entre ele , FF, Cosmo e etc.

Somos a maior fonte  de informação  desses caras em diversos aspectos 

Fatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu já falei muito com ele em tempos  de Glory ele falava que eu observava melhor que ele mesmo.

É  um cara bem simplório,  depois do ufc não tivemos contato algum.

Ele sabe de muita coisa , esses caras Laerte,  Rebelo, estão por  aqui , afinal de onde tiraram informações  do Poatan senão do fórum,  ninguém  nem o conhecia 

 

O jornalista  citou o nosso típico sobre MuayThai  brasileiro  e fez esclarecimentos sobre o estilo d Poatan  certa vez.

Sexto round o citou como maior stricker  da história  do Brasil,  fazendo paralelos entre ele , FF, Cosmo e etc.

Somos a maior fonte  de informação  desses caras em diversos aspectos 

Bom saber, obrigado amigao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gurkha disse:

Bom saber, obrigado amigao!

Sempre Citamos , Rafael Cordeiro, graplling , será que não é por isso que vem Jon Jones e Tyson ( de quebra Rafael)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Sempre Citamos , Rafael Cordeiro, graplling , será que não é por isso que vem Jon Jones e Tyson ( de quebra Rafael)

 

Bem possivel mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/7/2023 at 11:30 AM, NEGO DÁGUA disse:

Tem pedigree,  agressivo  tem estilo chute boxe de ser, porém meio aberto,  chuta bem,  mas se joga muito pegar  um cara bom , joga golpe de encontro ele pode se complicar.

Mas tem muito futuro  mesmo , gostei .

Quando se falou do meio aberto, lembrei do Danilo falando na luta, "essa guardinha do João me mata" hahahaha.

Sabe o que é o pior o jogo bom dele é da Média pra longa usando a criatividade, ele teve que ser muito guerreiro de lutar na curta o tempo todo, o primeiro round não foi filmado, mas foi ali que ele acabou com o gás do cara e deu para ele lutar melhor nesses rounds. O que venceu a luta foram os chutes no corpo no primeiro round que fez o advaersario cansar primeiro e mais.

Vlw irmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/8/2023 at 8:17 AM, masterblaster disse:

Garfield, meus parabéns pela apresentação do seu aluno, o garoto vai longe!

Tem uma característica que gosto demais, que é o coração acima de tudo. O coração foi maior até que o gás, que acredito que ficou prejudicado mais pela adrenalina do que pelo preparo. Quantas vezes a gente já não passou por isso também, né?

Lá pelo 1:04 teve uma sequencia muito bonita que quase rendeu um knockdown.

E gostei demais da agressividade também. O que o @NEGO DÁGUA apontou vai ser resolvido com vivência de ringue e correção da apresentação.

Meus parabéns!

Vlw irmão, concordo contigo. São só 10 meses de treino, 29 de outubro ele quer lutar de novo já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/8/2023 at 11:56 AM, NEGO DÁGUA disse:

Eu já falei muito com ele em tempos  de Glory ele falava que eu observava melhor que ele mesmo.

É  um cara bem simplório,  depois do ufc não tivemos contato algum.

Ele sabe de muita coisa , esses caras Laerte,  Rebelo, estão por  aqui , afinal de onde tiraram informações  do Poatan senão do fórum,  ninguém  nem o conhecia 

 

O jornalista  citou o nosso típico sobre MuayThai  brasileiro  e fez esclarecimentos sobre o estilo d Poatan  certa vez.

Sexto round o citou como maior stricker  da história  do Brasil,  fazendo paralelos entre ele , FF, Cosmo e etc.

Somos a maior fonte  de informação  desses caras em diversos aspectos 

O Rebelo tinha perfil aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garfield disse:

Vlw irmão, concordo contigo. São só 10 meses de treino, 29 de outubro ele quer lutar de novo já.

Isso é muito bacana, o garoto tem garra demais. E com você treinando ele vai longe. Esse monte de lutas no começo e bem legal para familiarizar com o ringue e atmosfera em volta, além de ajudar a aperfeiçoar a técnica. Show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora