pipo

Brandon Moreno quebrou a mão no UFC 290; Dana White se abre para quarta luta contra Alexandre Pantoja

Recommended Posts

 

Mike Bohn 
 
9 de julho de 2023 17:10 ET
 

LAS VEGAS – Brandon Moreno lutou com perfeição durante toda a luta pelo título do UFC 290 contra Alexandre Pantoja com a mão quebrada.

Moreno (21-7-2 MMA, 9-3-2 UFC) viu seu segundo reinado no peso mosca chegar ao fim no sábado, quando sofreu uma derrota por decisão dividida para Pantoja (26-5 MMA, 10-3 UFC) no provável Luta do Ano até agora na T-Mobile Arena. Foi um caso emocionante e sangrento, onde os dois homens tiveram grandes momentos e os placares estavam em todo o mapa.

Um juiz deu quatro rounds a Moreno, outro deu quatro rounds a Pantoja, e o juiz decisivo deu 3 a 2 para o novo campeão Pantoja, que passou para 3 a 0 nas partidas da carreira (profissional e exibicional) contra o mexicano.

O presidente do UFC, Dana White, revelou após a luta que Moreno “quebrou a mão no primeiro round”, e o técnico de Moreno, Sayif Saud, do Fortis MMA, forneceu informações adicionais após o evento (via Instagram ) :

 

 

Não poderia estar mais orgulhoso de @theassassinbaby enquanto ele lutou em uma guerra absoluta na noite passada. Esses dois atletas fizeram uma luta incrível pelo campeonato. Parabéns ao @pantoja_oficial e sua equipe também. Brandon quebrou a mão direita no 1º round e ainda lutou em um ritmo incrível com coração, habilidade e coragem inacreditáveis. Ele sempre mostra ao mundo que tipo de personagem ele tem quando luta. Nunca reclamando ou dando desculpas, ele continua vindo. Orgulhoso de você👊🙏 #fotn #ufc #youwillbeback #champ

Após a clássica luta do UFC 290, Moreno e Pantoja foram encaminhados para um hospital da região sem fazer nenhuma comunicação. O novo campeão não postou sobre seus planos daqui para frente, e resta saber como o UFC escolherá a categoria até 125 libras.

 

White não pôde oferecer nenhuma ideia firme sobre os próximos planos, mas existem candidatos como Brandon Royval e Amir Albazi. Uma quarta luta entre Moreno e Pantoja não está totalmente fora de questão, no entanto, de acordo com White.

"É como as lutas de (Deiveson) Figueiredo", disse White. "É tão bom. Não sei. Eu honestamente não sei a resposta para essa pergunta agora. Eu não acho que haja alguém na terra que não gostaria de ver essa luta novamente. Foi tão bom."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou contra essas revanches

e se o Moreno recupera a cinta? Ai terá a terceira luta?

 

fode qualquer categoria isso

ja não bastou as 4 lutas com o Deivison?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

eu sou contra essas revanches

e se o Moreno recupera a cinta? Ai terá a terceira luta?

 

fode qualquer categoria isso

ja não bastou as 4 lutas com o Deivison?

Concordo! Se ele ainda fosse um campeão dominante até daria pra entender (tipo Volka e Amanda), mas na primeira luta pela cinta o cara perde em casa e vai ter revanche?

Bota pra lutar pelo menos mais uma antes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

eu sou contra essas revanches

e se o Moreno recupera a cinta? Ai terá a terceira luta?

 

fode qualquer categoria isso

ja não bastou as 4 lutas com o Deivison?

Ridiculo. Imagina a revolta de um atleta que está ali se matando pra ter uma chance de disputar o cinturão, vendo esse cara ir pra sétima defesa seguida de cinturão, já tendo perdido em duas oportunidades e empatado em outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nunca gosto de ficar apontando intenções obscuras no UFC, mas, não sei por que, o UFC se amarra em ter esse Moreno como campeão. È só elogio o tempo todo.

Sou fã do Rogan, mas, para quem assistiu a transmissão em inglês, ele e Cormier estavam numa propaganda terrível para dar vitória para o Moreno. Nunca vi algo tão descarado. Chegaram ao cúmulo de questionar se pegar as costas é válido para dar vitória do round. PQP! Basicamente queriam que pegar as costas ou não fazer nada fosse a mesma coisa. Considerando que já foi analisado e dito no passado que a narração deles podem influenciar os resultados das lutas, é nojento esse tipo de atitude.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MMS disse:

Sinceramente, nunca gosto de ficar apontando intenções obscuras no UFC, mas, não sei por que, o UFC se amarra em ter esse Moreno como campeão. È só elogio o tempo todo.

Sou fã do Rogan, mas, para quem assistiu a transmissão em inglês, ele e Cormier estavam numa propaganda terrível para dar vitória para o Moreno. Nunca vi algo tão descarado. Chegaram ao cúmulo de questionar se pegar as costas é válido para dar vitória do round. PQP! Basicamente queriam que pegar as costas ou não fazer nada fosse a mesma coisa. Considerando que já foi analisado e dito no passado que a narração deles podem influenciar os resultados das lutas, é nojento esse tipo de atitude.

 

apostando no mercado Mexicano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mata a categoria. Ainda mais no caso de 3 lutas com um só vencedor.

de acordo do osso que quebrou, no sangue quente nem sente tanto. Faz e fisgar e depois ficar meio dormente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Isso mata a categoria. Ainda mais no caso de 3 lutas com um só vencedor.

de acordo do osso que quebrou, no sangue quente nem sente tanto. Faz e fisgar e depois ficar meio dormente

e mais bizarro é o dana dando uma nogueirada por ele.
e vale lembrar q dpeois do primeiro q ele cresceu na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

apostando no mercado Mexicano

exato! o brasil podia estar sem cinturão depois q a amanda aposentou, mas está com alguns lutadores fazendo barulho, vide poatan, charles, malhadinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MMS disse:

Sinceramente, nunca gosto de ficar apontando intenções obscuras no UFC, mas, não sei por que, o UFC se amarra em ter esse Moreno como campeão. È só elogio o tempo todo.

Sou fã do Rogan, mas, para quem assistiu a transmissão em inglês, ele e Cormier estavam numa propaganda terrível para dar vitória para o Moreno. Nunca vi algo tão descarado. Chegaram ao cúmulo de questionar se pegar as costas é válido para dar vitória do round. PQP! Basicamente queriam que pegar as costas ou não fazer nada fosse a mesma coisa. Considerando que já foi analisado e dito no passado que a narração deles podem influenciar os resultados das lutas, é nojento esse tipo de atitude.

 

Eu vi, ao acabar o segundo round, no intervalo eles ja tavam dando vitoria pro Moreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora