Entre para seguir isso  
pipo

A maior luta de pesos pesados ​​de todos os tempos? O que esperar quando Jon Jones enfrentar Stipe Miocic no UFC 295

Recommended Posts

15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Paulão  Filho diz que o único que daca medo no Pride era o Cro Cop , pela estrutura  física extremamente  forte , mas sem ser fisiculturista  sim forte e ágil, o sprawl espetacular  e um boxe excelente  e um chute mortal,  palavras do grappling  

O Bas Rutten sempre dizia que batia uma impressão ruim e sempre ficava apreensivo quando o CC ou o Fedor pisavam no ringue, porque sempre esperava que alguém saísse machucado.

Acho que o russo até menos, porque muitas lutas terminavam em finalização, mas o Cro Cop eram sempre nocautes brutais. Só me lembro dele finalizando na segunda luta contra o Randleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic está velho, mas o JJ também. Vai ser interessante, pois o Miocic deve ser o lutador peso pesado com mais QI de luta que eu me lembre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Tudo_vale disse:

Miocic está velho, mas o JJ também. Vai ser interessante, pois o Miocic deve ser o lutador peso pesado com mais QI de luta que eu me lembre.

35 vs 41 , nessa época faz diferença  absurda e o Jones para pesado é  novo ainda !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/25/2023 at 7:16 AM, Axiotis disse:

Muito foda mesmo. Crocop pica do K1, embora não tenha sido campeão, e Fedor é Fedor. Essa luta marcou demais.

Mas fico com Jones vs Miocic mesmo os dois fora do auge.

Pra mim é incomparável. A carreira do Crocop não chega perto da do Jones e Miocicas nem na sola do pé.

Inclusive, Minotauro vs Fedor o peso é muito maior que CC vs Fedor.

Você quis  dizer a carreira toda ou a carreira no UFC?

Se for somente no ufc , concordo com você , mirko pós pride deixou muito a desejar.

Agora no todo , falar que não chega nem na sola do pé é forçar demais.
Ter a mesma faixa etária ou perto disso não significa ser da mesma geração.
Miocic no UFC venceu melhores nomes mas a maioria desses nomes foram lutadores da safra e geração de lutadores anterior a dele.
Apesar de ter vencido estes, ele ainda engatinhava quando werdum , overeem , arlovski e hunt ja lutavam , alguns destes inclusive já tinha mais de 10 anos de MMA.
Da geração dele , dos acima da média que ele venceu , é ngannou , cormier  e cigano,venceu os 3 mas também perdeu para os 3.
Miocic nos primeiros anos no MMA estava vencendo randoms e perdendo pro mediano Struve.
Cro cop já estava matando vovchanchyn , sakuraba e heath herring.

E  acho que poucos aqui se lembram , mas mirko foi campeão de um gp enfileirando minowa,yoshida,wand e barnett.

Editado por War_SOUVENIRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, War_SOUVENIRS disse:

Você quis  dizer a carreira toda ou a carreira no UFC?

Se for somente no ufc , concordo com você , mirko pós pride deixou muito a desejar.

Agora no todo , falar que não chega nem na sola do pé é forçar demais.
Ter a mesma faixa etária ou perto disso não significa ser da mesma geração.
Miocic no UFC venceu melhores nomes mas a maioria desses nomes foram lutadores da safra e geração de lutadores anterior a dele.
Apesar de ter vencido estes, ele ainda engatinhava quando werdum , overeem , arlovski e hunt ja lutavam , alguns destes inclusive já tinha mais de 10 anos de MMA.
Da geração dele , dos acima da média que ele venceu , é ngannou , cormier  e cigano,venceu os 3 mas também perdeu para os 3.
Miocic nos primeiros anos no MMA estava vencendo randoms e perdendo pro mediano Struve.
Cro cop já estava matando vovchanchyn , sakuraba e heath herring.

E  acho que poucos aqui se lembram , mas mirko foi campeão de um gp enfileirando minowa,yoshida,wand e barnett.

Esse GP salvo engano foi em 2006 e foi fantástico.  Cro Cop matou o Wand e ainda me lembro deste último quase sem enxergar e pedindo ao árbitro para deixar a luta continuar, gesticulando “só mais um pouquinho”.

E o Barnett vindo de uma guerra com o Minotauro, fazendo o que podia contra o Croata.

GP espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, masterblaster disse:

Esse GP salvo engano foi em 2006 e foi fantástico.  Cro Cop matou o Wand e ainda me lembro deste último quase sem enxergar e pedindo ao árbitro para deixar a luta continuar, gesticulando “só mais um pouquinho”.

E o Barnett vindo de uma guerra com o Minotauro, fazendo o que podia contra o Croata.

GP espetacular.

Discordo  do colega acima o Cro cop teve uma caneleira boa pós Pride,  até derrota para o Napao  ele vingou, foi campeã  do Rizen, lutou kickboxing  e venceu várias,  teve uma carreira  melhor que a do Fedor pós 2010, cc ver 2019 venceu o Roy Nelson,  Fedor foi derrotado de uma maneira  um pouco exagerada para o Mitrione que no auge do Russo não  sérvia nem para ser seu sparring 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, masterblaster disse:

Esse GP salvo engano foi em 2006 e foi fantástico.  Cro Cop matou o Wand e ainda me lembro deste último quase sem enxergar e pedindo ao árbitro para deixar a luta continuar, gesticulando “só mais um pouquinho”.

E o Barnett vindo de uma guerra com o Minotauro, fazendo o que podia contra o Croata.

GP espetacular.

Fala master , tranquilo?
Sim , esse GP 2006 foi muito top.
Mas o GP 2005 pra mim ainda continua sendo  o melhor da história.
Só tinha  , arona , sakuraba , randleman , wand , overeem , belfort , vovchanchyn , minotouro , hendo , rampage e shogun.

Só guerra!

Editado por War_SOUVENIRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Você quis  dizer a carreira toda ou a carreira no UFC?

Se for somente no ufc , concordo com você , mirko pós pride deixou muito a desejar.

Agora no todo , falar que não chega nem na sola do pé é forçar demais.
Ter a mesma faixa etária ou perto disso não significa ser da mesma geração.
Miocic no UFC venceu melhores nomes mas a maioria desses nomes foram lutadores da safra e geração de lutadores anterior a dele.
Apesar de ter vencido estes, ele ainda engatinhava quando werdum , overeem , arlovski e hunt ja lutavam , alguns destes inclusive já tinha mais de 10 anos de MMA.
Da geração dele , dos acima da média que ele venceu , é ngannou , cormier  e cigano,venceu os 3 mas também perdeu para os 3.
Miocic nos primeiros anos no MMA estava vencendo randoms e perdendo pro mediano Struve.
Cro cop já estava matando vovchanchyn , sakuraba e heath herring.

E  acho que poucos aqui se lembram , mas mirko foi campeão de um gp enfileirando minowa,yoshida,wand e barnett.

Crocop ganhou aquele GP com Minowa, Yoshida e Wand... sakuraba era um médio lutando no meio pesado... Crocop e peso pesado... não dá né? Perdeu cintas pra Minotauro e Fedor. É um dos maiores peso pesado da história, sem dúvida. Mas não tá entre os grandes campeões do K1 e nem do MMA.

Não dá pra comparar com um campeão do maior evento de MMA e com mais defesas e contra caras duríssimos. Dizem que Miocic perdeu não diz nada... e crocop? Perdeu várias... Miocic forjou sua carreira contra pesos pesados mesmo e não foi qualquer campeão. Foi o maior do UFC e com puta cartel.

Grandíssima carreira do Crocop no MMA, mas nem comparação com Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro bombeiro dar um KO no Jones... Soh pra dar uma movimentada mesmo.... Ainda assim, Jones eh goat... Limpou uma categoria forte, como a dos meio pesados do UFC... subiu e fez parecer fácil... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Fala master , tranquilo?
Sim , esse GP 2006 foi muito top.
Mas o GP 2005 pra mim ainda continua sendo  o melhor da história.
Só tinha  , arona , sakuraba , randleman , wand , overeem , belfort , vovchanchyn , minotouro , hendo , rampage e shogun.

Só guerra!

Grande War, tudo bem por aí? Tá sumido!

Rapaz, aquele GP de 2005 foi sensacional mesmo, só lutao. Uma das melhores de todos os tempos, Minoto x Shogun, Wand perdendo para o Arona e este sendo tirado para nada na final pelo Shogun. Inesquecível. E salvo engano a luta do Fedor contra o CC foi nesse evento também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, masterblaster disse:

Grande War, tudo bem por aí? Tá sumido!

Rapaz, aquele GP de 2005 foi sensacional mesmo, só lutao. Uma das melhores de todos os tempos, Minoto x Shogun, Wand perdendo para o Arona e este sendo tirado para nada na final pelo Shogun. Inesquecível. E salvo engano a luta do Fedor contra o CC foi nesse evento também.

Vi esse GP 2006 , virei fã do Cro Cop .., e sinceramente  me impressionou o Cigano o vencer 2007 ou 2008 e bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi esse GP 2006 , virei fã do Cro Cop .., e sinceramente  me impressionou o Cigano o vencer 2007 ou 2008 e bem

Cro Cop estranhou demais a mudança do ringue para o octógono. Depois até melhorou um pouco, mas sentiu muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Cro Cop estranhou demais a mudança do ringue para o octógono. Depois até melhorou um pouco, mas sentiu muito.

Sinceramente  até hj ru não  entendo como o Cigano ganhou do Cro Cop e Hunt em pé. 

Do Hunt principalmente..

Tenho a teoria que sua altura o ajudava muito  nas lutas , mas vc ver que pegou oponentes altos ou alguém que aguentava sua ouvisse como o Cain ele virava alvo fácil. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/26/2023 at 7:43 PM, Axiotis disse:

Crocop ganhou aquele GP com Minowa, Yoshida e Wand... sakuraba era um médio lutando no meio pesado... Crocop e peso pesado... não dá né? Perdeu cintas pra Minotauro e Fedor. É um dos maiores peso pesado da história, sem dúvida. Mas não tá entre os grandes campeões do K1 e nem do MMA.

Não dá pra comparar com um campeão do maior evento de MMA e com mais defesas e contra caras duríssimos. Dizem que Miocic perdeu não diz nada... e crocop? Perdeu várias... Miocic forjou sua carreira contra pesos pesados mesmo e não foi qualquer campeão. Foi o maior do UFC e com puta cartel.

Grandíssima carreira do Crocop no MMA, mas nem comparação com Miocic.

Perder ou não conseguir ter conquistado a cinta contra o minotauro e o fedor não é demérito nenhum.

Um é o maior HW da história e para alguns o melhor de todos os tempos , e o outro é um dos maiores HW também , ambos na época em seu ápice.
Mocic não arrumou nada na era cigano e velasquez.
Conseguiu perder e vencer de  cigano só anos depois , quando este mesmo não
era nem mais a sombra do que um dia foi pré segundo confronto contra velasquez.
Teve uma boa sequencia de vitórias contra grandes nomes sim , mas como falei, em sua grande maioria
lutadores de uma geraçao anterior a sua e envelhecidos , os da sua geração , apesar das 3 defesas
de cinturão , ele alternou entre vitórias e derrotas para os mesmos.

"Miocic forjou sua carreira contra pesos pesados mesmo" , GP é GP amigo , Open weight , o nome já fala , entra pra lutar quem quer , ninguém é obrigado.
E miocic tem vitória sobre lutador da categoria abaixo também , o mediano maldonado.
Em algumas lutas se não me falha a memória  mirko lutou como LHW..

A primeira contra wand mesmo , foram em regras especiais , acho que um desceu e o outro subiu , não tenho certeza.

Olhar apenas quem foi campeão ou não  acho que é muito raso para conjecturar uma régua de carreira, envolve muitas outros variáveis.

Tem vários exemplos de lutadores que não foram campeões mas que tiveram uma carreira tão grande ou maior que alguns que foram campeões.

Feijão por exemplo ,foi campeão do strikeforce e o cubano romero não foi campeão de nada no MMA , da pra comparar a  carreira ?
não existe nem discussão.

Editado por War_SOUVENIRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, masterblaster disse:

Cro Cop estranhou demais a mudança do ringue para o octógono. Depois até melhorou um pouco, mas sentiu muito.

isso é fato

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso