Entre para seguir isso  
André Filho

Há 12 anos acontecia a maior reviravolta da história do UFC.

Recommended Posts

A maior reviravolta da história do UFC, na minha opinião é Anderson vs Sonnen

Pode ser que essa aí seja mais impactante no sentido de que o Longo estava semi-nocauteado e apagou o cara na sequência.

Mas acho que até Charles vs Gaetjhe já é mais impressionante, depois de 2 KD, o Charles pegar as costas e finalizar.

Agora, no caso do Anderson, ele apanhou por 4 rounds e meio e depois pegou o Sonnen a um minuto do fim. Pra mim não tem outra reviravolta mais impressionante, se não essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa só comprovou que as vezes o juiz tem que deixar rolar mais alguns segundos

99% doa juizes teriam parado a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse hoje, o árbitro teria parado. Incrível a displicência do Barry para finalizar. Era bom lutador e essa luta acabou com carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

A maior reviravolta da história do UFC, na minha opinião é Anderson vs Sonnen

Pode ser que essa aí seja mais impactante no sentido de que o Longo estava semi-nocauteado e apagou o cara na sequência.

Mas acho que até Charles vs Gaetjhe já é mais impressionante, depois de 2 KD, o Charles pegar as costas e finalizar.

Agora, no caso do Anderson, ele apanhou por 4 rounds e meio e depois pegou o Sonnen a um minuto do fim. Pra mim não tem outra reviravolta mais impressionante, se não essa.

concordo com vc. finalizar a luta no final do quinto round, depois de ser dominado nos outros 4 foi sensacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

essa só comprovou que as vezes o juiz tem que deixar rolar mais alguns segundos

99% doa juizes teriam parado a luta

Pelo contrário, só comprovou que a probabilidade de virar é muuuito pequena, já que em centenas de lutas estamos falando só dela, praticamente.

Então é bem mais importante preservar a saúde de 100 atletas que comemorar uma "virada" ao custo da saúde de outros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

A maior reviravolta da história do UFC, na minha opinião é Anderson vs Sonnen

Pode ser que essa aí seja mais impactante no sentido de que o Longo estava semi-nocauteado e apagou o cara na sequência.

Mas acho que até Charles vs Gaetjhe já é mais impressionante, depois de 2 KD, o Charles pegar as costas e finalizar.

Agora, no caso do Anderson, ele apanhou por 4 rounds e meio e depois pegou o Sonnen a um minuto do fim. Pra mim não tem outra reviravolta mais impressionante, se não essa.

Entrei achando que era AS x Sonnen

Mas essa do Kongo foi insana!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Axiotis disse:

Pelo contrário, só comprovou que a probabilidade de virar é muuuito pequena, já que em centenas de lutas estamos falando só dela, praticamente.

Então é bem mais importante preservar a saúde de 100 atletas que comemorar uma "virada" ao custo da saúde de outros. 

Concordo, mas acredito que ultimamente tenhamos visto muito paradas que davam pra esperar 3 segundos pq ainda tinha atleta vivo no combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

Concordo, mas acredito que ultimamente tenhamos visto muito paradas que davam pra esperar 3 segundos pq ainda tinha atleta vivo no combate

Siiiiim, tem muitas paradas prematuras também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso